Mine escrita por leticia valdez


Capítulo 3
Let me Go


Notas iniciais do capítulo

Hello people beautiful ^^!!Me desculpe a demora,mas foi por uma boa causa.Espero que gostem...Com Povs novos o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482461/chapter/3

Acordei meio tonto(e com muita,mas muita dor mesmo)no meu quarto com a luz do Sol batendo em meu rosto.Olhei para o lado e vi Rachel deitada na cama do lado dormindo.Levantei sem fazer nenhum barulho e fui tomar um banho.Sai,desci as escadas e fui para a sala arrumar o resto das minhas coisas.Foi quando eu ouvi um barulho no lado de fora do chalé e fui olhar o que era.Vi um monte de mulheres com arcos e flechas na mão com uma mulher morena de olhos azuis na frente de todas,acho que era sua líder.Eu ouvi Jason comentar sobre elas algumas vezes,acho que são as caçadoras de Diana ou Ártemis.

–Caçadoras!-Disse Quíron surgindo do além e passando por mim.-Sejam bem-vindas ao Acampamento Greco-Romano!

–Obrigado Quíron.-Disse a líder delas.-Espero que neste acampamento não haja mais nenhum conflito entre caçadoras e campistas.

–Sim Thalia,assim também espero.-Disse ele suspirando como se lembrasse de alguma coisa.-Bem,venham comigo,eu irei lhes mostrar o seu chalé.-E saíram andando enquanto os campistas abriam espaço para elas passarem.

–HEY!VOCÊ!-Me viro e vejo um monte de filhas de Afrodite e Vênus correndo na minha direção igual a umas loucas.-Hey olha só,eu espero que você apareça no salão de festas as nove horas da noite de hoje.-E me entregou uma carta negra com detalhes em dourado.-E nada de contar ao Quíron hein!?Beijos.-E saíram andando atrás de outros campistas.

Ao abrir o cartão,um cheiro de perfume de rosas logo veio.Nele estava escrito assim:

“Você foi convidado para o baile a fantasia-Idade Média do novo Acampamento Greco-Romano comemorando a nossa chegada.Venha com uma máscara e vestido do que quiser,mas a preferência é um terno.Esteja ás 20:00 no salão de festas(que fica logo atrás o chalé de Hermes/Mercúrio).O baile começará ás 20:20 e terminará 01:30.Esperamos você lá.

Beijos das mais lindas do acampamento.

Suspirei.Vou ter que aguentar mais isso.Fui para o meu chalé devagar.Ao chegar vejo um menino loiro saindo do chalé com um sorriso no rosto.Entrei e encontrei Rachel com um sorrisinho no rosto mexendo em alguma coisa ao seu lado.O que raios estava acontecendo?Quem era ele?O que estava fazendo ali?Ela olha pra trás,me vê e logo seu sorriso desaparece.

–Aonde você estava?Eu pensei que...

–Quem era ele?-Perguntei a cortando,no que ela começou a ficar vermelha.

–Um menino oras.-Disse cruzando os braços.

–Disso eu sei.O nome dele e o seu chalé.

–Não te interessa.-Disse ela gritando e ficando cada vez mais vermelha.-Ciúmes Octavian?-Disse pondo as mãos na cintura.Agora foi a minha vez de ficar vermelho.

–E-eu na-não eu só queria s-sab-ber oq-oque q-quem er-era ele.-Disse gaguejando.DROGA OCTAVIAN,DROGA!

–Sim,sei.-Ela disse suspirando.-Olha Octavian,hoje eu vou ficar no chalé de Atena junto com as meninas ok?O chalé é todo seu.-Se virou e saiu do chalé,passando por mim e parando para olhar para mim enquanto eu a olhava ir embora.Por que,deuses,sempre afasto as pessoas de mim?

________________________________________________

Pov. Rachel

–DROGA,droga Octavian,porque você tinha de ser tão,tão....PERFEITO!?E AINDA LINDO COM CIÚMES?-Gritei quando não havia ninguém por perto.Neste momento eu estava a caminho do chalé de Atena pois fui convidada/obrigada/convencida por Annabeth a ir até lá e passar a tarde “entre amigas” até a hora do baile.Era isso ou o chalé de Afrodite/Vênus.Bati na porta e quem abriu foi Reyna.-Anh oi.-Eu disse.

–Oi.Você também foi convidada por Annabeth?-Disse ela se encostando no vão da porta.

–Sim.

–A claro,então entre.-E me deu passagem.Ao entrar,o chalé era lindo!Com paredes cheias de livros e pergaminhos novos a antigos em todas as paredes,uma estatua de Atena que,se não me engano,Annabeth havia conquistado na sua última missão,um pouco antes da guerra.Voltando,no centro,havia um tapete branco tecido com uma figura de coruja e vários sofás e poltronas espalhados.Ali estavam Annabeth,Thalia,Piper e Reyna.

–Oi.-Disse ao entrar e Annabeth veio me abraçar.

–Oi,eu pensei que você não viria.

–Mas por que não?

–Esqueça.E aí?Já está pronta para o baile de máscaras?

–Mais ou menos.

–Eu não gostei nada da idéia.-Disse Thalia.-Acho desnecessário.Eu acho que poderia ficar aqui ou no meu chalé ouvindo Green Day.

–Eu fiquei sabendo que minhas meio-irmãs iriam,assim que a festa começasse,vasculhar todos os chalés e quem estiver neles será obrigado a ir com roupas que elas querem.-Disse Piper.-E acreditem,nem as caçadoras iram escapar.As roupas tem um decote gigante e são muito vermelhas.-Disse fazendo uma cara de horror.Me sentei em uma das poltronas e ficamos conversando a tarde inteira até dar 18:00.

–Já estamos começando a ficar atrasadas.-Disse eu.-Melhor corrermos para nos arrumar ou chegaremos atrasadas!-Todas assentimos e fomos nos arrumar.Como será que Octavian estava agora?

No baile ás 20:20...Pov.Thalia(Os looks estão no final do capitulo.)

Eu estava em um lugar escondido dos outros,em uma mesa sozinha enquanto Annabeth saíra com Percy,Piper com seu irmão Jason,Reyna estava parada na janela(sozinha) e Rachel havia sumido a minutos atrás.Suspirei.Pelo menos as caçadoras conseguiram expulsar as filhas de Afrodite do chalé e as deixaram ficar lá.E eu claro,fui obrigada por Annabeth a vir aqui.De muito não adiantou brigar com ela.Nunca tente discutir com um filho de Atena,eles sempre ganham e tem a razão.

Me levantei e fui buscar alguma coisa.Foi quando tropecei em alguém,um homem e quase fui ao chão.

–Mil desculpas.-Disse ele me ajudando a levantar.Seus cabelos eram negros,e sua máscara branca com um efeito de sombras negras o que o deixava assustadoramente...atraente!?

–Não a culpa foi minha eu não estava vendo aonde ia.-Ele deu um sorriso,o que me desconcertou mais ainda.Oh santo Zeus o que está acontecendo?

–Quer uma bebida senhorita?-Disse ele pegando um copo de vinho e entregando gentilmente a mim.

–Ah,claro.Muito obrigado.-Ele sorriu e eu gentilmente lhe ofereci um outro sorriso.Conversamos a noite inteira,dançamos e claro,bebemos até de noite.

Pov.Annabeth

Eu estava parada de frente a mesas de comida e bebidas observando as multicores presentes ali.Percy não aparecera até agora e estava começando a ficar preocupada.E se ele não tivesse me encontrado?E se ele,do jeito que é lerdo estivesse com outra mulher pensando ser eu?Suspirei pesadamente e afastei estes pensamentos da cabeça.

–O que faz aqui sozinha Sabidinha?-Me virei e vi Percy com a máscara dele em mãos e sorrindo de um jeito que apenas ele tem.-Não conseguiu me achar?-Revirei os olhos.

–Você nunca muda.Todos aqui estão usando máscaras,qualquer um poderia ser você.-Ele franziu o cenho.

–Qualquer um?

–Sim Percy.

–Então você não saia mais de perto de mim.

–Por que?

–Porque qualquer um pode ser eu.-Revirei novamente os olhos.

–Lerdo com sempre.Agora ponha sua máscara,antes que as filhas de Vênus e Afrodite venham lhe dar uns tapas,e só eu posso fazer isso cabeça de algas.-Ele pôs a máscara e se curvou estendendo a sua mão.

–Aceita uma dança milady?-Soltei uma risadinha.

–Não sei se deveria...Seria muito incômodo de minha parte?

–Estar em sua presença nunca é incômoda Annabeth,e sim...-Ele parou para pensar um tempo(dois minutos e meio)-Suficientemente maravilhosa.-Meu sorriso se estendeu de orelha a orelha.

–Eu te amo Cabeça de Algas!-E o abracei.

–Eu também te amo Sabidinha.-Falou retribuindo o abraço e selando nossos lábios.Não tinha como minha noite não começar perfeita ao lado dele.

Pov.Reyna

Estava tentando manter a calma,pois não é fácil ficar estável no meio de semideuses bêbados(a maioria gregos,como sempre) e fui ficar perto da janela para respirar um pouco.A vista dali,apesar de ser um salão era linda,com vista para uma floresta a esquerda e um jardim com várias flores.De repente alguém esbarra em mim.Um semideus bêbado cantando “Every Teadrop is a Waterfall” e cheirava a vinho.O empurrei para longe e ele quase caiu e saiu cantando como se nada tivesse acontecido.

–Gregos estúpidos!-Falei.

–Tsc tsc não deveria tirar conclusões tão precipitadas a nosso respeito senhorita Reyna.-Disse um menino atrás de mim,ele era loiro,um porte médio e usava uma máscara de prata.

–Quem é você?-Disse tentando achar minha faca,mas percebi que ela não estava comigo.

–Sou quem sou.Sou alguém e ninguém ao mesmo tempo.

–Pare com isso e se revele!-Gritei.Alguns semideuses olharam para nós e eu me senti um pouco envergonhada.

–Se acalme.Eu não sou um monstro.-Disse ele levantando as mãos.

–Assim espero.

–Sou Will Solace,filho de Apolo.Prazer.-E estendeu a mão para mim.-E você é filha de quem?Porque seu nome eu já sei.

–Sou filha de Belona,deusa romana da guerra.-Disse apertando sua mão em um gesto de educação.

–Deusa da guerra.-Disse ele.-Isso me inspira um Haicai.

–Nem me venha com estes Haicais.São horríveis.-Hoje vi vários filhos de Febo/Apolo recitando isso.E acredite,quase me matei de tão horrorosos que são.

–Certo.Então,que tal uma dança?-Eu corei um pouco e olhei para outro lado.

–Não obrigado.

–Mas por que não?

–E-eu não sei dançar.

–Ninguém nasce sabendo.Venha comigo,eu te ensino.-Disse ele me oferecendo sua mão.Olhei para a mão dele e para a pista de dança.Peguei sua mão.Afinal,uma dança não era um bicho de sete cabeças.

Pov.Octavian

Eu estava sentado em uma mesa,afastado de todos,procurando algo.Ou melhor,alguém.Até agora não consegui achar a dona dos cabelos cor de fogo em lugar algum.Olhei mais um pouco.Nada.Bufei indignado.Onde ela estaria?

–A minha procura Octavian?-Sussurrou alguém ao meu ouvido.Quase cai da cadeira de susto.Me levantei e fiquei frente a frente com a mulher.

–Q-quem...-E lá estava ela.Estava perfeita.Parecia que era uma deusa,com as sardas e um sorriso fino nos lábios.Linda.Totalmente linda.-Rachel?

–Sim.Estava a um bom tempo te procurando.Aí vi um ser parado aqui bufando sozinho sem nem falar com ninguém.-Revirei os olhos.-Não esta se esquecendo de alguma coisa?-Olhei para ela.

–Você quer dançar comigo?-Disse estendendo minha mão para pegar a dela.A sua mão era morna e macia como pétalas de rosas.A guiei para o meio do salão e começamos a dançar ao som da música “Let Me go-Avril Lavigne”.

“Love that once hung on the wall

Used to mean something

But now it means nothing

The echoes are gone in the hall

But i still remember

The pain of december.

Oh,there isn’t one thing left you could say

I’m sorry is too late.

I’m breaking free,from these memories

Gotta let it go,just let it go

I’ve say goobye,set it all on fire

Gotta let it go,just let it go.

You came back to find i was gone

And that place is empty

Like the hole that was left in me

Like we were nothing at all

It’s not you meant to me

I throught we were meant to be

Oh,there is isn’t one thing left you cold say

I’m sorry is too...

I’m breaking free,from these memories

Gotta let it go,just let it go

I’ve say goobye,set it all on fire

Gotta let it go,just let it go.

Neste momento eu a rodei e nós dois começamos a cantar juntos.Ela estava com a cabeça em meu ombro e as mãos na minha nuca, enquanto minhas mãos estavam em sua cintura.

I let it go(and now i know)

A brand new life(is down this road)

And when it’s right(you always know)

So this time(i won’t let go).

There’s only one thing left here to say

Love’s never too late.

I’ve broken free from those memories

I’ve let it go,i’ve let it go

And two goodbyes led to this new life

Don’t let me go,don’t let me go

Eu a encarei e ficamos a alguns centímetros de distância.Podia sentir o cheiro de flores que ela tinha.

Won’t let you go

Don’t let me go(4x)”

Continua...

Roupas:

Rachel:http://www.polyvore.com/rachel-baile_fantasia/set?id=119914079

Annabeth:http://www.polyvore.com/annabeth-baile_fantasia/set?id=119918886

Thalia:http://www.polyvore.com/thalia-baile_fantasia/set?id=119917153

Reyna:http://www.polyvore.com/reyna-baile_fantasia/set?id=119922358

Bônus-Piper:http://www.polyvore.com/piper-baile_fantasia/set?id=120759310

Máscaras do meninos:http://www.polyvore.com/mascaras/set?id=119924507


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!E espero opniões do que irá acontecer no próximo Capitulo.....Beijo Octarachel?Quem era o acompanhante de Thalia?Quem era o Loiro que saiu do chalé quando apenas Rachel estava lá?O que ele estava fazendo ali?Por que as caçadoras apareceram de repente no Acampamento?
Hoje eu to muito Zoeira :3
Kisses of Fire :3