Imagine Violetta escrita por Francisca de Paula


Capítulo 20
Cap.20


Notas iniciais do capítulo

Estão curiosos para descobrir quem chega ..... então leia este capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482751/chapter/20

........ Marco e a Fran da viagem .

–Oiiiiiiiiiiiiiii !!! Estavta morrendo de saudades !- Diz Fran.

–Fran !!! - Diz Vilu e corre para abraçar a amiga .

Todos vão ate os dois e perguntam sobre a viagem e etc. mais Pablo chega conversa com o casal e depois diz :

–Sei que todos estão felizes mais precisamos da musica para o show de amanha .

–Ai que legal !! Já temos um show e mal chegamos da viagem ! - Diz Fran .

–E a musica já esta pronta ??- Pergunta Pablo .

–Sim . mais falta ensaiar e passar a letra para a Fran e o Marco . - Diz Max .

–Ok , vou deixar vocês ensaiando por 1 hora e depois volto com o Antônio . - Diz Pablo e sai .

–Ok vamos ensaiar .-Diz Marco .

Todos pegam a letra e decidem quem canta o que .

–Bom acho melhor a Violetta começar a cantar . - Diz Ludmila e deixa todos surpresos .

–Ludmila você falando isso . - Diz Cami .

–Ela mudou e desta vez para melhor . - Diz Federico com orgulho da namorada .

Depois de aproximadamente 10 minutos eles conseguem arrumar e começam cantar . Eles ensaiam , ensaiam e quando acham que esta bom e não precisa de mudança começam a cantar a musica que já esta pronta .

–Abro los ojos y mi voz
Se quiebra de la emoción
Luces, aplausos y el telón
Se abre en cada función

Siento la música vibrar
El cuerpo empieza a temblar

Respiro en cada ocasión
Que empiece el juego

La tierra que siento al pisar
En cada concierto al que voy
La gente canta mi canción
Se enciende el fuego
El aire de tu suspirar
Es como viento al volar
Crece tan grande como el mar ............

– Uhouuu - Diz Pablo surpreso com a letra .- Realmente a letra esta muito boa , não é Antônio ?

–Sim vocês me surpreenderam muito e só escutei um pouco da letra . - Diz Antônio .

–Obrigada Antônio . - Diz Camila .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por Ler .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Violetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.