Ele, Ela e o Destino escrita por Dota


Capítulo 3
Olá o meu nome é Byakuya 3.1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não postar por muito tempo, para ser sincera estava com fala de ideias.
Por isso comentem para eu saber se gostam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483539/chapter/3

" Já viste!?"

"Sim! Meu Deus eles são demais. Mas aquele de cabelo preto é tão giro."

"Ya, mas o de cabelo branco é tãao fofo!."

Eram várias as exclamaçõpes e sussuros que se ouviam no corredor da escola enquanto o Capitão Hitsugaya e o Capitão Kuchikiencaminhavam-se para a sala de Ichigo, que agora também era deles. Nenhum dos dois encontrava-se motivado com a ideia de frequentar a escola secundária, uma vez que os dois já tinham tido a sua cota em relação a isso. Mas como era um comando direto do Yamamoto-taichou não podiam desobedecer, para além disso era melhor estar por perto do que deviam proteger. No entanto, lá no fundo das suas almas os dois sabiam que a principal razão para frequentar a escola é para o Capitão da primeira divisão se divertir um popuco, mas nenhum dos dois podia desobedecer.

" Adolescentes ..." pensava Byakuya quando bateu contra algo, olhou para baixo e não conseguiu dizer nada. Uma vez que contra ele encostava-se uma rapariga, com cabelos dourados, quase prata. Podia ser considerada alto, uma vez que o topo da sua cabeça chegava um pouco abaixo do queixo de Byakuya que media 1.94. Mas quando ela levantou a cabeça e encarrou-o com o seu rosto angleical Byakuya não conseguiu dizer nada, pois a sua atenção fora presa pelos olhos azuis e feições suaves da jovem. No entanto quando esta abriu a boca para falar Byakuy ficou totalmento chocado pelo que esta disse:

" Hey olha por onde andas! Por enquanto acho que não sou invisível." A raparoga fez uma curta pausa e continuou com um tom cada vez mais irritante. " Podes largar-me?". Foi nesse momento que Byakuya percebeu que tinha estado este tempo todo abraçando a jovem, por isso largou-a e ia desculpar-se quando esta disse " Obrigada."num tom duro e se foi embora deixando o Byakuya desconsentrado, uma vez que nunca fora tratado de uma maneira tão pouco respeitosa. Ele sabia que o Capitão Hitsugaya que estava ao seu lado tinha visto tudo e tinha muita vontade de rir, mas bastou um olhar de adevertência para o mesmo de modo que eles continuaram o seu caminho em silêncio para a sala.

–--

"Tens de admitir que ele era lindo! E bem alto, hihihihih. Foste muito mazinha. Ele agora deve estar com o coração partido. hihihi" comentou a amiga da Naomi. " Ele parecia totalmente caidinho por ti, hahahaha " Ao terminar de ouvir o ccomentário da amiga Naomi disside ignorar, pois era a melhor forma de acalmar a amiga e para além disso os seus pensamento estavam um caos devido a um certo estranho de cabelos e olhos pretos.

"É isso! É destino, esta é a forma que deus encontrou para juntar duas perceifeições. Foram feitos um para o outro!"

Perante tal comentário Naomi retornou a sí pois tinha de parar as divagações da amiga antes de a escola toda pensasse o mesmo. " Aya-chan, se me lembro bem tinhas dito o mesmo do Ichigo." disse a naomi sorrindo docemente. " E a gora somos bons amigos, para além disso de que destino estas a falar? Daquele que criou aqela coisa extremamente rude e distraida? Vamos! Deixa isso dá mão, é provavel que nem voltemos a nos encontrar." concluiu a Naomi, mas os seus pensamentos eram contraditorios em relação as suas palavras. " Mesmo ele sendo lindo de morrer, não Naomi para de pensar isso. Má, menina má." Dando um suspiro Naomi expulsou o assunto da cabeça e dirigiu-se para a sua proxima aula que seria com o Ichigo.

–-----

Toushiro e Byakuya tinham se enganado na sala, por isso tiveram de inverter o sentido da marcha e quando estavam perto da sala ouviram o comentário da loira, foi nesse momento que Hitsugaya não aguentou e começou a rir disfarçadamente irritando ainda mais o Byakuya, cujos olhos agora estavam ainda mais escuros, se possivel.

"Hitsugaya se queres completar a nossa missão é melhor controlares-te" foi a ínica coisa que o Byakuya disse antes de entrar na sala e ocupar um lugar. Ele não sabia porque é que o comentário da rapariga o enervou tanto, pelo menos para que as pessoas a sua volta se dessem conta doque ele estava raivoso.

....

[Dentro da sala]

" Bom dia. Hoje irei apresentar-vos que temos dois alunos novos o Kuchiki Byakuya e o Toushiro Hitsugaya." disse a professora.

Ambos levantaram-se para se apresentarem e quando dirigiam-se para os seus lugares Byakuya notou que Ichigo encostava-se muito perto da beldade loira e sussurava algo no seu ouvido. Todo o corpo de Byakuya vibrou com nessecidade de bater no outro homem, mas este conteve-se e não deixou a sua raiva ser vista pelos humanos, afinal ele era um capitão, um dos melhores. Por isso sentou-se e esperou pelo fim da aula.

Na hora de almoço Ichigo pegou nos dois Capitães e levou-os para o telhado para conhecerem a Naomi-chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele, Ela e o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.