Price Tag escrita por Gael Donald Castellan


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi turma,essa é minha primeira fic ,espero que gostem!Desculpem qualquer erro e por gentileza me avisem!Boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483169/chapter/1

Depois do Jornal Oficial, Aspen apareceu em minha casa com sua mãe e suas irmãs. Elas trouxeram flores para mim, uma forma de consolo por eu não ter sido escolhida, eu acho.

Minha mãe e a mãe de Aspen ficaram conversando, ambas se lamentando por suas filhas não terem sido selecionadas. Fiquei conversando com Kamber e Celia distraidamente tentando evitar Aspen, que conversava com meu pai e brincava com Gerad. Quando olhei para ele nossos olhares se encontraram e eu tive certeza que tinha corado, desviei o olhar.

Na hora de ir embora tive que cumprimenta-lo, pois se não o fizesse desconfiariam, então quando me abraçou ,sussurrou no me ouvido: Casa da arvore depois do toque de recolher, senti os pelos da nuca se arrepiarem e o ignorei, ninguém reparou em nada. Decidi que não iria não para ele me magoar de novo.

Coloquei meu pijama e fui dormir. Não conseguia dormir e, nem conseguiria sem saber oque ele tinha a me dizer. Rolei na cama várias vezes, até que decidi ir ao encontro com Aspen. Arrumei um pouco os cabelos e passei um gloss, afinal não queria que me visse na pior.

Chegando lá muito depois do combinado encontrei um Aspen andando de um lado pro outro, provavelmente decidindo se iria embora ou não, ao me ver pude enxergar um brilho em seus olhos. Ficamos em silêncio por um bom tempo até que ele disse:

–Pensei que não viria.

–Eu também. - Respondi fria- E realmente não devia ter vindo, mas queria saber oque você tinha a dizer e pelo visto não é nada. - Me virei para ir embora e ele não esboçou reação por alguns segundos até que...

Meri-Ele disse e me puxou pelo braço de forma com eu ficássemos a centímetros um do outro. - Espera eu...

Não Aspen- O interrompi-Foi perca de tempo vir aqui, me esqueça ,isso nunca daria certo.

Meri só me ouve e eu prometo que deixo você ir, só preciso de cinco minutos, por favor. - disse implorando com uma expressão de cachorro sem dono que mexeu comigo.

Cinco minutos. - Eu disse concordando com a cabeça. - cinco minutos. - completei dando ênfase no “só”.

Meri me desculpe eu fui um idiota, um completo idiota, me perdoe, por favor. - Ele fez uma pausa. -Eu só quero o melhor pra você, e sei que ser um 1 ou até mesmo uma 5 é melhor que ser uma seis. Eu não queria que se fosse escolhida e desistisse por mim, eu tive que fazer aquilo, jamais me perdoaria se desistisse por mim.-Ele suspirou e me olhou ,eu já estava emocionada, senti meus olhos marejando.- E eu sei que não posso te dar oque você merece, nós dois sabemos disso, mas mesmo com tudo isso, pode parecer egoísmo ,mas eu te amo Meri, amo muito.- Ele disse com lagrimas nos olhos e a essa altura eu já estava banhada pelas minhas próprias lagrimas.

Aspen eu... –Tentei falar entre os soluços-Eu também te amo, amo muito mesmo e, tenho medo de que você me magoe de novo por achar que sabe oque é melhor pra mim, mas não sabe, não é questão de dinheiro é questão de sentimento, de amor. O melhor pra mim é você, e sei o como é difícil ser uma seis ,mas ainda sim você é o melhor pra mim ,porque eu te amo. - disse e fiz uma pausa pra respirar e o olhei li em sua expressão uma mistura de alivio e felicidade- E temo por você, temo por nós... -fiz outra pausa pra olhei novamente pra ele, vendo sua expressão ser substituída por medo do que eu tinha a dizer. - Tenho medo que me magoe de novo pelo seu orgulho, tenho medo que nossos pais descubram e... -deixei a frase morrer.

–E?-Ele me incentivou a continuar.

–E e-eu te-nho medo de que descubram que a gente viola o toque de recolher-disse gaguejando e muito rápido. Nunca soube mentir e ele sabia disso.

–Eu sei que você tá mentindo, Meri. Você nunca teve medo disso. Diga-me a verdade, pode confiar em mim.

–Eu... Eu -suspirei- eu tenho medo que você não me ame mais.- disse baixinho.

–Meri-ele disse um pouco surpreso e me abraçou-Eu sempre vou te amar, sempre. - ele segurou-me queixo e levantou minha cabeça, para que olhasse em seus olhos. - Nunca mais diga uma coisa dessas!-ele disse sério e me beijou na testa por um longo tempo.

–Eu te perdoo. –disse sorrindo e ele sorriu também, o sorriso mais bonito que já vi.

–Posso te pedir uma coisa?-fiz que sim com a cabeça. –Feche os olhos. - Fechei e ouvi os passos dele pelo local-abra-os-ele disse e eu o fiz, encontrando Aspen ajoelhado a minha frente com um anel de bronze derretido com uma ametista pequena, pude sentir meus olhos marejarem novamente, só que dessa vez de alegria. - Senhorita América Singer aceita se casar comigo? Ser a senhora Leger? Esposa de Aspen Leger, o seis cabeça-dura e orgulhoso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!Ficaria muito feliz se alguém comentasse!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Price Tag" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.