No Say You're Just A Friend escrita por Manu Bonibel


Capítulo 12
O Beijo...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, eu fiquei um tempo sem postar porque estou sem criatividade, mas já estou aqui e MUITO obrigado pelos comentários!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482905/chapter/12

– OQUE? - Gritei... Não queria ter gritado tãooo alto...

– Oque foi? - Perguntava todos.

– Nada... - respondi.

...

Tocou o sinal de recolher, e fui para o meu quarto... Ao chegar lá quem em encontro? EXATAMENTE! Finn ...

– Oi marcy.... - Falava sorrindo

– Oi... Pelo visto vamos juntos no passeio... - Me arrependo até agora de ter tocado neste assunto.

– E... - Respondeu ele

– Não está chateado, pela Flame não ir..? - Tentei puxar assunto

– Não... - Não? ele disse não?

– Porque não? - Respondi

– Ela fica muito no meu pé... Não deixa eu falar com outras meninas, fica me regulando! Eu não gosto disso. Estou feliz em que você seja minha dupla! - Respondeu ele, se levantando e se aproximando de mim...

– Porque? - Falei, naquele momento senti um frio na barriga

– Porque ... Senti que você era diferente, você tem algo especial e diferente das outras garotas... Sua personalidade, seu estilo , Tudo! - Falou ele se aproximando demais... Até que ... Ele levantou meu rosto, e nós... Beijamos...

...

Estava deitada na minha cama... Cercada de pessoas de novo! Não acredito que fiz isso outra vez!

– De novo! - Me levantei e olhei para o pessoal

– Não... - Falou Fionna

– Como assim? - Respondi

– Deixa eu explicar... - Falava Finn sentando do meu lado - Depois que eu te beijei, Flame entrou no quarto com Iris e nós viu, seus olhos ficaram rosa e você desmaiou... - Bom ainda bem que não dei um escândalo que nem da ultima vez...

– Gente... Posso falar com o Finn á sós - Falei, todos sairão do quarto

– Porque você me beijou? - Falei, não que eu não tenha gostado do beijo eu AMEI aquele beijo...

– Impulso... - Ele respondeu, ele se levantou da cama e se ajoelhou...

– Sei que é cedo, mas depois daquele beijo eu terminei com a Flame, para ficar com você... Marceline quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Say You're Just A Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.