Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 22
- Segredo Revelado?


Notas iniciais do capítulo

Eai fãs da Fanfic.. Tudo Beleza?
Trazendo mais um capitulo aqui.
PS: ESSE CAPITULO TRAZ VÁRIAS REFERENCIAS A UMA FOTO,CASO NÃO LEMBRE,RECOMENDO QUE RELEIA OS SEGUINTES CAPÍTULOS:
— Capitulo 10 - A Foto
— Capitulo 10 - A Mudança
—Capítulo 14 . Ligamentos.
— Capitulo 15 . Rumo Da História,Paz & Novas Mentiras.
Agora sim,sem mais de longas . Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/22

Anteriormente:

"

– Passa a noite comigo hoje? Não queria voltar para casa. - León faz cara de pidão.

– Podem nos rastrear - Digo pegando meu celular e tirando a bateria.

– Tem razão - León sorri e faz o mesmo com seu celular. - É um paraíso ficar com você - Ele chega mais perto e me beija.

Ficamos abraçados até a noite cair,e quando ela chega,vamos para o carro e dormimos lá. Sem se importar com o tempo,ou com quem nos procurava,apenas curtindo."

...

~ Germán ~

A noite já tinha chegado,e eu ainda estava na casa do Vargas tentando acalmar Leonardo.

Fatma andava de um lado para o outro tentando ligar para León:

– Celular dele está desligado - Ela jogo o celular encima do sofá e se afunda nele mesmo - Ele nem quis saber o motivo da briga.

– Vai ficar tudo bem Fatma - Tento acalmar ela.

Leonardo desse as escadas ainda meio tonto.Ele acabará de tomar seu banho,mas ainda sentia os fortes sintomas da ressaca.

– Eu fiquei pensando durante o banho - Ele abre sua bolsa de trabalho que está ali perto. Pega uma foto de León e Violetta juntos quando pequenos - E se ele já souber? Não teria motivos de perguntar da nossa briga se ele já sabe o motivo.

– Impossível,Leonardo - Digo - Nem a imprensa que estava acompanhando tudo sabe da história completa.

– Nem nós sabemos da história completa... - Fatma completa minhas palavras.

– Se eu soubesse quem foi,eu-eu não sei o que faria... - Leonardo diz enquanto olhava fixamente para a foto.

– Violência não leva a nada - Digo.

– A PESSOA QUE SEQUESTROU NOSSOS FILHOS TENTOU MATAR ELES,A SANGUE FRIO,GERMÁN ! - ele voltava a gritar - QUANTAS VEZES TEREI QUE TE LEMBRAR ISSO?

– Eu lembro perfeitamente dessa noite,Leonardo - Falo tentando não me descontrolar .

– O Mais inacreditável que não existe nem suspeitos. - Leonardo respira fundo e me mostra a foto - Quem faria isso com nossos filhos,Germán?.

– Eu adoraria saber Leo...

~ Violetta ~

– León? - Tentava ver se ele já tinha dormido.

– Sim?

– Será que eles já estão nos procurando? - Digo olhando para os celulares sem bateria jogados no painel do carro.

– Pelo horário seu pai ainda deve estar na minha casa . Não deve ter dado a sua falta ainda. Mas eu, com certeza. - Ele responde ainda com os olhs fechados como se estivesse dormindo.

– Não sei o que vou dizer para meu pai... - Começo a pensar nas consequências dos meus atos hoje.

– Ei , ei , ei - León se ajeita no banco - Nós não fizemos nada de mais. Só pedi que passasse a noite comigo . Se eles vão pensar coisas,o problema é deles . Nós sabemos que não aconteceu nada.

– Tem razão. - Digo olhando pela janela .

Era incrível como aqui tinha muito mais estrelas que vista pela minha janela do quarto . Elas eram tantas,e ainda tinham um brilho muito mais intenso aqui. Parecia tudo perfeito.

– Pode dormir se quiser - León diz ajeitando o cobertor ao seu lado - Está uma noite um pouco fria.

Me encosto nele e me cubro com a manta. As ultimas coisas que lembro é do León cantando uma bela melodia,e me fazendo cafune.Logo então,peguei no sono.

~ Germán ~

Germán? - Ramalho aparece na sala dos Vargas.

– Diga Ramalho.

– A Violetta não está em casa...

~ León ~

Ela pegou no sono. Um anjo muito lindo dormindo. Fico pensando se devo ou não contar a ela que nos conheciamos quando criança. Apesar de não fazer muito sentido esconder isso, a escolha de Germán foi feita. Mas eu não concordo. Não concordo de privar ela das lembranças que tinha com sua mãe . Por mais que eu tente,isso para mim não é motivo o suficiente para esconder o passado de alguém.

Eu também não me lembro muita coisa do meu. Mas meu pai diz que sempre fomos felizes,que nada me aconteceu,e que nada irá me acontecer . Ele sempre repete isso quando encontro uma foto minha de quando era criança. Por mais que ele negue,sempre achei que havia algo a mais. Seja o que for,eu não faço muita questão de saber.

As vezes parece que fizeram uma lavagem cerebral em mim . Porque por mais incrível que pareça, eu não me lembro de nada da Violetta. E como se todas as memórias que meu pai diz que eu tinha sumiram. Eu realmente queria saber mais coisas daquela época. Por que raios meus pais não me contam nada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opaa! Calma,calma,calma .
A fic não está no final.
Muitas coisas iram rolar ainda !
Mas como será o resto do segredo?Como o casal Leonetta ira descobrir?Como eles iram reagir.
Bom.para saber só lendo mesmo os outros capitulos.
Mas enquanto isso,por que já não deixa seu palpite aqui nos comentários?
Me estimula muito a continuar!
Agora sim, Fuui :D