E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 119
Capítulo 119:


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/119

– Vem cá, você vai no show amanhã, não vai. – Ben perguntou a Anita, chegando ao quarto.

– Não sei, e se dá muito na vista. – Anita questionou soltando caderno.

– Esqueci isso, todo mundo vai mesmo. – Ele respondeu sentando ao lado dela.

– Tem razão. – Ela sorriu. – Eu vou, mais olha aqui, você vi ter que cantar uma musica pra mim. – Anita afirmou sorrindo.

– Eu posso pensar no teu caso. – Ben disse fazendo cara de sério.

– Então tá, só não pensa muito, ou se não, quem desiste sou eu. – Falou ela com desdém. – Você tá avisado. – Anita disse tacando uma almofada nele.

– Boba você. – Ben sorriu segurando a almofada.

– Sorte tua que eu estou de bom- humor hoje, mas vem cá e como foi o treino, e o Sidney. – Anita indagou.

– Olha até que foi tranquilo. – Ben confessou. – Mais eu estranhei você não ter aparecido, achei que ia até lá pra me vigiar. – Rindo ele afirmou.

– Ah e precisa, olha aqui o dia que eu precisar andar atrás de você o tempo todo, nosso relacionamento já foi pra ralo há muito tempo, aliás, eu achei que não precisasse , pensei que eu pudesse confiar em você. – Ela falou o fitando.

– Você tem alguma dúvida disso. – Ben perguntou a ela.

– Não, seu tonto! – Mais não vai achando que só por isso, eu vou permitir que aquele bando de oferecidas se esfreguem em você. – Anita falou categórica.

– Só você mesmo. – Ben respondeu dando risada.

– Ham, e eu to errada por acaso. – Questionou ela. – Pode avisar pra elas que os teus dias de “galinha”, acabaram, elas é que vão arrumar outro pra correr atrás. – Anita afirmou.

– Ah tá entendi. – Ben falou sorridente a beijando em seguida.

– Pode desistir porque eu não brincando. – Anita falou taxativa, vendo ele se levantar.

– Ben o que você tá fazendo, destranca essa porta, tá maluco, tá todo mundo lá em baixo. – Anita se preocupou.

– Quinze minutos vai, e outra a Sofia e a Giovana não estão, ninguém vai bater aqui. – Ben justificou vindo até ela.

– Você não tem jeito mesmo. – Anita retrucou ele, rindo, e os dois embarcaram em um beijo acalorado.

– É, não. – Ele respondeu e os dois continuaram com o beijo.

– Isso já tá virando loucura, sabia. – Anita falou saindo do beijo.

– Ninguém disse que não era. – Afirmou ele voltando a beijá-la.

– Sabe, apesar de toda a confusão, eu to feliz, como eu nunca achei que ia estar de novo um dia. – Anita confessou a ele.

– Ainda bem que nós nos encontramos de novo, eu não estava mais suportando tudo isso. – Ele também confessou.

– É, a gente tem muita coisa pra acertar ainda, mais eu não vou sair de perto de você, não importa o que aconteça. – Afirmou sorridente

– Nem eu. – Concordou ele com um beijo. – Se tem alguma coisa boa nisso tudo, é que por mais que qualquer coisa de ruim aconteça à gente vai continuar se amando e voltando um pro outro. – Ben afirmou.

– Infinitamente. – Ela sorriu, e os dois se beijaram cheios de vontade.

Um bom tempo depois.

– Ai que isso. – Anita despertou-se com o barulho de um celular tocando.

– Ben acorda, seu maluco, você tá dormindo na minha cama. – Anita resmungou o cutucando.

– Ham que, ai precisa, fica quieta vai. – Respondeu ele sem nem abrir os olhos.

– Ben, meu amor, é sério. – Ela respondeu, seguido de beijos. – Se alguém te ver aqui, eu vou dizer o que. – Anita argumentou com ele.

– Que eu arrumei, mais outro emprego, fora a história da minha dupla com o Martin, e eu ainda tenho que arrumar tempo pra namorar escondido. – Ben afirmou se levantando.

– Você não acha que tá trabalhando de mais não. – Anita perguntou preocupada.

– Hum, olha quem fala, você não para. – Ele rebateu calçando os tênis.

– Pode até ser. – Anita respondeu. – Era a Julia, depois eu ligo pra ela. – Anita afirmou referindo-se ao telefonema, e soltando o telefone.

– Eu vou descer, boa noite. – Falou ele com um beijo.

– Boa noite, vê se dorme. – Ela desejou para ele.

– Eu vou dormir, porque eu vou sonhar com você. – Ben disse sorridente.

– Eu também vou, mais agora desce. – Pediu ela com um beijo.

– Fui, te amo. – Ele se despediu com um beijo.

– Também te amo, mais vai logo. – Anita disse.

– Tchau. – Ben afirmou saindo.

– Filho, eu já ia te chamar. – Ronaldo proferiu quando o viu.

– E porque, aconteceu alguma coisa. – Ben indagou com desconfiança.

– O Hernandez ligou procurando o Antônio, queria falar com você. - Ronaldo explicou.

– Ah, o que o Antônio aprontou. – Ben perguntou sonolento.

– Saiu de casa e não voltou, queria saber se você tinha notícias dele. – Ronaldo afirmou.

– Eu. – Ben disse sarcástico. – O Hernandez ainda acha que eu me interesso em alguma coisa que diga a respeito ao Antônio, só se for partir a cara dele em dez, ele deve estar por ai, o Antônio vive fazendo dessas, só o Hernandez que não se acostuma. – Ben afirmou sem muita paciência.

– Bom eu vou ligar pra ele pra avisar. – Ronaldo comunicou.

– É deixa que eu ligo pra ele, eu tenho pena do Hernandez, ele ainda vai quebrar muito a cara quando o assunto for o Antônio. – Ben respondeu pensativo.

– Cadê a Anita. – Vera indagou, vindo até eles.

– Ela tá lá em cima. – Ben respondeu.

– Eu vou falar com ela, preciso que ela pague essas contas pra mim. – Vera afirmou.

– Você e a Anita, parecem que pararam com aquela implicância de antes. – Ronaldo falou a Ben.

– E o que tem isso pai. – Ele questionou desconfortável.

– Nada, o bom que tudo entrou nos eixos e nós voltamos a ser uma família. – Ronaldo afirmou tranquilo.

– É, realmente, isso é uma ótima notícia não é pai. – Ben disse incomodado.

– Estamos precisando de um pouco de paz meu filho. – Ronaldo afirmou.

– É, também acho, bom eu vou dormir, boa noite. – Ben falou.

– Boa noite Ben. – Ronaldo respondeu, vendo ele se afastar em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.