No Say You're Just A Friend escrita por Manu Bonibel


Capítulo 13
Cor de Rosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482905/chapter/13

Não acredito que ele disse isso faz 3 dias que estou pensando nisso, na resposta... Não consigo me decidir eu quero muito aceitar, mas algo me diz que não devo, não e a hora certa!. Até agora quem sabe disso sou só eu e Finn, imagine se Flame descobri-se! Apenas iria morrer! Eu.. Não sei... Preciso de um conse...

– Marceline! - Dizia Iris entrando no quarto.

– Fala, Lady... - Respondi

– Amanha vamos para Porto seguro!!! E como amanhã e Sabado, permitem sair da escola! E a Jujuba convidou todo mundo para a festa dela!!! - Falou ela dando pulinhos

– Ah... Ta... Nós vamos? - Respondi, sim eu estava sendo grossa mas, estava desanimada.

– Vamos! - Falou ela subindo e pulando na cama de Finn - Vai ser hoje as 21h. Nós vamos com Jake, Fionna e seu irmão. - Falou ela terminando a Frase

– Ok... Eu irei.. - Respondi, ela me olhou desceu da cama e saiu do quarto, acho que estava muito depressiva.

...

Estava na Hora da festa, fiz um coque no cabelo , coloquei um Top corpped laranja com o simbolo da anarquia, um shorts preto e uma bota cano curto preta. Sai do quarto passei um pouco de maquiagem e fui. Iris estava me esperando na porta , ela estava com um rabo de cavalo alto preso com um lacinho azul, uma regata de arco iris , uma saia rosa e um salto roxo.

– Ui... Se achando né Marcy - Disse Iris soltando risinhos.

– Onde estão Jake, Marshall e Fionna? - Perguntei

– Não s... ALI! - Disse ela apontando para eles. Fionna estava de cabelo souto, uma tiara de coelhinho, um vestido tomara que caia até a metade das cochas azul e verde , uma meia calça branca e um salto alto azul.

– Vamos! -Perguntava Marshall abrançando-se em Fionna, provavelmente estavam ficando

– Vamos!- Todos responderam!. Acho que fiquei de vela, todos se beijando dando abraços e eu tendo um relacionamento serio com meu celular. Chegamos lá era uma mansão rosa ( Obviamente ) e grande.

Entramos, e fui atras de Finn, sabia a resposta aqueles casais me fizeram querer por COMPLETO namorar com ele! Fui até a cozinha, tinha uma roda cheia de pessoas, começei a entrar no meio da roda quando cheguei perto eu vi. Isso mesmo Finn segurando Jujuba no colo e a beijando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Say You're Just A Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.