Iniciação na Erudição-Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 4
Resultado da prova


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora da postagem pois eu estou em testes na escola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482516/chapter/4

Depois dos dois dias de prova, as notas finalmente serão expostas. Todos os 18 iniciandos estão nervosos, ansiosos, tremendo e suando frio.

Todos estão na mesma sala onde fizeram o teste de Q.I. Travis entra na sala com uma expressão séria no rosto.

– Bem... Hoje, eu mostrei suas notas da prova... Todos sabem, mas eu vou repetir, quem ficar em último lugar, vira sem-facção. Ou seja, um de vocês virará sem-facção hoje. Pois bem, eis as notas.

Ele está com um pequeno quadro negro nas mãos e depois o pendura em um prego na parede:

Aria (10)

Janet (9)

Matthew (9)

Elizabeth (8)

Lyanna (8)

Kayla (7)

Spencer (7)

Edward (6)

Samantha (6)

Wendy (6)

Jake (5)

Louis (5)

Connor (4)

Jade (4)

Alex (3)

Theodore (3)

Finn (2)

Claire (1)

– Infelizmente... Claire, você foi a pessoa que tirou a nota mais baixa... Por favor, faça suas malas para que os seguranças te levem para fora do complexo. - diz Travis.

– Ah! Eu não acredito! Eu direi 10! Dez! Eu tirei 10! Gabaritei essa prova! - gritava Aria.

– Eu queria parabenizar os três primeiros colocados: Aria, Janet e Matthew! Parabéns! - diz Travis.

– Alguém me belisca! Para o mundo que eu quero acreditar! – grita Aria.

– Silêncio, Aria! Bem, a próxima fase da iniciação é... Ler esse livro de 490 páginas, ele é um clássico da Erudição, todos os iniciandos leram, em sete dias, ou seja, ler 70 páginas por dia. Depois, eu quero um resumo com detalhes de tudo com no mínimo 60 linhas. A redação também vale de 0 a 10 pontos. Hoje será o primeiro dia de leitura... Aqui estão os exemplares. – ele diz, distribuindo os exemplares para todos.

– Estão dispensados por hoje.

Todos retornam para o dormitório. Os transferidos em um quarto e os nascidos na Erudição em outro e todos estão lendo o tal livro.

Quem passará nessa fase?

Eles são dezessete agora mas no final, só dez virarão membros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iniciação na Erudição-Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.