E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 14
Capítulo 14:


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais capitulo. Giovana nervosa, será que o Ben aguenta essa???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/14

Ainda no casarão...

– Eu não acredito que você fez isso com a Anita, trocou ela por essa falsa. – Giovana esbravejava para Ben.

– Falsa não, tá bom, pelo menos eu não fico me fazendo de boazinha por ai. – Sofia rebateu a ruiva.

– Falsa sim, “cobra”, você foi capaz de ficar com o Ben, mesmo sabendo que ele Anita terminaram porque armaram pra eles, como você teve coragem Sofia. – Giovana gritou de volta.

– A Anita é que não quis mais saber do Ben, ela é que duvidou dele. – Sofia disse.

– Claro ela tava transtornada, cheia de problema você queria o que, e você Ben como pode, você é um idiota garoto. – Giovana disse encarando o irmão.

– Giovana eu não vou discutir com você, você esta por fora do assunto e nervosa. – Ben respondeu apenas.

– Você não é mais meu irmão, você é um burro, falou tanto que a Anita foi usada pelo Antônio e esta deixando essa coisa, te usar também. – A ruiva rebateu, com ódio.

– O filha, você não devia de ter feito isso. – Vera dizia, um tanto quanto decepcionada.

– Mãe eu conheci o Ben lá em Miami, gostei dele, mas quando eu descobri dele e da Anita eu me afastei, porque eu sabia que ela gostava dele, mais agora eu não consigo mais esconder isso. – Sofia afirmou.

– Mentira você não gosta de ninguém, você só quer provar pra Anita que você é melhor do que ela, a vida toda desde criança você quis se meter no meio da vida da Anita, eu tenho pena dela de ter quer ser irmã de sangue de você. – Giovana soltou sem paciência.

– Gio, você já tá passando dos limites. – Ben interviu.

– É estou, então te prepara pra ser massacrado nas mãos dessa aí, e bem feito se isso acontecer, eu vou torcer muito pra Anita esquecer você e arrumar um cara um milhão de vezes melhor que você, e mais que você se arrependa pro resto da vida por isso, e que ela jamais te perdoe você merece. – Giovana afirmou altiva.

– Vocês vão ficar contra a gente é isso, quando era a Anita era mais fácil. – Sofia falou.

– Eu não, nunca aceitei o namoro dos dois. – Ronaldo se manifestou.

– E nem eu, e também não vou aceitar isso, a Giovana tem toda razão. – Vitor falou do sofá.

– Até você Vitor. – Ben questionou o irmão.

– Você passou dos limites, você não sabe de nada Ben, chegou por último aqui, eu passei todo o tempo vendo a Sofia maltratar a Anita por tudo, e a boba da Anita era amiga dela quando ela precisava. – Vitor disse saindo.

– Coisa de irmãs tá legal, não tem nada a ver isso. – Sofia retrucou.

– Eu também não fico mais aqui. – Giovana disse fitando o irmão, e subindo as escadas.

– E vocês gente. – Sofia falou tensa.

– Como eu já havia dito para o Ben, as consequências disso tudo, são só de vocês, eu não aceito, eu não apoio, não apoiei quando era a Anita porque que agora ia ser diferente. – Ronaldo afirmou taxativo e sem rodeios em esconder seu descontentamento com a notícia que recebia.

– Ronaldo e o que adianta nós proibirmos, a gente já fez isso antes e deu no que deu, a gente não vai conseguir impedir. – Vera afirmou.

– Ah mãe brigada. – Sofia abraçou- a contente.

– Eu já disse não me meto, lavo as minhas mãos e você que faça o que você quiser Vera, pra mim o Ben está muito errado nisso, e eu estou decepcionado com você meu filho. – Ronaldo falou novamente.

– Eu sei pai. – Ben disse chateado consigo mesmo.

– Não é importante, o importante é que a gente tá junto Ben. – Sofia falou se aproximando animadamente.

– É. – Ele concordou apenas não sabendo se isso era uma coisa tão boa assim.

– Agora vamos encerrar essa confusão aqui não é. – Ronaldo afirmou.

– Tudo resolvido então. – Sofia disse contente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.