Octachel - O Impossível Acontece escrita por Ahelin, Miss Jackson


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Estamos exatamente à uma semana do Dia Nacional do Semideus (santa Perséfone, estou TÃO animada!) e eu resolvo dar as caras. Mereço o prêmio de autora mais odiada do século XXI? Mereço.
/Lally



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482111/chapter/17

Me idolatrem, sou uma diva, fiz a pegadinha do século com os pretores do Acampamento Júpiter! Por favor, sem flashes, odeio paparazzis.

– Rachel, essa pegadinha foi incrível.

– Por isso você me ama.

– Também.

Chegamos no apartamento de Octavian, ambos nós dois estávamos simplesmente morrendo de fome (n/Aut: Eu não me surpreenderia se fosse no sentido literal). Octavian foi o primeiro que correu até a cozinha, e em seguida corri atrás dele também. Abrimos a geladeira, retirando vorazmente tudo que desse pra comer naquele momento. Peguei um pão e meti um pedaço de queijo dentro, mastigando ferozmente.

– Rach... – chamou Octavian, de boca cheia.

– Que é?

– Você está parecendo uma grávida comendo desse jeito – riu-se ele. Eu revirei os olhos.

– Como se você também não estivesse comendo como uma grávida – retruquei, engolindo o pão inteirinho. Octavian fez cara de nojo.

– Está insinuando que eu seja mulher?

– Quem sabe – dei de ombros, pegando mais um pão com queijo. Nós comemos até nossa barriga doer e nosso organismo não suportar mais nada, então caímos na cama de casal da mãe do Oc. – Ah, que sensação maravilhosa! – Me virei de barriga para a cama, esticando os braços como se a abraçasse e dando beijinhos no lençol. – Minha preciosa cama...

– Rach, pare com isso ou eu vou te mandar pro hospital da minha mãe.

– Você não aguentaria ficar longe de mim nem vinte e quatro horas, loiro aguado.

– Bem, isso pode até ser verdade, mas...

Interrompi-o com um longo beijo – é ótimo calar a boca dele fazendo isso, acreditem.

– Deu? – perguntei, separando nossos lábios, ele assentiu e eu ri, me sentando de pernas cruzadas na cama, ele me acompanhou, sentando-se também. – O que fazemos agora?

– Nos beijamos de novo?

– Corta essa – revirei os olhos. – Vamos fazer algo mais produtivo.

– Existe algo mais produtivo que nos beijarmos?

Não pude responder, pois bem na hora a campainha do apartamento tocou. Eu gelei, sentindo um frio na espinha, e troquei um olhar com Octavian. Quem seria?

Suspirei profundamente, apertando os olhos e me dirigindo à porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!