Uma Escolha Memorável escrita por imaginando frozen


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483212/chapter/4

Quando voltei para o quarto, as palavras daquele senhor não queriam deixar minha cabeça. Tentei esquecer devorando o lanche que Anne, Mary e Lucy tinham deixado. Enquanto como desesperadamente, ouço batidas na porta, me limpo e vou atender.

–Aspen?

–Meri, eu não entendo. Como você pode amar a Maxon também?

–Eu o amo e ponto. O que você tem haver com isso? A vida é minha Aspen, eu não sou mais somente sua. Você tem que entender ou então vai acabar ficando obcecado em me seguir. Eu também te amo, mais são amores diferentes.

–Você o ama mais, eu sei.

–Aspen para com isso, está parecendo uma criança. Não importa quem eu amo mais quem eu amo menos.

–Meri-seus olhos encheram de lágrimas mais ele as segurou- se você escolher ele tudo bem mais, cuidado para não ser a escolha errada.

Ele saiu do quarto, fiquei com pena dele. Não voltei a comer, fui para a varanda pensar um pouco me decidir, afinal tinha que dar a responta amanha a Maxon. Pensei em todas as possibilidades possíveis. Eu me casando com Maxon ou eu me casando com Aspen. Um palácio onde poderia ver Marlee todos os dias, ou ficar em uma casa grande e acabar ficando com Celeste,mimada. De repente ouço um ruido olho para baixo e vejo Maxon, ele mexeu na orelha. Desci correndo quase caindo.

–America, preciso te contar uma coisa.

–O que?

–Terei de viajar está noite para o sul do país e voltarei daqui a dois dias. Você já pensou na resposta que vai me dar quando eu voltar?

–Então, terei mais dois dias para pensar. Ainda estou pensando. Mais antes de você ir teria como eu ver Marlee novamente.

–Como eu já sabia que você ia pedir isso, tudo já está programado. Amanha á noite depois do toque de recolher, você vai para o salão das mulheres e você vai encontrar ela lá.

–Maxon, você me conhece mesmo. Mais e os guardas?

–Os que vão te ver já sabem do esquema. Agora tenho que ir, pense bem.

Ele se virou, mais voltou-se para mim e me deu um beijo rápido de despedida. Então saiu, calmamente. Voltei para o meu quarto e as empregadas já estavam lá, prontas para me por na cama. Enquanto tirava meu vestido para tomar banho, Mary perguntou:

–Posso saber que lama é essa no seu vestido?

–Bom, eu fui encontrar Maxon no jardim. Ele foi para uma viajem e só volta daqui a dois dias e veio se despedir de mim.

–Ai que perfeito. America ele te ama- disse Anne.

–Acho que concordo com você- respondi.

Elas me colocaram no banho, depois ajeitaram minha cama e sairam. Então voltei a pensar, mais tranquei a porta para ninguém me interromper,sentei na cama e falei comigo mesma:

–Como você foi se meter nessa America?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escolha Memorável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.