A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 21
XIX - Um Baile!!!


Notas iniciais do capítulo

Hello,nossa história já esta chegando no fim e agora? hehe! comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/21

5 Dias Depois...

POV's Bela

Nesses cinco dias que passaram não ouve nada de especial,apenas eu ficar no meu quarto,almoçar,ler,jantar e dormir.Hoje todos os empregados estão estranhos,estão tristes ou chorando e eu não sei o porque.

Fera não saiu do seu quarto desde ontem,e eu fico preocupada.Queria saber porque todos estão assim.

~o~

POV's Fera

Olho para a pétala como se fosse minha única esperança.Amanha é o ultimo dia,e eu nem sei se ela me ama.Ouço alguém bater na porta.

–Entre.

Nathaniel e Sophia entra.Seus rabos estão pra lá e pra cá.Estão nervosos.

–E então? - Perguntou Sophia.

–Então o que? - Pergunto.

–Como vai ser,você vai se declarar ou vai beija-la?

Suspiro.

–Como você é idiota garota. - Falo.

–O único idiota aqui é você. - Falou Sophia.

–Chaga vocês dois. - Diz Nathaniel - precisamos pensar em um jeito de fazer que você e a senhorita Bela fiquem mais próximos.

–Mais do que eles já são? - Pergunta Sophia.

–Sim. - Responde Nathaniel.

–Não. - Falo.

–O que? - Sophia e Nathaniel perguntam.

–Não quero que vocês façam nada,eu quero...que seja natural,eu nem sei se ela me ama. - Falo.

–Claro que ama! - Fala Sophia.

–Pode ser só amizade. - Falo suspirando.

–Eu acho que não. - Sophia sobe na mesa da minha frente. - ela se importa muito com você.

–Mas e você Castiel,a ama? - Pergunta Nathaniel.

Amar...na ultima vez que eu amei,eu fui transformado em um monstro,mas...com ela sinto que sou normal,ela não se importa com a minha aparência,ela...é diferente,ela é única.Eu a amo.

–Eu a amo muito. - Confesso.

–Há! - Grita Sophia.

–O que foi? - Pergunto.

–Um baile! tenho certeza que a Bela vai amar! - Fala Sophia toda animada.

–É verdade! - Fala Nathaniel.

–Um baile? hoje? - Pergunto.

–Não,amanha! - Fala Sophia - amanha você vai se declarar para ela!

–Declarar?

–Sim!!!

Declarar para ela meu amor? mas...e se ela só me vê como um amigo...se ela não me amar?

–Mas... - Eu começo a falar,mas sou interrompido:

–Mas nada! vou começar a preparar tudo! - Sophia saiu do quarto saltitando.

–Não se preocupe irmão,vai dar tudo certo. - Nathaniel também sai do quarto.

Olho para a pétala novamente.Eu estou com medo.

~o~

POV's Bela

Estou na biblioteca lendo meu segundo livro.Meus olhos já estão cansados,então eu fecho o livro e vejo Sophia parada na minha frente.

–Olá senhorita Bela!

–Olá Sophia,algum problema? - Pergunto.

–Problema? nenhum! mas...eu vim te avisar sobre uma coisa. - Fala Sophia se aproximando.

–O que é? - Pergunto curiosa.

–Vai ter um BAILE!!!! - Grita Sophia.

–Um baile? nossa,nunca fui em um. - Falo.

–Sério?

–Sim,e também,eu não sei dançar. - Falo sorrindo.

Os olhos de Sophia ficaram arregalados.

–Não...sabe...dançar...? - Perguntou.

–Sim. - Falei envergonhada.

–ISSO É PERFEITO! - Grita Sophia.

–É? - Perguntei.

–Sim..o baile vai ser amanhã! - Sophia saiu correndo da biblioteca.

~o~

POV's Fera

–Bela...sei que fui um idiota no inicio,mas...eu era assim,mas agora sou outra pessoa,você deixou assim e sou grato por isso,mas...tem algo que preciso confessar...eu acho,não,eu tenho certeza...eu a amo.Droga,o que foi isso?

Acho que fiquei maluco,mas estou treinando em como vou confessar meu amor para Bela com uma rosa brilhante de uma só pétala.

–Eu achei fofo.

Virei e avistei Sophia na porta me encarando.

–Tá ai a quanto tempo? - Pergunto.

–Desde o começo de sua quase confissão. - Respondeu Sophia.

–O que você quer? - Pergunto.

–Acabei de conversar com a Bela e ela me disse que não sabe dançar.

–Então não vai ter baile? - Pergunto.

–Claro que vai ter!

–Mas ela não sabe dançar...

–Você vai ensina-la.

– O que? - Pergunto novamente.

–Isso vai ser muito romântico! vai funcionar! - Fala Sophia animada.

–Mas eu quero que seja natural! se ela me ama,ela vai confessar e eu também! - Falo.

–Vai ser natural,acredite. - Sophia pisca para mim e sai da sala.

Droga,agora literalmente estou nervoso.Sera que vou conseguir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!