E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 15
Capítulo 15:


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/15

– Adorei Serguei. – Anita dizia referindo- se ao seu cabelo que o amigo tinha feito.

– Fico lindo mesmo Serguei. – Julia concordou.

– Também com cabelo desses, fica fácil. – Ele afirmou.

– Você sabe muito bem que eu odeio meu cabelo, ele consegue ser tão temperamental quanto eu. – Anita respondeu.

– Porque tem essa mania ridícula, de ser modesta, tá ai um defeito teu. – Serguei brincou.

– Tá bom. – Anita disse enquanto mexia na bolsa.

– E pode larga essa bolsa, que eu não vou te cobrar nada. – Serguei afirmou.

– Para vai, imagina, o salão precisa faturar né. – Anita respondeu.

– Eu não vou cobrar das minhas melhores amigas, por favor. – Serguei falou a Julia e Anita.

– Serguei aceita eu sei que o salão agora é da Flaviana e você precisa, os problemas com a tua irmã enfim. – Anita disse.

– Eu to podendo paga, aceita vai, se não vou ficar chateada com você. – Ela brincou.

– Tá bom vai. – Ele consentiu.

– Tenta esse aqui, ou esse, acho que um dos dois tá funcionando. - Anita falou alcançando dois cartões para ele.

– Já volto ai hem. – Serguei afirmou.

– Caramba, em dona Anita você tá podendo hem. - Serguei falou de volta.

– Nem tanto gente, mais eu tenho ganhado um dinheiro bom trabalhando com a Bernadete e to guardando um pouco também não é, faculdade vindo ai gente. – Ela disse.

– Ai gente da nervoso só de pensar. – Julia falou.

– E como. – Serguei concordou.

– E você amiga tá feliz. – Julia questionou Anita.

– A gente to bem, descontando as minhas frustrações em futilidades como essa. – Anita disse.

– E desde quanto fazer um tratamento no cabelo é futilidade Anita. – Julia falou a ela.

– É vai ver sou eu que sou desapegada com essas coisas. – Anita respondeu concordando com Julia.

Nesse momento Ben entrou pela porta do salão, pegando os amigos conversando.

– Olha mais eu adorei mesmo. – Anita falava.

– Oi gente. – Ben falou vendo os três.

– Oi. – Eles responderam, Anita realmente não entendia o que Ben queria.

– É Anita eu passei lá na empresa, a Bernadete disse que você tava aqui. – Ben falou a ela.

– E dai. – Anita indagou não sabendo o que Ben ainda queria.

– Será que a gente pode conversar. – Ele perguntou.

– Fala. – Anita respondeu.

– Mais aqui, eu queria falar a sós com você. – Ben afirmou.

– Pode fala eu não tenho segredos, pra Julia e pro Serguei. – Anita falou.

– Então eu queria te dizer que eu e a Sofia a gente assumiu pra todo mundo. – Ben falou.

– E você veio me pedir a minha bênção. – Anita ironizou.

– Não, eu só não queria que você soubesse por outra pessoa já que ontem você foi embora. – Ele explicou.

– Me faça rir, depois que eu te dou um flagra com a Sofia, vocês dois resolveram pensar em mim. – Anita retrucou.

– Precisa ser grossa. – Ele disse.

– Não sou grossa eu sou verdadeira, não minto, não tramo , não armo, penso nos outros e se isso é ser fraca eu sou e muito. – Anita rebateu as acusações do garoto.

– Você pode achar que não, mais eu me preocupo com você de verdade. – Ben afirmou.

– E você é previsível, eu fui embora ontem porque meu estômago não atura historinha distorcida, pra mim as coisas são e pronto, eu não fico inventando coisa onde não tem. – Anita respondeu.

– Anita olha só. - Ben ainda tentou se defender.

– Olha o que, a Sofia pode até dizer que eu estou de recalque pra cima dela, mas eu não sou sem escrúpulos, não ia fazer o que ela fez comigo. – Ela afirmou.

– Pelo o que ela me contou, você disse que ela podia ficar comigo. – Ele disse.

– Acorda Ben, eu virei um ser humano sem vida, deprimida, mal, acabada, minha cabeça ao menos se quer raciocinava, a única coisa que eu lembrava, era as palavras de tudo mundo me ridicularizando, e as vezes a gente esconde aquilo que é real por medo, mas isso não importa mais. – Anita afirmou.

– Só que mesmo assim você errou com muita gente. – Ben disse.

– Errei e pedi desculpas, inclusive pra você mais você não tá interessado não é, há coisas que a gente pode perdoar e há aquelas que não tem como nós empurrarmos a culpa somente para os outros, agora eu tenho que ir, trabalho me chama. – Anita falou saindo.

– Julia, Serguei tchau. – Anita falou pegando a bolsa e deixando Ben, parado vendo as afirmações dela ecoarem em sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.