Imagine Violetta escrita por Francisca de Paula


Capítulo 19
Cap.19


Notas iniciais do capítulo

Bom , bom , bom não ficou mais ......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482751/chapter/19

Leon chegou no Studio comprimento-u todos e obviamente sua namorada que logo perguntou :

–Mô , você esta estranho , esta muito feliz , oque é , arranjaram um show para a sua banda ?

– Não , mais estou feliz , porque tenho amigos , família , saúde e a melhor namorada do mundo .

–Para seu bobo .- Diz Vilu rindo com o Leon .

–Oi pessoal , tenho uma noticia para todos vocês . - Chega Pablo dizendo .

– GENTE , GEEENTE . - Diz André gritando .

–André não grite , se fosse para gritar ele mesmo gritava . - Diz Leon .

–E porque ele não gritou ? - Diz André com o jeito dele de confuso .

Todos se reúnem para que o Pablo desse a noticia .

– Então consegui um show para vocês e é aqui mesmo em Buenos Aires e por isso não precisam fazer as malas para dias , vocês irão amanhã e voltaram no mesmo dia .............

Todos ficam felizes , mega felizes e Pablo continua .

–Mais precisamos de uma musica nova .... vocês conseguem fazer a musica para amanhã ?

E todos dizem :

– SIM , SIM .

–Amanhã a musica esta pronta . - Diz Broduey .

–Então vou deixar vocês trabalhando . - Diz Pablo e sai .

–Então galera vamos começar ?? - Diz Max .

Eles ficam horas e horas mais conseguem terminar a letra da musica e quando vão ensaiar chega ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por Ler .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Violetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.