Octachel - O Impossível Acontece escrita por Ahelin, Miss Jackson


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

AI MEU TRONO, EU DEMOREI DEMAIS PRA POSTAR ISSO, SOCORRRRRRRRRRRRRO. Leitores lindos e amados, me perdoem pela demora para postar, mas o terrível monstro do bloqueio de criatividade sugou todas as minhas ideias (like a Cel de Dragon Ball). c.c Vocês me perdoam?
—Lally



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482111/chapter/8

Rachel, acorda! chamou Percy do lado de fora da minha caverna quentinha. Tem uma coisa que você precisa ver!

Resmunguei um "eu olho depois".

Percy entrou na caverna e começou a me arrastar.

PERSEU gritei, já estressada, e me levantei, coçando minha nuca. Percy apontou para o Pinheiro de Thalia.

Vá lá disse ele e saiu. Revirei os olhos e caminhei com passos largos até o Pinheiro de Thalia. Fiquei perplexa com o que vi na minha frente.

Octavian sussurrei, me abaixando para pegar o ursinho. O que ele quer dizer com isso?

Sem pensar duas vezes, corri colina abaixo para avisar à Quíron que eu sairia do acampamento por um tempo. Ele não precisava saber que eu iria atrás de Octavian. E nem podia. Mas eu estava determinada a reencontrar Octavian.

Vamos lá, loiro pensei comigo enquanto me afastava cada vez mais do acampamento, meu refúgio. Sabia que Octavian não estava tão longe assim.

Irei encontrá-lo, pensei para mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!