Uma Escolha Memorável escrita por imaginando frozen


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483212/chapter/5

No domingo de manhã, quando acordei, Anne, Mary e Lucy já estavam prontas para me servir. Levantei, tomei banho, comi no quarto mesmo e dispensei elas. Fiquei ali parada por uma hora,pensando, pensando, quando algo me atrapalhou a sirene tocou e imediatamente um guarda apareceu no meu quarto e disse:

–Senhorita America,vamos, um ataque rebelde.

Peguei meu casaco e sai correndo atrás dele, perto da passagem secreta uma bomba estoura e depois outra, corri mais ainda, desci as escadas que pareciam infinitas, abri a porta e o rei e a rainha já estavam lá, junto de Kriss e Nathali que estavam abraçadas em um canto chorando, mais Celeste não estava ali, fiquei um pouco preocupada. Sentei em uma cama que tinha lá e me ajeitei, depois de quase meia hora Celeste ainda não tinha chego, pensei logo que ela poderia estar em outra passagem, que não tivesse dado tempo de chegar nesta.Chegou um guarda e disse:

–Vossa Alteza os rebeldes foram embora, já podem sair.

Quando sai o castelo estava completamente arruinado, com pichações dizendo "É SÓ O INÍCIO" . O que a família real fez de tão ruim assim? Tudo bem que eles são meio frios mais, por que fazer isso? Não entendia, voltei a pensar na Celeste, onde será que ela estava? Estava bem? Mesmo odiando ela me preocupei. Voltei para o meu quarto, ou o que sobrou dele, sentei no que era a minha cama, mas logo levantei e fui ver o resto do castelo. Completamente destruído ,e Marlee? Será que estava bem?

Fui para o salão das mulheres e as meninas já estavam lá menos Celeste. Depois que entrei um guarda veio e disse:

–Meninas da Elite é com grande tristeza que digo que a senhorita Celeste foi morta no ataque de hoje pelos rebeldes. Seu corpo foi encontrado em seu quarto com dois tiros no peito. Sinto muito pela perda delas meninas.

Ele saiu e ficamos uma olhando para a outra sem acreditar no que o guarda dissera. Celeste morta? Tudo bem que não queria mais ela no jogo mais, morta. Nathali caiu em lágrimas e Kriss a acompanhou. Eu fiquei muito triste de verdade então Nathali disse:

–Não quero mais ficar, vou embora amanhã assim que Maxon chegar. Não aguento mais isso.

–Nath não fica assim pense melhor.- disse Kriss

–Eu já pensei muito, desde o primeiro ataque venho pensando nisso. Já tenho a minha decisão, não quero mais ver ninguém morrer.

Fiquei olhando as duas conversarem por um tempo e depois elas sairam me deixando sozinha naquele salão. Fui para perto da janela que dava para o jardim e fiquei olhando a destruição, alguns guardas tiravam o corpo de seus amigos da grama em prantos, outros choravam em cima do corpo dos colegas. Olhei para o outro lado e vi algo que ninguém tinha visto, algumas folhas de livros deixadas para trás. Fui correndo até o jardim recolhi as folhas e fui para o meu quarto e fiquei lá analisando aquelas folhas e lembrei do Diário que Maxon tinha me emprestado, procurei ele mais não achei. Provavelmente levaram ele. Então olhei para fora e vi que já era noite quando um guarda entrou.

–Senhorita America, Marlee lhe espera no Salão das Mulheres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escolha Memorável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.