Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 21
- Fuga Para O Paraíso


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal! Estou de volta trazendo mais um capitulo,e esse ficou grande.
Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/21

...

~ León ~

Minha mãe logo que empurra para o quarto para por meu glamoroso terno branco com detalhes dourados , e uma gravata preta . Parecia até que ia me casar.

Assim que entro na sala,sinto falta de uma pessoa.

– Mãe,cade o pai?- Sussurro em seu ouvido após ter compre mentado todos aqueles homens de ternos intimidadores.

– Ele ta doente León - Ela sussurra de volta.

A entrevista estava um tédio,me perguntavam coisas do que eu achava sobre a economia mundia . Eu quase me levantei e disse que meu mundo era música,mas isso deixaria meu pai mal falado . Deve ser horrível ter ser um pai advogado,um dos mais importantes do mundo,e ai seu filho ser um musiquinho de quinta.

Para falar a verdade,meu pai nunca ligou para isso,quem mais se importava era minha mãe , Fatma Vargas , considerada quase a primeira dama. Para quem se pergunta,minha mãe era apenas uma das camareiras de um hotel . E la,um belo dia conheceu meu pai , que já era cheio da grana.

Muitos poderiam dizer, " esse casamento é por dinheiro " , mas eu diria que não. Minha mãe realmente gosta do meu pai , por incrível que pareça...

Eu estava quase dormindo sobre a mesa quando escuto uma discussão la em baixo . Parecia ser meu pai e Germán...

Me levanto correndo,mas minha mãe me impede e desce na maior das pressas.

~ Germán ~

– Você não pode fazer isso ! - Grito com Leonardo pouco me importando quem iria escutar.

– E por que não?! - Leonardo se desencostava da porta , e tentava se equilibrar. Já era visível o alto teor de álcool em seu sangue. - Vai defender a Fatma mesmo?

– Não é isso. - Tento lhe acalmar - Só que ninguém merece passar por isso.

– Ninguém merece?! - Ele gritava cada vez mais alto - Eu não merecia ver vocês escolhendo esconder tudo ! Eu não mereço ter que esconder todas as fotos por contas das frescuras de vocês ! Eu só não joguei tudo fora porque eu amo aquela época , ou melhor AMAVA , até vocês estraguem tudo com mentiras bobas.

– Eles não saberiam lidar com o que aconteceu! - Retruco - Você sabe disso. Você sabe o quanto eles choraram naquela noite .Você sabe, eu sei , Fatma sabe como é ter seus filhos se... - Minhas palavras e frases são cortadas.

– Leonardo ! - Fatma grita do alto da escada - Estamos tendo uma reunião. Por favor pegue a m#rda da garrafa e vá discutir lá fora !

~ León ~

Os caras de ternos me seguravam de uma tal maneira,até que ouço minha mãe dizer ' garrafa ' . Aquilo foi o suficiente para eu cair para atrás na cadeira. O Suficiente para começar a chorar . O Suficiente para descobrir que meu pai tinha voltado a beber...

Me levanto enfurecidamente,de um jeito que nenhum deles conseguiu me segurar. Desço as escadas correndo. Já é visível minha cara de choro. Minha mãe ainda gritava com meu pai,ele estava encostado em Germán quase caindo. Sua cara de bêbado era desagradante. Sem dizer ao menos uma palavra,saio pela porta e pego uma bicicleta minha antiga,e corro. Sem saber para onde ir . Apenas indo...

~ Germán ~

– Olha o que você fez ! - Fatma grita - Vão atrás dele , rápido !

Todos os homens que estavam naquela reunião provavelmente foram atrás de León . Mas assim como eu e Fatma já sabia,era um caso perdido . Não foi a primeira vez que ele faz isso,ele vai a hora que quer,e volta a hora que quer,Sem muitas delongas.

– Eu-eu fiz isso? - Leonardo gagueja.

– Ele viu você bêbado . Deve ter fugido de novo - Digo .

– Tudo minha culpa... - e assim recomeça o novo surto de Leonardo.

~ Violetta ~

Eu estava sozinha em casa,quando a campainha toca repetidamente.

– Já vai ! - Grito pois estava só de toalha.

Mas a pessoa continua insistindo que acabei indo abrir.

– León? Por que apertar tantas vezes?

– Não pergunte,apenas venha - Ele me puxa pelo braço.

– Estou de toalha ! - Travo o pé no chão.

– Não importa. Apenas venha , por favor! - Ele para de me puxar e sua testa se encostam na minha . Seus olhos estavam meio avermelhados,mas ainda tinha o brilho do León. Assim,eu acabo cedendo.

Ele me leva para um carro todo preto com os vidros filmados,manda eu entrar olhando a todos os redores.

– Leon,pode me explicar tudo isso?- O Interrogo assim que entra no carro.

– Eu não quero ir pra casa. Mas não quero ficar sozinho. Quero te mostrar um esconderijo meu... - León acelera o carro,e me pergunto quantas multas ele tomará por excesso de velocidade.

Assim que chegamos,ele me da uma de suas camisas que estão numa mochila. Ela é uma camiseta xadrez azul,de botões,e esta perfumada com o doce cheiro de León . Apesar de León não ter calças que sirvam para mim,sua camisa serviu como um vestido.

Quando termino de me trocar dentro do carro,vou atrás de León . Assim começo a reparar no lugar:

Ele era deserto,mas lindo. Sua grama verde,com algumas pétalas de flores rosas ao chão. Essas flores vinham de uma enorme árvore enorme.Sua copa ( Folhas e galhos ) cobria uma grande parte do local , inclusive um banco solitário que León me aguardava.

– Pode me explicar tudo agora? - Sento-me no banco sem olhar para ele.Apenas apreciando . A vista do banco dava para a cidade,era possível ver bem longe todos os prédios e casas que la abitavam.

– Você está linda! - León fala.

– Não mude de assunto - Me viro para ele - Pode me explicar? O Local,por que está aqui,e por que me chamou.

– Bom,esse é o meu local favorito , venho aqui para esfriar a cabeça - Ele se vira para frente - Estou aqui hoje porque meu pai voltou a beber,e queria você aqui,porque você é a unica que me trás tanta paz. - Ele se volta de novo para mim ,dessa vez chegando mais rápido.

– Precisava me tirar de casa de toalha? - Dou uma risadinha.

– Estava compressa.E vamos combinar,você fica linda com as minhas roupas. - Ele me olha por completo.

– Lamento pelo seu pai - Digo tentando achar um assunto.

– Está tudo bem. Gosto de vir aqui.

– O carro é dele?

– Ah não, eu o aluguei - Diz León olhando para carro - fiz questão de me certificar que tirei o rastreador.

– Por que?!

– Ninguém sabe dese local. Ninguém além de você. -Ele se volta para mim de novo.

– Como descobriu isso?

– Um dia eu estava muito nervoso,e ai peguei minha bicicleta e andei,até chegar aqui. Passei só algumas horas. Mas foi o suficiente para eu me lembra de como amava isso.

– Que sorte.

– Passa a noite comigo hoje? Não queria voltar para casa. - León faz cara de pidão.

– Podem nos rastrear - Digo pegando meu celular e tirando a bateria.

– Tem razão - León sorri e faz o mesmo com seu celular. - É um paraíso ficar com você - Ele chega mais perto e me beija.

Ficamos abraçados até a noite cair,e quando ela chega,vamos para o carro e dormimos lá. Sem se importar com o tempo,ou com quem nos procurava,apenas curtindo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem dúvidas,esse foi meu capitulo favorito até agora!
Eo de vocês?
Contem pra mim o que acharam do capitulo e da Fic !
Aceito Sugestões,Elogios,Criticas e tudo mais.
Não deixem de comentar! Isso me estimula muito a continuar a Fic !
Fuii :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Um Passado Escondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.