Evergreen escrita por Fangirl1987


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem?
Antes de começarmos um muito obrigada à Vicky Barbosa, Diana Schatz, Nana e Aline dos Santos. Fico muuuuito feliz por saber que vocês estão curtindo. Isso me motiva muito para continuar escrevendo.
Diana Schatz... não fique triste, prometo muitos momentos fofos para tentar fazer esse seu coração parar de chorar. Ficção é pra isso, pra ficarmos felizes e sorrir feito criança em loja de brinquedo.
Sem mais enrolações, vamos à história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483457/chapter/14

“Não consigo acreditar que temos duas semanas inteiras de férias.” Quinn e Rachel haviam acabado de chegar a Cancun e não poderiam estar mais animadas para as férias. A primeira semana passariam na praia e na segunda encontrariam Shelby, Beth e Alice na Disney.

“Também estou assim Rach, amo meu trabalho, mas estou realmente cansada.”

“Dois meses e meio de divulgações, não aguentava mais viajar pelo país dando entrevistas, tirando fotos e pior, ver você tirando incontáveis fotos grudada com Jesse.”

“Nem foram tantas assim.” Quinn argumentava ao pegarem as malas e seguirem em busca de um táxi.

“Foram suficientes para várias revistas e sites publicarem fotos de vocês e manchetes como ‘Casal de estrelas!’ ou ‘Lindos, Jovens, Promissores e Apaixonados?’ Claro, não era nada demais.”

“Rach... você sabe que é só mídia. Não tenho nada com Jesse.”

“Eu sei Quinn, mas ainda assim.”

“Meu amor, por favor. Não se aborreça com algo que você sabe não ser real.” A loira garante à namorada e faz sinal para um taxi que parava em frente a elas.

O taxista olhou saiu do carro e colocou as malas das duas no porta malas enquanto Quinn abria a porta para Rachel.

Buenos días ¿ señor podría llevarnos a la Villa Del Palmar Beach Resort, por favor.” * Quinn pediu assim que entraram no carro.

“Sí, vamos allegaren cuestión de minutos.”**

“Gracias.”***

Rachel estava impressionada, olhava para Quinn com uma tremenda admiração.

“O que foi?” Perguntou timidamente a loira.

“Desde quando você fala espanhol?”

“Não faz muito tempo nós aprendemos espanhol na escola.”

“Com o Sr. Shue? Ah claro, a única coisa que aprendi foi falar cucaracha, mas só por causa da música que ele insistia em cantar ao usar sombreiro e bigode.”

“Sério que foi só isso que você aprendeu?” Quinn estava assustada com essa informação.

“Não, mas não tenho nada dessa desenvoltura que você demonstra.”

“Fiz um semestre na faculdade. Estudei alguns idiomas.”

“Alguns?” Rachel já imaginava que mais uma vez ia se surpreender com a namorada.

“Rach.”

“Qual é o problema. Estou curiosa.”

“Fiz um semestre de espanhol, dois de francês e dois de italiano.”

“Você fala francês?” A morena mal podia acreditar.

Juste assez.” Ao perceber a cara de interrogação ela continuou. “Apenas o suficiente.”

“E italiano.”

“Abbastanza pernonmorire di famea Roma. – O suficiente para não morrer de fome em Roma.”

“Quinn Fabray, se eu já não te amasse tanto, tenho certeza que agora eu amaria muito.”

“Jé t'aime plus.”****

“A sua sorte é que estamos num taxi.” Rachel sussurra no ouvido da loira e então dá um beijo em seu rosto.

“Ou azar.” A loira disse rindo.

O trajeto não era muito longo, pouco mais de 30 minutos para chegarem a um paraíso. O hotel era fantástico, a vista da suíte era incrível e ter acesso a aquilo tudo era melhor ainda. Havia varias atividades as quais poderiam aproveitar como massagens, surf, vôlei, golf, muitas coisas que não tinham muito o costume de fazer, Rachel menos ainda.

No primeiro dia dedicaram-se ao SPA, precisavam renovar as energias com massagens, pedicure, manicure e até mesmo alguns rituais maias.

Nos dias seguintes continuaram aproveitando tudo que o resort poderia oferecer, Rachel havia se mostrado uma excelente surfista e Quinn uma ótima jogadora de vôlei. Mas o contrario havia sido hilário, enquanto a loira tentava surfar, Rachel ficava na areia tirando fotos dos tombos e rindo muito. Quando era sua vez de tentar acompanhar a namorada nas partidas, a situação se invertia, a morena era péssima em calcular o trajeto da bola e ficava o jogo inteiro tentando proteger o nariz, o que não rendia nada alem de muitas risadas.

No quarto dia no hotel, passaram boa parte do dia no mar e na piscina e então voltaram para a suíte, que era um espetáculo a parte, um quarto espaçoso e extremamente confortável, banheiro com hidromassagem, uma pequena cozinha para o caso de quererem preparar algo e uma sala muito agradável.

“Estou morta, preciso muito de um banho.”

“Você passou o dia inteiro dentro da água.” Quinn provoca. “Vai virar um peixe.”

“Hahaha, não fazia idéia que descansar cansava tanto.” Comenta ao sentar no sofá ainda enrolada em sua canga.

“Vai tomar um banho então, temos reserva para o jantar às 20, mas quero dar uma volta antes.”

“Vem comigo?”

“Já são 18:10, se eu for tomar banho com você não estaremos prontas na hora. Vá que depois eu vou.” Afirmou dando um beijo na cabeça da namorada e seguindo para o quarto.

“Tudo bem. Estraga prazeres.” Reclama, mas seguem em direção ao banheiro, passando por Quinn no quarto e fazendo questão de se despir no caminho.

Enquanto a morena tomava banho, Quinn organizava a roupa que ia usar, deixando sobre a cama. Quando seguiu para tomar banho Rachel se arrumou. 19:30 estavam saindo da suíte e caminhavam pelos jardins do resort.

O passeio era agradável, logo chegaram à areia, caminhavam de mãos dadas, com as sandálias em uma das mãos e sentindo a brisa do mar. Vestiam roupas leves, Rachel estava de shorts branco, bata vermelha, os cabelos soltos se mexiam com a brisa. Quinn optou por um vestido tomara que caia branco, um palmo acima do joelho. Os cabelos também estavam soltos e com as ondulações naturais. Ambas tinham mínima maquiagem.

“Tá tudo bem amor?” Quinn estava pensativa, deixando Rachel preocupada.

“Tá. Por quê?”

“Você parece que está em outro lugar.”

“Não. Só estava pensando, mas não é nada demais.”

“Tem certeza?”

“Absoluta. Não estaria em qualquer outro lugar se não aqui com você.” Responde sorrindo para a morena, que retorna o sorriso e dá um leve beijo nos lábios da outra mulher.

Quando Rachel se afasta, Quinn a abraça. Elas permanecem alguns minutos apenas se sentindo, a morena com a cabeça apoiada no peito da namorada.

“Você sabe que eu te amo, não?”

“Claro que sei Quinn, tá acontecendo alguma coisa?” Ela se afastou para olhar nos olhos da outra mulher.

“Não, só uma pergunta mesmo.”

“Quinn?” Ela estava se sentindo insegura.

“É que...” Começou a falar, mas voltou a fazer silencio.

“Você quer ir jantar? Não estamos muito longe do restaurante do hotel e esta quase na hora da nossa reserva.” Talvez se estivessem no restaurante a loira relaxasse.

“Não, ainda temos tempo.” Quinn responde antes de dar um beijo no canto da boca da morena.

“Não me oponho a ficarmos aqui, curtindo essa brisa agradável. Sua companhia é melhor que qualquer jantar num restaurante lotado.”

“Fico feliz em saber.” Afirma sorrindo. Ela então se afasta um pouco, mas permanece segurando as mãos da morena. “Rach?”

“Oi.” Ela já estava bem confusa.

“Eu te amo muito. Te amo há muito tempo e numa intensidade que nunca pensei poder ser atingida. Esses últimos meses têm sido esplendidos, descobri uma rotina, uma vida que nunca pensei que viveria. Eu amo cada coisa sobre você, cada mínimo detalhe. Posso afirmar com absoluta certeza que eu amo até mesmo o que eu detesto em você. Porque você é feita de incontáveis qualidades e alguns defeitos, e é isso que te faz única. Vou passar o resto da minha vida acreditando que não sou e nunca serei suficiente para você, que você merece alguém melhor, mas ao mesmo tempo te garanto que vou passar o mesmo resto da minha vida tentando ser cada dia melhor para você.”

“Quinn, eu...” Rachel tenta falar, mas é calada com o dedo indicador da loira tocando seus lábios, num delicado gesto para que se calasse.

“Eu admiro cada uma das faces de Rachel Berry, a atriz, a cantora, a diva, a filha, a namorada, a amante e a mãe. Nesse momento te peço que me permita estar ao seu lado em todas essas faces. Que me permita comemorar e aplaudir todas as suas conquistas profissionais da primeira fila, que me permita observar seus momentos de diva e mover o mundo para te trazer de volta, que me permita estar ao seu lado nas reuniões de família.” Quinn ajoelhou na areia, tirou uma caixinha azul da bolsa que Rachel nem havia percebido que ela portava, e abriu, apresentando o maravilhoso anel. “Que me permita ser sua eterna namorada, eterna amante, que permita que eu seja mãe de sua filha, que eu seja não só mãe da Alice, como de todos os outros filhos que desejar ter e acima de tudo, que você aceite ser minha esposa e me permita caminhar ao seu lado por todos os dias de nossas vidas.”

Rachel estava perplexa, de queixo caído e ao mesmo tempo sorrindo, observava a loira no chão.

“Rachel Barbra Berry, quer se casar comigo?” A pergunta aumentou ainda mais o sorriso da morena, que jogou os braços ao redor do pescoço da namorada a abraçando.

“Claro. Quero muito Quinn. Te amo muito!”

“Te amo mais.” A loira respondeu se levantando da areia. Colocou rapidamente o anel no dedo da agora noiva e a beijou, rodopiando pela praia.

Elas estavam radiantes, não cabiam em si de tanta felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As traduções são todas do Google Tradutor, se estiver errado culpem ele kkkk
*Bom dia, o senhor poderia nos levar ao Villa Del Palmar Beach Resort, por favor?
**Sim, chegaremos lá em poucos minutos
*** Obrigada.
**** Te amo mais.

No próximo final de semana vou prestar uma prova muuuuuito difícil e vou precisar dar uma pausa na fic, pelo menos até o domingo. Prometo que assim que estiver tranquila volto a escrever com tudo, o próximo deve sair no máximo até terça da próxima semana. Já tenho os próximos 6 capítulos esquematizados, então será apenas uma questão de ter tempo disponível para colocar no papel.
Me desejem sorte na prova hihi.

Curtiram?
Dúvidas? Sugestões?
Comentem *_*

Um abraço galera e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evergreen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.