Keep The Faith: Carry On escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

O Casamento *OOOOO*
Esse capitulo eu dedico a LUD ..
Let's Go!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483225/chapter/4

"Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira."Pablo Neruda.

Respira.

Respira.
Respira.

Respira.

Era o que eu repetia aquela manhã. Eu ainda não tinha me levantando da cama, eu estava a beira de um ataque de pânico!

Era hoje! Eu iria casar! Ai meu Deus!

O edredom estava me cobrindo totalmente enquanto eu tentava respirar calmamente. Eu não podia ter um ataque logo agora. Soltei o ar calmamente antes de jogar o edredom para o lado e me levantar, calcei o meu chinelo quando uma foto no criado mudo me prendeu no mesmo lugar.

Era uma foto nossa. Edward e eu, eramos mais novos o meu sorriso e o dele não precisava ser traduzido, nós nos gostávamos desde dali.

Dia do casamento - Willian Nascimento



E as lembranças invadiram a minha mente:

" - Não gosto daquele garoto bailarina. - Edward sussurrou entre dentes me fazendo gargalhar. - Não rir bailarina, ele parece que vai te devorar! - ele disse me apertando mais a ele.

– Não viaja seu chato! - eu disse circulando sua cintura com meus braços.

Estávamos caminhado pela praça, algumas pessoas nos olhavam estranhas, uma velhinha até parou pra dizer que formávamos um casal lindo, o que obviamente me deixou sem jeito por que eu e Edward não eramos um casal, apenas amigos.

Confesso que eu gostava dele um pouco mais do que como amiga mais eu não iria estragar a nossa amizade.

Nos sentamos debaixo de uma árvore e continuamos a conversar.

– Você é a primeira garota que conheço que prefere all star do que a saltos. - ele disse mexendo em uma mexa do meu cabelo.

– Eu não tenho coordenação para saltos garoto chato. - Eu murmurei observando algumas pessoas que por ali passava.

– E também a primeira bailarina sem coordenação. - ele gargalhou. Eu dei um tapa na mão dele fazendo- o soltar o meu cabelo.

– Já disse que você é insuportável? - disse me virando para olhá-lo.

– Insuportável não .. mas chato sim. - ele disse esfregando seu nariz no meu me fazendo sorrir. Um fleche nos cegou nos fazendo se afastar para fitar Alice juntamente com os outros a nossa frente. Alice tinha batido a foto.

– Lindos! - ela murmurou se aproximando e eu apenas revirei os olhos dando espaço pra ela se sentar entre eu e Edward".

A foto tinha ficado perfeita tanto que pedi uma cópia.

Balancei a cabeça seguindo para o banho.

(...)

Eu lavava meus cabelos com um sorriso bobo no rosto, minha mente sendo invadida por pequenas lembranças.

“ - Vem Bailarina, a água está quente! - Edward gritava nadando de ponta a ponta na piscina.

– Não quero molhar meu cabelo o Sr. insuportável! - Ela murmurou sentada na beira da piscina apenas com as pernas na água.

– Na seja chata. - ele disse nadando até ela. - Eu desmarquei com os meninos pra passar a tarde com você. - Ele disse apoiando as mão em suas pernas. Ela sentiu uma pontada de ciume logicamente.

– Então volte a e vá passar a tarde dos seus amigos idiotas! - Ela disse se levantando.

– Bella .. - Edward a chamou mais ela não se virou e continuou a andar para dentro de casa.

Idiota, prefere aqueles amigos idiotas dele! do que a mim! Argh!

Ela pensou irritada. mas sabia que isso era apenas efeito da TPM mesmo que ainda não estivesse naqueles dias ela tinha isso de ficar irritada dias antes, e sensível também.

Ela continuou a andar até chegar a cozinha onde abriu a geladeira pegando um pote de sorvete enorme. Ela precisava disso.

– Bella .. - Edward murmurou chegando a cozinha, ela em um gesto infantil virou a cara pra ela. - Não faz assim okay bailarina? Eu me expressei errado. Só isso. - ele disse passando as mãos no fios dourados que estavam mais bagunçados que o normal. Ela continuou a ignorar ele

– Isabella! - Ele gritou já irritado. Ela no mesmo instante se virou para olha-ló. Os olhos brilhando pelas lágrimas não derramadas. Ele respirou fundo, tinha se esquecido o quanto ela ficava sensível em certos dias.

– Não grita comigo. - Ela pediu largando o sorvete de lado e limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

– Desculpa princesa. - Ele disse se aproximando e a abraçando. - Eu te amo okay? “

Ela sorriu com a lembrança. Eles eram perfeitos um pro outro, e hoje eles apenas reafirmariam aquilo que já sabiam. Seriam um do outro pra sempre.

Ela terminou o banho sabendo que Alice logo estaria ali e precisava ao menos falar com Edward antes que a fadinha tomasse seu celular.

Se enrolou no roupão e pegou o celular discando os números tão conhecidos por ela.

no primeiro toque ele atendeu.

Amor!– Ele disse em um tom alegre.

– Oi .. - Ela murmurou já chorosa.

Preparada Futura senhora Cullen?– Ele disse feliz.

– Mais do que nunca. - Ela disse admirando anel em seu dedo.

A partir de hoje será pra sempre princesa.– ele sussurrou.

– Nunca esperei tanto por isso. - Ela disse já chorando.

Está chorando princesa?– Ele perguntou preocupado.

– Só estou feliz. - ela disse em meio as lágrimas.

Eu te amo pra vida toda, que nossas vidas durem enquanto durar o nosso amor.– ele sussurrou.

– E que os nossos sorrisos seja efeitos por nos amarmos tanto. Eu vou te amar pra sempre. - ela murmurou em um fio de voz.

Pra sempre. - ele concordou.

(...)



– Ainda vai demorar muito? - Bella perguntou pela nona vez.

– Isabella cala a boca! - Alice disse já irritada.

Estavam todas as mulheres da família em um spa desde de manhã cedo e já eram quatro da tarde, Bella se sentia impaciente. O casamento estava a uma hora de acontecer.

Uma hora!

Oh Meu Deus!

Ela sentia suas mãos esfriarem, e o suor escorrer por elas. Ela iria desmaiar a Qualquer momento!

– Eu não vou conseguir fazer isso. - ela murmurou pra si mesma enquanto o Hair Style dava os últimos re toques. Mas Alice ouviu.

– O que? - a baixinha perguntou.

– Eu não posso fazer isso! Ai meu Deus Alice, eu vou desmaiar a qualquer momento! - Ela disse apavorada.

– Calma Bella! Respira! Pense no Edward! Ele vai estar lá. Ele está esperando por você.

– Eu quero falar com ele Alice! - Bella disse com lágrimas descendo por seu rosto. Alice suspirou aliviada pela maquiagem se a prova d’água.

– Não! sem noivo antes do casamento cunhada! - Alice disse firme!

– Por favor, eu preciso falar com ele, eu não vou conseguir! Aquelas pessoas me olhando! Eu vou casar Alice! Ai meu Deus Casar! - Ela disse em um estado que beirava a pânico!

– Alice .. É melhor deixar ela falar com o Edward. - Rose disse ela que assistia tudo do canto sabia que a morena precisava disso. Ela discou os números do namorado pois sabia que Edward estaria com ele.

– Emmett, sou eu! deixa eu falar com o Edward. - Ela disse seguindo até a morena. - Edward? - Ela questionou assim que o ruivo atendeu. - Acalme a Bella por favor. - Ela disse entregando o telefone nas mão tremulas da morena.

– Edward .. - Ela sussurrou

Amor? O que foi meu anjo?– Ele perguntou.

– Eu não sei, Tô nervosa .. Ai meu Deus, eu não posso fazer isso Edward! Não posso! - Ela disse desesperada.

Calma Bella! Respira! Vai dar tudo certo! Vamos casar amor, vamos morar na nossa casa! Precisamos fazer tudo certo! Se acalme! .

– Eu te amo..

Eu também te amo, e vou estar esperando você no altar!– Ele sorriu.

(...)

– Você está tão linda minha criança. - Charlie disse emocionado.

– Obrigado papai. - ela disse corada.

– Espero que seja muito feliz nessa nova fase minha criança.

– Eu vou ser papai, eu vou ser. - Ela sorriu.

– Vamos, está na hora. - Ele lhe estendeu o braço.

– Não me deixe cair. - ela murmurou.

– Nunca. - ele disse firme.

(NA: Obviamente não podia faltar essa fala :3)

Laura Pausini - Vìveme with Alejandro Sanz

Todos estavam de pé, a igreja decorada como ela queria simples e linda.

Algumas pessoas lhe sorriam. Cada momento que passou pra chegar ali tinha válido a pena.

Seus olhos varreram toda a igreja em busca do seu amor.

E finalmente o encontrou.

Ele estava ali como prometeu a esperando no altar.

Sem que percebesse algumas lágrimas rolavam pelo seu rosto.

Olhos incrivelmente verdes tinha um brilho especial naquele dia.

Seu terno aliado o deixando mais lindo ainda se possível.




– Cuide dela. - Charlie disse entregando a mão dela a Edward.

– Com a minha própria vida. - Ele sorriu.

Charlie deixou Isabella com um beijo na testa.

– Está linda princesa. - Edward murmurou antes de depositar um beijo leve na mão dela que estava entrelaçada a sua.

– Igualmente. - Ela sussurrou.



(...)



– Eu Edward Anthony Cullen aceito a ti Isabella Marie Swan como a minha esposa, prometendo honra-lá, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza para amar-te e respeitar-te até a morte. - Ele disse tentando conter a emoção.

– Eu Isabella Marie Swan aceito a ti Edward Anthony Cullen como meu esposo prometendo honra-ló, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza para amar-te e respeitar-te até que a morte nos separe. - Ela disse em meio as lágrimas.

– Os votos. - o pastor sorriu.

– Minha bailarina .. - Ele disse sorrindo. - Eu não escrevi os meu votos, me desculpe por isso. Mas o que eu tenho que dizer não pode ser palavras escolhidas ou bonitas, precisa ser sinceras, puras, como o nosso amor. Se você ao menos tivesse ideia do quanto eu te amo .. - ele balançou a cabeça.

– Eu sei o quanto eu te amo. - ela murmurou

– Está comparando uma árvore a uma floresta inteira. Não existe uma forma de descrever o que sinto por você. Isso é difícil, Eu te amo de uma forma que nem as mais fundas águas do oceano podem sufocar isso, de uma forma que nem o fogo pode destruir, nem o tempo apagar e nem a morte levar. O que sinto por você eu sei que vou levar pra sempre marcado em mim como cada sorriso seu está, cada lágria, cada olhar. Deus foi bondoso demais quando te separou pra mim, quando permitiu que hoje pudéssemos estar aqui. Eu serei grato a Deus a cada manhã que eu vê- la ao meu lado, a cada sorriso que eu tira de você, a cada eu te amo. Eu vou ama-lá até o fim das batidas do meu coração. - Ele sussurrou a última parte.

Isabella já sentia que não tinha lágrimas pra chorar. Quão perfeito aquele momento poderia ser? aquilo era real?

– Agora você fez meus votos parecerem nada perto dos seus. - ela disse fazendo todos na igreja rirem. - ele negou secando sua lágrima com um beijos. - Eu também não escrevi meu votos ela sorriu, eu queria falar algo que estivesse aqui - ela levou a mão ao coração. - Foi um pouco difícil chegar até aqui, momentos difíceis em que eu realmente quis larga tudo, quis fugir, mas lá estava você, me dizendo palavras bonitas, dizendo que estava tudo bem .. - ela sorriu. - A minha fé é algo que eu sempre me orgulhei sabe? Acreditar naquilo que eu não vejo, mais eu sinto. Você esteve longe do caminho que hoje vamos começar a trilhar, mas meu coração vai se lembrar pra sempre daquela manhã de domingo em que fomos a igreja, você segurando a minha mão tínhamos uma bíblia e um sorriso que iluminaria um mundo, por que naquele momento estávamos no centro de tudo, eu quero repetir isso pro resto de nossas vidas, quero ser como aquele casal de velhinhos que vão a igreja caminhando lentamente de mão dadas com uma bíblia debaixo dos braços cantando louvores e agradecendo a Deus por ainda termos um ao outro. - ela sorriu. - Nossa, eu te amo de um jeito que ninguém nunca amou.

– Com uma exceção. - ele sorriu.

– Seus olhos, a sua voz, o seu abraço são coisas que eu não posso e não quero jamais substituir. Eu vou ama-ló pra sempre, vamos estar lado a lado. Em cada batida do meu coração ele grita seu nome, diz o quanto eu sou dependente de você, o quanto eu preciso de você. Eu simplesmente te amo em cada fibra de mim. Eu te amo. - ela disse colando sua testa a dele.

– Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.

E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará.

O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece,

não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal;

não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade;

tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará;

porque, em parte, conhecemos e, em parte, profetizamos.

Quando, porém, vier o que é perfeito, então, o que é em parte será aniquilado.

quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino.

Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei como também sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor. - Finalizou o pastor. - Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Edward não esperou por mais nada seus olhos focados na iris chocolate, eles tinha um brilho diferente. Seu nariz acariciou a bochecha da morena a sua frente as respirações alteradas, algumas lágrimas deslizando pelo rosto de ambos.

– Eu te amo. - Sussurram antes de finalmente colarem os lábios.

Eles selavam ali o que seria pra sempre.

“Viveme sin miedo ahora

Aunque este todo el mundo en contra

Deja la apariencia y toma el sentido

Diciendo lo que llevo dentro

Viva comigo sem medo agora

Mesmo que este mundo todo seja contra

Deixe a aparência e pegue o sentido

E escute o que tenho aqui dentro”.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Que Tal Uma recomendação?
Quem ainda não eu minha one nova corre lá, comentem e recomendem okay?
Beijos.