Octachel - O Impossível Acontece escrita por Ahelin, Miss Jackson


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Yeah, voltamos! o/
—Lally



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482111/chapter/13

A primeira coisa que eu fiz quando abri os olhos foi murmurar o nome de Octavian e me levantar desesperadamente, procurando pelo meu loiro aguado.

– Octavian! – exclamei, agora em voz alta, saltando da cama. Percy se pôs entre mim e ele, fazendo-me voltar a sentar e empurrou Octavian para trás. – O que você está fazendo com ele? Deixe-o comigo!

– Rachel – disse Percy duramente. – Você é amiga dele?

– Algum problema, Jackson? – desafiei, empurrando Percy e puxando Octavian para perto de mim. Tudo o que eu queria era sentir seu calor, beijá-lo e dizer que ficaríamos juntos – era o que eu queria desde que ele me beijou, mas aí eu desmaiei e deu essa confusão toda. – Oh, Octavian!

– Rach... – sussurrou ele. – Eles vão pensar que eu te estuprei...

– Deixe disso – revirei os olhos, não me dando conta da situação. Quando eu percebi, havia uma garota que senti ser a nova Oráculo, Quíron, Annabeth, Percy e Nico me encarando com cara de what the fuck. Foi aí que eu me dei conta. – Ah, deuses...

– Que porcaria é essa?! – perguntou Annabeth.

– Posso explicar... – tentou Octavian, mas Quíron o interrompeu com seu tom de voz mais calmo possível.

– Rachel, minha querida, você e o Octavian são amigos?

Eu assenti timidamente. Percy quase explodiu e deixou sua carcaça na Terra, indo em direção ao espaço sideral. Quase.

– UMA ORÁCULO GREGA E UM ÁUGURE ROMANO? AMIGOS? – explodiu ele.

– Percy, tenha calma – disse Nico, passando um braço pelo ombro da garota, suposta nova Oráculo, que parecia muito assustada. Estranho Nico tratando-a assim. – Pelo amor dos deuses...

– O que está acontecendo aqui? – perguntou a garota, encolhida. – Pensei que eu havia ajudado...

– Sim, querida, você ajudou – disse Annabeth, também mantendo a calma. – Só temos um problema com os dois acampamentos aqui.

– Serena, eu já expliquei esse negócio de gregos ou romanos – disse Nico.

– Já consigo imaginar tudo o que aconteceu – disse Percy, desaprovando a situação. – O. Romano. Beijou. Rachel. Elizabeth. Dare!

– Percy, eu vou chutar a sua bunda de peixe se você não calar a boca – bufou Annabeth. – O que aconteceu entre os dois para Rachel ter desmaiado?

– Bem... – Tentamos começar.

– VIU?! – gritou Percy, interrompendo.

– PERCY, DÁ PRA CALAR A BOCA? – gritou Nico o suficiente pro acampamento inteiro ouvir. Percy se encolheu. – ÓTIMO!

– Nós nos beijamos, sim – disse eu, estressada.

– QUEM VAI TER QUE CALAR A BOCA AGORA, HEIN, DI ANGELO? – gritou Percy. Nico parecia prestes a dar na cara de Percy. Foi quando uma garota entrou na sala. Vestia as roupas do acampamento, tinha longos cabelos ruivos aparentemente naturais e olhos azuis. Assim que ela avistou Nico correu para os braços dele.

– Tudo bem? – sussurrou ela, preocupada. Nico olhou para a garota e ela assentiu, se separando dele. Ele a abraçou.

– Shh, Lary... – sussurrou ele. – Não fique nervosa com os gritos desses loucos.

– Nico ganhou uma nova irmã? – perguntei.

– Uma namorada – corrigiu Quíron, sorrindo para a cena quando Nico beijou de leve os lábios da garota e continuou abraçado a ela. Meu queixo caiu. Nico namorando! Que evolução! – Mas continuemos de onde paramos.

– Se o Percy gritar mais uma vez eu peço para o Leo fazer churrasquinho de Percy – ameaçou Annabeth.

– Obrigado pelo amor de namorada, Annabeth – resmungou ele.

– Octavian – disse Quíron, ignorando-os. – Você estava consciente de todas as consequências que teria quando... Beijou a Rach?

Octavian assentiu, seu tom de pele mudou de branco feito fantasma para vermelho vivo, ele parecia estar queimando de vergonha. Tive vontade de rir da careta que ele fez.

– E, Rachel...

– Eu também estava – concordei. – Quíron, eu amo Octavian.

Octavian me olhou como se eu fosse uma demente mental ou algo assim.

– E, Octavian, você também...

– Sim, Quíron, eu amo a Rachel.

– Isso é aterrorizante – murmurou Percy, emburrado.

– Basta – disse Quíron.

– Eu ainda serei punido, não é? – perguntou Octavian.

– Não, as punições serão mudadas – sorriu Quíron. – Mas, mesmo assim, você volta para o Acampamento Júpiter ainda essa semana. E Rachel, você vai embora ainda essa semana, também. Vamos acabar com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!