A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 17
XV - Você o conhece?


Notas iniciais do capítulo

Mais cap! obrigada por ler e comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/17

POV's Bela

3 semanas depois...

Olhei para o jardim pela janela,esta chovendo muito.Jade,o cavalo,estava lá fora fazendo sei lá o que.Fechei a cortina e comecei a explorar o castelo.

Os empregados andavam pra lá e pra cá com roupas,pratos e outras coisas nas mãos.Quando passei perto de uma enorme janela,vi vários cachorros no lado de fora.

–Deve ser os guardas.

Os cachorros patrulhavam o local,mesmo com a forte tempestade,e perto do portão tinha a pantera que era a líder dos guardas,e pelo movimento de sua boca ela ordenava algo.Sorri e voltei a explorar o castelo.

Fera não tinha descido de seus aposentos,então subi as escadas para vê-lo.Quando subi avistei duas portas: uma tinha marcas de garras na porta - provavelmente era o quarto da Fera -,e a outra porta era de um tom azul escuro.Fui movida pela curiosidade e abri a porta azul.

–Uau!

AI MEU DEUS DO CÉU! é uma BIBLIOTECA! e é enorme! as prateleiras chegavam até o teto! vários livros!!!!!

–Ai meu coração...acho que eu vou desmaiar...

–Não desmaia não.

Olhei para atrás de vi Fera.Ele parecia que estava sorrindo.

–Você gosta de livros? - Perguntou ele.

–SIM! - gritei - desculpa,sim mestre!

–Então fique a vontade de ler todos esses seus livros.

Engasguei.

–C-Como assim "seus"?

–Estou dando essa biblioteca para você.

Depois que ele falou isso pulei no seu pescoço e o abrasei com toda a minha força.

–OBRIGADA! - Falava enquanto eu o abraça-vá.

–D-De nada...

Senti seu coração perto do meu.Nossos corações estavam no mesmo ritmo.Após notar o que eu acabei de fazer,me separo dele e sorriu.

–B-Bem,não precisa me dar a biblioteca... - Falei com vergonha.

–Você acabou de me agradecer por dar a biblioteca,e agora fala que não precisa? - Perguntou.

Minhas bochechas ficaram mais quentes.

–É que...

–Hei... - Fera toca no meu queixo e levanta minha cabeça para encara-lo -,por favor,aceite,você merece acredite.

~o~

Em um lugar não muito distante...

Uma garota andava pelas ruas com sua capa preta,e em suas mãos tinha uma adaga.O vento forte da tempestade bagunçava seu cabelo castanho.Sua boca estava seca,seus lábios estavam rachados,mas mesmo assim,havia um sorriso.

–A moça tá sozinha? - Perguntou o jovem rapaz que estava encostdo em uma árvore.

A garota sentiu algo nele...ele a conhecia,e gostava dela.

–Sim,estou. - Falou a garota.

O jovem sorriu e foi até ela.

–Nossa,como você é bonita,mas não se compara a minha querida Bela. - Falou o jovem.

–Qual é o seu nome? - Perguntou a garota.

–Meu nome é Dakota,mas por favor,me chame de Dake...e o seu?

–Debrah...meu nome é Debrah.

–Uau,Debrah é nome bem legal.Você quer alguma coisa Debrah? - Perguntou Dake.

–Quero. - Apenas respondeu.

–E o que você quer?

–Sua alma.

~o~

POV's Bela

Depois que eu li um livro inteiro,fui jantar e agora estou na minha cama.Como todos os dias,rezei para minha falecida mãe e para meu pai e fui dormir.

...

Você conhece o Dake?

Acordei com a minha cabeça latejando.

–O que você quer? - Perguntei.

Peguei o colar e vi que e pétala estava já estava murcha.

Eu perguntei se você conhece o Dake.

Como ela podia saber dele?

Você conhece...

–Sim eu o conheço,mas por que esta perguntando isso?

Eu só o conheci hoje,mas não fiz nada com ele.

Meu coração gelou.CHEGA! não quero mais conversa com ela!

Mas porque?

Levantei da cama,sai do meu quarto,subi as escadas e fui até a porta do quarto da Fera.Bati três vezes na porta e ela se abriu.

–Ainda esta acordada? - Perguntou Fera.

Seus pelos estava todos bagunçados e tinha olheiras nos seus olhos.

–É a voz,ela ta falando comigo! - Falei desesperada.

Fera arregalou os olhos,e me puxou pelo pulso.Fera tirou meu colar e jogou fora a pétala murcha e colocou uma nova que brilhava.Peguei o colar e coloque no meu pescoço.

–Acho que as pétalas não vão aguentar a mágia dessa bruxa. - Falou Fera.

–Fera,porque isso tá acontecendo comigo? - Perguntei.

Notei que Fera estava com uma expressão de culpa.

–Eu...infelizmente não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!