O garoto da Casa ao lado escrita por MihChan


Capítulo 5
Baka!


Notas iniciais do capítulo

~ Yo o/ Mariana Pimenta sua linda, muito obrigada por favoritar a Fic :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482215/chapter/5

Hiromi PVO on

Ouvimos o barulho do portão abrindo. Arregalei os olhos, coloquei as mãos nos ombros de Haru antes que nossos lábios pudessem se tocar e o empurrei. Ele entendeu e se afastou corado.

– ... Oh, Haru?! Oi rapaz. - meu avô entrou entrou e sorriu para Haru que foi se levantando para abraçá-lo. - Já estão namorando? Você é rápido Haru. Cuide bem da minha Mi-chan! - Espera, o que? Cuide bem? E... Mi-chan? Fiz uma cara de assustada.

– N-n-não! Nós não somos namorados! - gaguejei um pouco corada.

– Ah! Desculpem. Pensei que fossem. Então são amigos?

– Por enquanto sim! - Haru respondeu sorrindo para o meu avô e eu fiquei super corada fitando o chão.

– Hahaha - Meu avô riu e Haru e ele piscaram o olho um para o outro. Calma, o que tá rolando aqui?

– Tá, tá! - falei sorrindo envergonhada para meu avô que subia as escadas e fui empurrando Haru até o portão - Olha! Já são 18h 00m... - olhei em meu celular - Bai, bai Haru! - Fui fechar o portão mas ele me impediu com uma das mãos. Fiz biquinho, ele sorriu e como um ninja me roubou um selinho rápido. - O-o-oque você a-acha que e-está f-f-fazendo? - gaguejei super corada, ele deu um sorriso e foi em direção a sua casa.

Fechei o portão, corri na cozinha e peguei alguma coisa pra comer, subi pro meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama. Levei uma das, mãos a boca e depois ao peito.

– Pare de bater tão rápido coração idiota! - corei - Haru, Baka! - falei e coloquei meu travesseiro em meu rosto querendo esconde-lo. - Como vou encará-lo na escola amanhã agora?! - pensei - Haru, Baka! - gritei, me sentei e completei - ... Eu gostei... - e corei.

–-- Quebra de tempo ---

Fui descendo as escadas em direção a cozinha, já arrumada. Minha avó não estava, e eu estranhei, Também não tinha visto ela chegar em casa ontem, porque eu entrei em meu quarto e adormeci pensando no Haru.

– Haru baka! - gritei e derrubei a xícara que estava em minha mão - Merda! Minha xícara preferida! - fiz biquinho. Recolhi os cacos grandes e varri o resto. Quando levantei vi na porta da geladeira um bilhete:

"Hiromi, a vovó teve que viajar por causa do trabalho. Fique bem com seu avô! Iria te contar ontem, mas quando cheguei você já tinha dormido e não quis te acordar. Obs: Te amo"

– Okay. - suspirei.

Tomei um gole de café em uma xícara qualquer. Olhei no relógio: 06h 55m.

– Aaaaaaah! To atrasada! - peguei minha mochila e saí correndo. Passei para o lado de fora e me virei rapidamente para fechar o portão.

– Ohayo! Pensei que não iria hoje. - me virei assustada. Haru estava sentado no muro de sua casa.

– Kyaaaah! - gritei, fechei o portão rapidamente e saí correndo. Não queria encará-lo, não agora!

– Mas, o que... ? - Ele pareceu ficar sem entender.

Estava correndo e olhei para trás, Haru me seguia correndo também.

– Kyaaaah! Pare de me seguir pervertido - gritei.

– Do que você está falando? E eu só to indo pra escola, sua estranha! - gritou.

– Então pare de correr!

– Estou atrasado também!

Cheguei na escola, entrei correndo e Haru entrou logo depois correndo também.

– Esses jovens de hoje em dia, são um bando de pervertidos! - falou o porteiro da escola.

Fui direto para a sala. Abri a porta com força, com o cabelo todo bagunçado e com uma cara de quem correu uma maratona.

– Oha...

– Ohayo! - Fui interrompida por Haru que surgiu atrás de mim. Ele parecia irritado. Todos olharam curiosos.

– Entrem. - falou um professor que eu ainda não tinha visto - Você é a aluna nova? - me perguntou quando eu e Haru sentamos

– Ha-hai! - gaguejei - sou Asumi Hiromi. - sorri fraco.

– Entendo. - sorriu. Ele era bonito, tinha cabelos um pouco abaixo das orelhas, preto e parecia ser bem jovem. - Eu sou Ryo, professor de química e física - eu sorri.

A aula foi bem tranquila, a não ser pela aura maligna que Haru estava exalando.

– Hiromi. - o Haru me chamou com a voz muito séria. Gelei, mas não virei, fingi que não o escutei.

Tivemos uma aula de química uma de física, e agora aula vaga.

– Mi-chan! - ouvi e olhei, Yumi me chamava do outro lado da sala, junto com Sakura e Natsume. Me levantei e Haru me seguiu com os olhos e eu me arrepiei.

– Hai? - falei sorrindo e elas sorriram.

– Mi-chan... - Sakura começou e eu a encarei - Você gosta do Haru- kun? - perguntou muito animada.

– Eu... é... - corei - N-não! - gritei lembrando do beijo que ele me roubou.

– Ah, Mi- chan! Pode confiar na gente... - Natsume falou e as outras duas concordaram com a cabeça.

– Eu... não s-sei o que s-sinto por ele. - falei e desviei o olhar corada.

– Você o ama! - gritou Sakura e eu arregalei os olhos.

– Shhhhhhhi! Fale mais baixo! - falei colocando minha mão sobre sua boca a impedindo de falar.

– Você o ama! - agora ela sussurrou. Corei e os olhos delas brilharam.

Haru PVO on

Hiromi foi falar com as garotas. Ela está me evitando desde essa manhã. Será que é por causa do beijo? Eu estava perdido em meus pensamentos.

– Haru-kun? - Maya se aproximou de mim. Ela é uma amiga de infância, tem cabelos loiros bem longos - V-v-você está interessado na... Asumi? - Me perguntou desviando o olhar, estranhei a pergunta mas respondi.

– Não tenho certeza. - parei e a fitei conversando com as garotas, ela estava sorrindo. Ela é muito linda. Sorri. Novamente estava perdido em meu pensamentos e Maya se afastou.

– E aí Haru, já se declarou pra Asumi? - Otani gritou, todos ouviram e me encararam inclusive a Hiromi que estava muito corada, senti meu rosto ficar quente.

– C-cala a boca, baixinho de merda! - falei e encarei a Hiromi que corou ao extremo e desviou o olhar. - Esse baixinho me paga! - sussurrei.

O sinal tocou para o intervalo.

– Hiromi, vamos para o... - Comecei mas ela saiu correndo, fiz uma cara de bravo e saí correndo atrás dela.

– Hiromi, espera caramba! - gritei.

– Kyaah! - ela olhou para trás tropeçou em alguma coisa e caiu. - Ai, ai, ai... - ela se sentou no chão.

– Seu joelho... desculpe. - falei.

Seu joelho estava sangrando. Por sorte a enfermaria estava aberta. Fomos até lá e entramos. Hiromi sentou em uma das camas e eu fui pegar álcool e alguma coisa pra fazer um curativo.

– Eu posso fazer isso sozinha! - falou querendo pegar o álcool da minha mão.

– Não! Você se machucou por minha culpa. - sorri, ela corou e desviou o olhar.

– Ai. - gemeu de dor quando eu comecei a passar o álcool em seu ferimento. Assoprei na intenção de amenizar a dor, fiz o curativo e ela se levantou.

– Obrigada... - falou sem me encarar e foi andando. Puxei seu braço a encostando na parede e segurei suas mãos na altura de sua cabeça a impedindo de fugir. Ela me encarou assustada e desviou o olhar tentando se soltar.

– Por que está me evitando? - perguntei a encarando. Ela me fitou, corou e desviou o olhar - Foi por causa do beijo?

– Baka! - ela falou ainda sem me encarar. Entristeci e a soltei.

– Se odiou tanto assim, apenas esqueça! - falei e fui saindo.

Hiromi PVO on

Haru foi saindo e eu fiquei imóvel. Ele estava triste e eu não conseguia ser sincera com os meu próprios sentimentos.

– Droga! - falei Saí correndo atrás do Haru.

Ele ia andando mais a frente, não havia ninguém no corredor... me decidi!

– Haru! - gritei, ele virou pra trás e ficou parado sem expressão. O puxei pela gola da camisa e o beijei. Quando o soltei ele ficou imóvel e me olhando assustado.

– E-eu... gosto de v-você... baka!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então oque acharam? O que será que o Haru vai fazer? Até o próximo capítulo. Comentem :3 Fui-me :*