Keep The Faith: Carry On escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estou com um bloqueio de escrita terrível nessa história!!
Vou tentar postar com mais frequência okay?
Dia 30 fez quatro anos de Eclipse ='( e bateu uma saudade ..
Bem quem não leu as novas fics corre no meu perfil e leia "Mine" e "Era uma vez" Edward ciumento e possessivo, pra quem gosta pode passar lá, não vão se arrepender.
Chega de enrolar, ouçam a música e leiam com atenção.
boa leitura.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483225/chapter/5

Capítulo 4



" Que o tempo leve o que for desnecessário mas, traga o suficiente".

Eu olhava pela pequena janela as nuvens branquinhas que até pareciam algodão.

Estávamos retornando a forks hoje, quatro dia depois de termos dado inicio a nossa lua de mel.

Foram quatro dias incríveis que com certeza ficaram marcados pra sempre comigo. Cada toque, cada beijo, cada carinho .. foi tudo perfeito.

Tínhamos ido para Veneza um cidade simplesmente fantástica na minha opinião. Tínhamos embarcado logo depois da festa de recepção, e cada momento que se segui a partir dali será inesquecível. Um sorriso bobo se formo em meu lábios com a lembrança.

Edward foi totalmente carinhosos amando cada pedaço meu de forma que eu nunca imaginei ser possível, passeamos por alguns dos pontos turísticos da cidade, visitamos algumas igrejas, compramos lembranças e passeamos pelos canais da linda cidade .. mas, tudo chegou ao fim com a ligação da Tânia, tudo bem que era um boa noticia, mas tinha que ser ela a ligar?

Um dos sócios do seu pai tinha uma vaga para assistente em administração em sua empresa e o pai de Tânia a pedido da mesma indicou Edward para tal ocupação mas, o cara não podia segurar essa vaga por muito tempo e como queríamos começar a caminha por nós mesmo dispensar a vaga estava fora de questão, por isso estávamos voltando antes do que tínhamos planejado.

Edward prometeu que voltaríamos a Veneza em nossa primeiras ferias!

– O que a minha bela esposa pensa? Hum? - sua voz sussurrada ao meu ouvido disse me despertando dos meus pensamentos.

– Em nada especificamente, apenas que os momentos que passamos aqui serão inesquecíveis. - murmurei apoiando minha cabeça em seu ombro.

– Pra mim também será princesa, pra mim também .. - ele murmurou me apertando contra ele.

(...)

Breathe - Paramore

Um ano depois ..

Quinze minutos ..

Vinte minutos ..

Vinte cinco minutos ..

Eu estava atrasada vinte e cinco minutos para fazer o jantar e ainda precisava ver algumas músicas para a terceira temporada de testes da NY Balet.

Provavelmente você deve está se perguntando:

" O que essa louca está falando?"

Mas tudo bem eu posso explicar.

Um ano se passou minha gente e acredite as coisas mudaram, e muito.

Edward decidiu definitivamente por fazer administração, e hoje administra uma das maiores empresas de publicidade da cidade que nunca dorme.

Eu fui convidada a dar aulas no NY Balet, um dos maiores balé do mundo! Eu me sinto orgulhosa por chegar onde estou. O balé de NEW York é um dos melhores do mundo.

Sim, NEW York acabamos por mudar pra cá depois de alguns meses. E esse era o motivo de eu estar atrasada para preparar o jantar.

O trânsito daqui é horrível!

Edward já devia estar em casa cansado, com fome e claro. Irritante como tem estado nos últimas semanas.

...

Dizem que o primeiro ano do casamento é difícil e sabe? Eu estava realmente começando acreditar nisso.

– Edward? - O chamei assim que passei pela porta.

– Na cozinha. - Ele disse sua voz sem emoção.

Eu suspirei deixando de minha bolsa e as chaves no aparador próximo a porta.

As coisas estavam estranhas entre mim e o Edward .. acho que toda falta de tempo acabou por afetar o nosso casamento.

Morar em Nova Iorque tinha seus benefícios mas também tinha seu lado ruim. NY Batet está entrando em uma fase onde teremos espetáculos atrás de espetáculos, e Edward está enrolado na empresa que ultimamente tem crescido demais o que torna as coisas um pouco difíceis, quase nunca temos tempos pra nós mesmos e isso acaba por esfriar o nosso relacionamento pelo qual lutamos tanto.

Edward até mesmo tem se afastado um pouco da igreja, o que eu admito que vem me afligindo um pouco. Eu não quero que voltemos a estaca zero. não mesmo.

E por tantas coisas está acontecendo em um único momento acabamos por ficar estressados e descontando um no outro.

Mas hoje especialmente tudo que eu queria é paz! Sem brigas ou discussões.



.

.

.

.

.

– Amanhã eu vou chegar tarde não me espere acordada. - Edward disse vindo do banheiro e se deitado ao meu lado onde eu lia o resumo de c”Cisne negro” que seria o espetáculo principal dessa temporada. Desviei meus olhos rapidamente do papel.

– Por que? - perguntei franzindo as sobrancelhas.

– Tenho um coquetel da empresa e preciso estar presente, há algumas pessoas querendo se torna sócio da empresa. - Ele disse se deitando de costas e se cobrindo, assim .. sem um beijo ou um boa noite .. como tem sido nos últimos dias.

Eu engoli o nó na garganta,

O que tinha de errado, sempre comparecemos a esses coquetéis juntos ..

“Não seja burra Isabella!! as coisas já estão erradas a tempo!’– minha mente gritou.

Respirei fundo algumas vezes tentando organizar os meu pensamentos e caminhei para fora do quarto indo para a sala, me sentei trazendo os joelhos junto ao peito e tentando conter as lágrimas, a onde estava o nosso error?

Casamentos eram assim? Por que ninguém me disse que era algo tão difícil!

Encostei meu corpo no sofá e acho que acabei pegando no sono ali mesmo ..



“ Não vai ser fácil .. isso que chamamos de vida sabe?Você vai cair, mas terá que levantar .. engolir as lágrimas e ser forte nos momentos em que tudo parece desabar.

mantenha seu foco em algo que vle a pena, lute até a ultima batida do seu coração, quando não há luta não há vitória.

Seja forte a vida te exige isso .. não tenha medo, o senhor é contigo.

As lutas vêem pra deixar mais linda a tua história garota! Mantenha a fé e siga em frente .. tem um sentido pra tudo isso ..”

(Mari silva).


Continua ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou por o link do grupo no meu perfil, lá tem avisou ultra mega importantes okay?
Eu criei outro por que como muitos já sabe eu tive que excluir minha conta no face e criei outra. Então perdia a administração do grupo.
Espero que vocês ainda estejam ae e não tenham me abandonado.
beijos, Até breve.