Ele, Ela e o Destino escrita por Dota


Capítulo 4
Olá o meu nome é Byakuya 3.2


Notas iniciais do capítulo

Esta é a segunda parte do capitulo.
aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483539/chapter/4

Na hora de almoço Ichigo pegou nos dois Capitães e levou-os para o telhado para conhecerem a Naomi-chan.

[No telhado]

Já lá estavam reunidos os vice-capitães, a Rukia, o shado e o Ishida. Ao reparar na entrada dos dois oficiais de ranking superior todos cumprimentaram os mesmos.

"Onde é que esta a Naomi? Eu tinha dito para ela não se atrazar. aquela rapariga é sempre a mesma."

" Bem, Ichigo, para a tua informaçõa estou bem atrás de ti" disse com uma voz brincalhona " E para justificar os meus atrasos já te disse. Uma lady chega sempre atrasada hahahaha."

" Claro, claro, Desculpe vossa majestade"

E os dois desmancharam-se a rir. Byakuya não gostou nada da piada privada, pois parecia por todos a parte, criando uma bolha a volta dos dois jovens. No entanto os seus pensamentos forma interompidos pelo reconhecimento. "O meu Deus, não pode haver tanta coincidência, mas é ela, é mesmo ela." pensava Byakuya quando O Hitsugaya e o Renji começaram a apresentar-se, uma vez que a Naomi já tinha feito a sua.

"Olá eu sou o Capitão Hitsugaya, mas podes chamar-me só Hitsugaya."

" Ou Toushiro" interveio Ichigo com um sorriso zombador.

" Ichigo! Cala a boca. E esta é a minha tenente Matsumoto Rengiku" continuou o Hitsugaya.

" Ola coraçãozinho és mesmo linda sabes nisoo neé coisa fofa?" começou Rangiku, mas fora interompida pelo seu capitão que bem sabia como a Matsumoto podia se tornar obcecada com pessoas e não ligar aos sentimentos dos outros.

" E eu sou o Abarai Renji, podes chamar-me Renji" disse o rapar ruivo.

"Prazer em conhecer Renji, HItsugaya e Rangiku" disse a jovem com um sorriso doce.

" E eu sou a coisa extremamente rude e distraida" disse Byakuya mal humorado pelo cumprimento que ela deu ao Renji e ao Hitsugaya. " Não foi assim que me nomeaste?" Byakuya necessitava castiga-la um pouco e usou as palavras dela como arma. Perante tal comentário Naomi corrou e ficou embaraçada por ter sido pega a dizer tais coisas, mas no fundo só tinha dito aquilo para acalmar a amiga e odeava ser tratada daquela maneira. " Para futuros comentários o meu nome é Kuchiki Byakuya." Conclui Byakuya um pouco arrependido por ter sido rude demais, mas odeava ela falando com Renji.

No entanto, para a Naomi essa foi a ultima gota de água pois não era completamente mentira o que ela disse, só não gostva da parte da "coisa" mas no resto estava a ver que tinha acertado. Por isso, com o seu temperamento horrível Naomi falou antes de ter a certeza se devia dizer ou não o que estva agora a sair da sua boca. "Oh. Então és tu! O irmão idiota e maxista que pensa mais no trabalho do que no bem da própria irmã. Obrigada por informar, A proxima vez que for dizer alguma verdade acerca do teu carater vou usar o teu nome para teres certeza que alguém terve corajem de falar com a vossa majestader." No fim a voz de Naomi era cruel e muito irónica.

Todos ficaram chocados e se o olhar de Byakuya pudesse matar Naomi ja seria um cadaver muito gelado, além disso ninguém fora ciente da batalha interna que Byakuya lutava, pois queria estrangular aquele lindo pescoço, mas não podia pois estava em missão e não queria falhar só por causa de uma piralha.

O silencia que se instalou fora quebrado por OIchigo que começou a rir e disse: " Hahahahahahah Bem agora que já se conhecem HahaHAahAHahaHA podemos nos dividir em grupos como o Yamamoto-san nos tinha ordenado. A ideia era fazermos dois grupos e uma dupla. O que diz respeito aos grupos podemos dissidir a composição, entretanto a dupla sera composta pela Naomi e pelo Byakuya." concluiu Ichigo com um ar mais sério.

"O que!?" exclamou a Naomi " E se eu não quiser ficar com ele? Não posso ficar numa dupla contigo Ichigo?"

" Não, desculpa coração, mas são ordens do Capitão da primeira divisão." respondeu Ichigo, afagando a cabeça da Naomi ao concluir a frase.

"Vamos Naomi ele é meu irmão tentem-se dar bem, por favor." pediu a Rukia que ate agora se tinha mantido calada a observar. " E para além disso ele é muito forte então podera manter os arrancares lonje se eles te atacarem de novo. E nii-sama por favor não sejas mau com a Naomi, ela tem uma lingua afiada, mas é muito doce e carinhosa."

"Hummm"foi a resposta dos dois.

"Carinhosa? Aonde? Mas tenho de ser pelo menos educado, afinal vamos conviver durante um período de tempo e não posso estar distraido por causa de coisas insignificantes. Mas ela tira o pior de mim. Deus ajuda-me" pensou Byakuya.

"Tenho de tentar , para o meu proprio bem. Mas Deus ele consegue enervar-me" pensou Naomi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey não falhei em postar no sabado :) hahaha
vou tentar não falhar para a proxima semana
beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele, Ela e o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.