Mine escrita por leticia valdez


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Comentem certo??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482461/chapter/2

–Hum...você gosta de pintar?-Disse eu sinalizando para as tintas e os quadros.

–AH!-Exclamou ela envergonhada.-Me desculpe a bagunça,eu acabei de chegar e...

–Você não respondeu minha pergunta.-Disse eu a interrompendo.Ela olhou para mim e suspirou.

–Sim,eu gosto de pintar,e muito.E você?-Engoli em seco com a pergunta.

–S-sim um pouco.Eu costumava pintar,mas os romanos não precisam de um líder que gosta de pintar quadros.-Ela suspirou,mas logo teve uma idéia.

–Que tal você me mostrar o quanto é bom nisso?-Disse ela pondo um quadro de frente a outro e pegando as tintas e me dando alguns pincéis.-Vence quem fizer o melhor.-Apertei os pincéis com força.Olhei a tela e a vi começando a fazer a sua pintura.Sorri.E comecei a pintar qualquer coisa que me veio a mente.

Alguns minutos se passaram e nós já tínhamos terminado os quadros.

–Aqui esta o meu.-Disse ela mostrando uma pintura perfeita de um parque,que se não me engano...

–Ela parece o Central Park!-Falei impressionado.

–Mas é.-Disse ela.-Sempre quis ir lá,mas os estudos e os monstros não me deixam ir lá.-Falou meio desapontada.-Mas quem sabe um dia...E o seu?Você ainda não me mostrou o quadro.-Virei o quadro,ela arregalou os olhos.-É...é idêntico a praia!Parece até uma foto!Uou,você pinta muito bem.-Mesmo com o elogio,eu pude ter certeza que estava da cor de um pimentão vermelho.

–O-obrigado.-Disse envergonhado.Sem perceber,eu tropecei e derramei um pouco de tinta vermelha no quadro dela.A mesma me olhou furiosa,pegou um pote de tinta roxa e derramou sobre meu quadro.Ah,se ela queria guerra,ela vai ter guerra.Peguei tinta azul e joguei nela.

–O que você...Isso vai ter volta.-Pegou um pouco de tinta rosa e tacou em cheio na minha cara.Eu peguei um verde e joguei em sua direção,ela desviou e acertou a parede.A mesma pegou um pote de um amarelo bem vivo e quase me acertou.Peguei algumas tintas e me escondi atrás do sofá e ela pegou um quadro servindo com escudo enquanto jogava as tintas.Nunca tinha me divertido tanto na minha vida em anos.No final,estávamos sentados no chão,encostados na parede,cheios de tinta até nas meias de todas as cores.Passei a mão no meu cabelo tirando um pouco de tinta preta,vermelha e verde do meu cabelo,olhei em volta e vi o chalé todo colorido com tintas em todas as partes,inclusive nos móveis e no sofá.Dei uma risada.

–Acho que teremos um bom trabalho para limpar tudo isso.

–Duas latas de tinta e uma boa explicação ao Quíron por termos sujado todo o chalé!-Riu ela.Eu fiquei hipnotizado com a sua risada melodiosa.Ela me olhou.Estávamos a centímetros de distância.Foi quando Perseu abriu a porta e entrou seguido de Reyna e Quíron.Os três ficaram boquiabertos com a bagunça.Nos levantamos rapidamente.

–Foi culpa dele(a),eu juro,ele(a) que começou!-Dissemos ao mesmo tempo e logo em seguida começamos a rir debilmente.Reyna e Percy se olharam sem entender enquanto Quíron falava alguma coisa de que “deveríamos tomar vergonha na cara e que devêssemos limpar a bagunça.”.Depois ele saiu nos deixando a sós com Reyna e Percy.

–Octavian,você esta se sentindo bem?-Disse Percy.-Nunca esperei que visse você rindo,esperava ver até Zeus vestido de Zeuza e dançando Marry The Night do que isso.-E apontou para mim e tudo ao meu redor enquanto um forte estrondo de um raio ecoava no céu.-O que foi agora?Só estou fazendo uma suposição!-Gritou ele aos céus.Mais um raio.Só que dessa vez ele caiu em uma árvore próxima quase acertando um campista Romano que passava por ali.Reyna sacudiu a cabeça provavelmente descrente com a “maturidade” dele.

–Percy pare de desafiar os deuses.-Disse ela.-E vocês dois,vão se arrumar,pois já esta quase na hora do jantar.-E se virou e saiu.

–EI ME ESPERA AE!-Saiu gritando Percy logo atrás dela.

–Você quer ir primeiro?-Perguntou Rachel.

–Você pode ir primeiro eu não...

–Não aceito não como resposta.-Disse ela me interrompendo.

–Então está bem.-E fui direto ao banheiro.

*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*

Eu estava no pavilhão do jantar,ele era realmente grande, pois havia muitos campistas.Estava sentado sozinho em uma mesa separada dos demais.”Sozinho novamente,Octavian.Como você sempre foi.E sempre será assim.”Foi quando alguém se sentou ao meu lado e falou:

–Sozinho novamente Octavian?-Olhei para ver quem era.Rachel.É,só pode ser coisa das parcas.Pura ironia.-Octavian?

–Oi?

–Você está bem?

–Sim,por que?

–Você está pálido.-Disse ela seriamente.

–Isso é normal comigo.

–Hum...

–Por que não vai se sentar com seus amigos?

–Não tenho muitos amigos aqui.-Disse ela um pouco triste.-Não é todo mundo que quer o oráculo sentado ao seu lado.E ainda por cima uma mortal.

–Parece a minha situação no Camp Júpiter,mas só ficava com algumas pessoas por que tinham medo de mim.-Ela deu uma risada.

–Medo?De você?

–Eu tinha grande influência sobre eles e o...-Ela deu mais uma gargalhada.

–Tá,ok.Agora pare,não me olhe com essa cara.Você esta ficando roxo.-E ela continuou a rir mais ainda.Eu estava roxo igual a camisa do CJ de raiva de ela estar rindo de mim e de eu ficar cada vez mais focado na risada dela e da sua beleza.Certo.O que me falta agora?Cair em cima da Reyna e apanhar mais uma vez?

–Eu já vou indo.Boa noite.

–Ei!Espera eu não...-Me levantei de súbito e advinha?Sim,eu trombei com tudo em Reyna,que estava com um prato de macarronada com molho branco,que foi parar pra todos os lados,principalmente na cara dela.E ainda por cima levei um soco na mandíbula e um chute nas partes íntimas que eu acho que vou ficar sem ter filhos.Só senti Rachel me puxar de cima dela e conseguir a acalmar para poder me levar para o meu chalé.

Continua...

_____________________________________________

Roupa Rachel:http://www.polyvore.com/rachel-jantar/set?id=115845315


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta curto,eu sei -_- to com dor nas costas -_- e então,ó peço que comentem ok??Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.