I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 93
Capítulo 93


Notas iniciais do capítulo

respondendo a pedidos, mais um cap!!!!
boa leitura e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/93

Narrador pov

Flashback on

Shelby havia comprado pizza para o almoço com o dinheiro que Leroy e Hiram deixaram, pediu de mussarela, afinal toda criança gosta, sentou e ficou observando Rachel, a forma como a menina se movia era engraçada, sempre de cabeça baixa, Rachel era linda, o cabelo bem escuro e cheio, as bochechas coradas na pele morena, a fala de bebê, os pequenos gritinhos ela era perfeita, Rachel chamava o nome da menina e só ouvia um “ eu” vindo da criança, nenhuma reação a mais, Shelby algumas bonecas que estavam de lado e sentou ao lado de Rachel e viu a menina se afastar sem parar de fazer o que fazia, Rachel colocava algumas peças de brinquedo na boca. Shelby falou uma, duas vezes e nada, até que tirou as peças da mão de Rachel e segurou a bochecha tirando as da boca, a menina começava a ficar vermelha e a respirar fundo, as lagrimas saindo dos olhos arregalados, molhavam os cílios perfeitos. Shelby começou a se preocupar e repassou todas as regras do casal e não havia quebrado nenhuma.

Rachel começava a se afastar dela devagar ate bater na parede e segurar as orelhas, Shleby segurou as duas mãos da menina com uma única mão e a pegou no segurando firme, sentou com Rachel no sofá e segurou a cabeça dela enquanto sussurrava que estava tudo bem, ligou o som baixo e começou a conversar sem se mexer, Rachel ia ficando mais calma, mas o corpinho ainda tremia, Shelby soltou as mãos e alcançou a chupeta que estava na mesinha.

Sh: acho que tem uma pizza esperando uma garotinha linda

Rachel não respondeu, só levou a mão até a chupeta e ficou rodando na boca

Sh: você deve responder quando falam com você, você quer comer?

Rachel balançou a cabeça concordando, Shelby levantou com Rachel no colo e foi até a cozinha

Sh: eu não sei se você já come sozinha

Cortava a pizza em pequenos pedaços e colocava um potinho para Rachel e enquanto ela comia, observava Rachel rodar o pote e levar um pedaço a boca e outro em seguida sem nem ao menos ter mastigado.

Sh: você vai engasgar...

Passou alguns minutos e Rachel começou a tossir e Shelby a levou correndo para o banheiro e viu Rachel cuspir toda a pizza e ficou mais aliviada, colocou a menina no chão e viu Rachel ir para trás da porta e Shelby suspirou e sentou na porta esperando Rachel sair ou o casal chegar.

Os anos foram passando Rachel agora com 7 anos a estrelinha já ia para escola e dormia uma noite inteira, Hiram e Leroy agradeceram o fato de Rachel começar a entender as coisas de uma forma mais clara, a menina tinha seus momentos, mas não gritava, o cabelo agora ia até o final das costas, a franja na testa escondendo a cicatriz de quando ela bateu a testa na quina da mesa em um dos momentos difíceis, como Leroy chamava. Noah já estava enorme,quase um rapaz formado, era incrivelmente protetor com Rachel.

Rachel ainda era menor do que as meninas da sua idade, ela tinha sete, mas poderia passar de forma fácil como uma criança de cinco anos grande, ela ainda era peculiar, não gostava da escola, nem um pouco, o que fazia os homens a pensar se ela deveria ser educada em casa, mas ao mesmo queriam que ela tivesse uma vida normal e fizesse amigos, ela ainda era a mesma, muito falante e pouco comunicativa, vivia andando pela casa, mas quem convivia sabia que era como dois lados da moeda, Rachel estava mais acessível e ao mesmo tempo mais longe, na época que os homens procuraram ajuda, disseram que isso era devido Rachel ser mimada demais, ter uma atenção muito grande encima dela, Hiram não concordou e Leroy ficou meio com pé atrás, mas decidiram esperar para ver e em cinco anos, nada havia basicamente mudado.

Era sábado de manhã Rachel andava pela casa e não eram nem oito horas, Leroy estava sentado quase dormindo no sofá, os quatro esperavam Shelby, que só chegaria na hora do almoço, mas Rachel achou que acordar cedo, faria Shelby chegar mais cedo, Leroy puxou rachel para o sofá e a abraçou.

L: vamos dormir, ainda falta algumas hora para ela chegar

R: ela vem mesmo?

L: sim querida ela vem, ela disse que tinha algo para contar

R: eu estou com sono

L: vamos subir e dormir com o papai?

Rachel concordou e balançou a cabeça, Leroy pegou Rachel no colo e a menina deitou no ombro, o homem entrou no quarto e viu Hiram levantando a cabeça, quando Leroy colocou Rachel na cama, a menina deitou o corpo pequeno e magro no colchão, Hiram puxou o corpo da menina junto com o seu e cobriu segurando as mãos e tirando o cabelo do rosto dela.

R: chupeta

L: você já está grande, isso é coisa de bebê

Rachel murmurou pouco contente, tinha sido uma luta tirar a chupeta dela, pior do que conseguir levá-la ao dentista. Hiram cantava bem perto do ouvido de Rachel e via a menina fechando os olhos. Leroy deitou e dormiu.

Horas depois estavam os cincos na sala, Shelby agora era atriz em Roma, e havia se mudado da cidade litorânea, morava em Roma e fazia teatro musical, muito bem sucedida, vinha ver Noah e Rachel uma vez por semana, algo que seria impossível se ela fosse para Broadway, ela havia recebido o convite, que mudaria sua vida e realizaria seus sonhos, aquelas crianças não eram delas, nunca foram, eram de Hiram e Leroy, Noah nunca foi carinhoso com ela, a tratava como mãe só quando queria, o que era algo muito difícil, ele era desconfiado e achava, ficava de olho em Rachel sempre que era possível, Rachel era frágil e forte, uma personalidade brilhante, um talento nato, nada impedia que vissem isso.

Shelby já havia conversado com os dois homens sobre a ida para NY, eles ficaram tristes,a final a mulher havia se tornado uma amiga e felizes pela oportunidade eles estavam preocupados com Rachel. Já havia alguns dias que os três conversavam sobre levar Rachel para uma avaliação, Shleby foi a primeira a abordar esse assunto desde primeira que passou o dia com a menina, ela sabia que tinha algo errado com a menina, ela não sabia dizer se era porque ela estava de fora ou se isso era instinto de mãe.

Noah tinha ignorado qualquer informação sobre onde Shelby ia, ele só disse um tudo bem e boa sorte, Shelby agora estava no sofá, com Rachel ao seu lado, a menina brincava em um teclado e a mulher segurou a mão filha a fazendo parar de tocar, os olhos de Rachel se voltaram ao rosto da mulher e passaram a encarar o pescoço, Rachel colocou o teclado no chão e olhava agora para mão a forma como Shelby brincava com os dedos pequenos, Rachel sorriu e começou a fazer o mesmo com os dedos da mãe.

Sh: lembra daquelas pessoas cantando nas fitas em um palco?

R: Barbra, você

Sh: isso, eu vou fazer o que ela fazem agora

R: você já faz

Shelby sorriu

Sh: em outro lugar

Rachel deu de ombros e continuou brincando

R: na fita?

Sh: em NY

R: onde fica ?

Sh: do outro lado do mundo

R: tudo bem

Sh: eu não vou vir mais aqui, não vou te ver e não vou morar mais na Itália

Rachel passou a segurar com dedos de Shelby com força e apertando as unhas curtas na pele

Sh: você está me machucando

Tentava manter a calma

R: você vai ficar

Rachel dizia baixo, apertando mais a mão de Shelby, a mulher puxou a mão e só foi tempo de Noah largar o vídeo game e segurar Rachel antes que ela pulasse encima de Shelby, Noah segurava o corpo pequeno que gritava com Shelby, ao mesmo tempo que segurava as mãos de Rachel para que ela não se machucasse, Hiram e Leroy vieram da cozinha correndo e viram sangue na mão de Shelby, Hiram correu e entregou um papel para Shelby limpar as mãos, a mulher tinha os olhos arregalados.

Sh: ela é louca

Rachel gritava que Shelby não ia embora, Noah ouviu aquilo e deixou os braços cair em volta do corpo soltando Rachel, a menina correu e começou a bater em Shelby que não conseguia segurar as mãos pequenas e nem os chutes, Leroy pegou Rachel pela cintura e a menina gritou chorando sentida.

R: Ela não vai

Dizia engasgada

Sh: tratem dela, ela é louca

N: o que você disse?

Noah se aproximava da mulher com os olhos pegando

Sh: que ela é louca e que devem fazer um check-up em você também para ter certeza

Hiram puxou Noah quando ele fechou os punhos e o sentou no sofá e foi ajudar Leroy a segurar Rachel, a menina se de batia cada vez com força, segurou o rosto da filha e saia sangue da boca e as bochechas estavam estavam arranhadas da mesma forma que os braços, as orelhas foram seguradas com tanta força que sangrava também. Hiram prendeu o cabelo de Rachel e segurava as mãos

L: calma Rach... por favor

Noah olhava incrédulo para Shelby

N: como você pode dizer isso? Ela é sua filha

Sh: vocês nunca forma meus, deviam internar ela, pessoas assim são os vermes da sociedade, eu não sei como pude parir algo assim, eu sempre soube que ela era anormal, nenhuma criança poderia ser tão imbecil

A ultima coisa antes da rua que Shelby registrou foi a mão de Noah na cara de Shelby

Flashback off

Para noah era como se ele ainda estivesse vendo aquela cena, como se ele presenciasse aquilo de novo

N: ela só quer te magoar Rachel... ela só quer isso

Noah abaixou de frente para Rachel e abaixou as pernas dela

N: eu não quero ver você quebrada de novo Rachel, eu amo você e é uma merda te ver frágil, você tem tudo, uma esposa que te ama, filhos lindos, uma sogra que te trata como filha, um irmão, uma cunhada, quatro sobrinhos, tem a Santana e Brittany, os papais, você não precisa dela Rachel, ela só quer te usar

R: ela tem uma filha Noah... é uma graça, eu não consigo sentir ódio dela, ela parecia tão sincera e a menina não tem culpa

N: Rachel não...

R: por favor Noah

N: ela é uma vadia mercenária

R: por mim, não me impeça

N: eu não tenho autoridade sobre você, você é adulta, deve saber o que faz, só exijo que a quinn saiba de tudo e se ela te fizer eu acabo com aquela mulher

R: não quer conhecer sua irmã?

Noah levantou os olhos e viu Rachel passando a mão em sua cabeça e suspirou voltando a deitar na perna da irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar!!!!