I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 85
Capítulo 85


Notas iniciais do capítulo

estou de volta. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/85

Narrador pov

Quinn e Rachel aproveitaram cada segundo, por mais que a morena tivesse amando estar de volta ela não via a hora de voltar para casa e ver seus filhos, as ligações não eram mais o suficiente, faltavam dois dias para as meninas, a ligação de alguns minutos ouvir Kiara chorando na linha com saudades acabou com Rachel.

Q: você não precisa ficar assim meu amor, eles estão em boas mãos e é normal sentir saudade..

Quinn limpou a lagrima que descia pela bochecha de Rachel

Q: você não precisa chorar por isso Rae, eles estão bem e eu sei que ela estava chorando, mas vamos aproveitar esses dias aqui o que acha? E depois voltaremos ao caos...

Rachel abaixou a cabeça e fungou abraçada a Quinn.

Q: você não vai falar nada meu amor?

Quinn passava a mão pelo cabelo solto de Rachel, as duas ainda estavam nuas, a loira beijou a testa um pouco suada.

R: eu quero embora Q

Q: mas nós vamos em dois dias...

R: eu quero agora e nunca mais viajar sem eles...

Quinn sorriu e passou a mão pelas costas de Rachel.

Q: vamos arrumar as coisas e eu vejo as passagens okay?

Rachel balançou a cabeça concordando sem deixar de abraçar Quinn

Q: você precisa meu amor...

Quinn passava a ponta dos dedos na bunda de Rachel engolindo seco, a morena sorria e abriu as pernas para Quinn enquanto levou os lábios até o mamilo rígido da esposa.

Q: vamos nos atrasar assim...

Quinn falou com dificuldade

R: alguns minutos não farão diferença Q.

Quinn sorriu e colocou Rachel na mesa da cozinha, deitou a fotografa devagar e abriu as pernas salivando, levou a boca levando um gemido alto como resposta. Quinn passava a língua devagar, como se precisasse sentir cada centímetro. Rachel segurava a borda da mesa de madeira e arqueava o corpo, soltou um grito ao sentir Quinn dentro dela.

A medica ritmava língua e os dedos, sentindo que Rachel estava próxima, foi parando com os dedos lentamente sem tirar de dentro da esposa, as paredes de Rachel começaram a se apertar e Quinn sorriu passando a língua uma ultima vez pelo clitóris inchado antes de puxá-lo com os lábios de forma firme enquanto curvava os dedos dentro de Rachel.

Rachel tinha chegado ao orgasmo gritando, ainda sentia os espasmos pelo corpo, não tinha saído da mesa, Quinn lambia os dedos sorrindo, Rachel possuía os olhos fechados.

R: eu posso imaginar sua cara de satisfação sem abrir os olhos...

Quinn abaixou de novo e lambeu todo o gozo da intimidade de Rachel e passou o dedo levemente por sua entrada. Rachel gemeu de forma rouca..

Q: ainda bem que me conhece tão bem assim... sabe de uma coisa... acho que podemos viajar a noite, o que acha?

R: já é tarde mesmo, nem saímos hoje de novo..

Quinn sentou Rachel ficando no meio de suas pernas, passava o dedo pelo o bico do peito rígido.

Q: ao a reclamar senhora?

R: nenhum pouco..

Rachel deitou a cabeça no ombro de Quinn enquanto tinha uma mão no seio da loira

Q: eu amo seu corpo... Deus.. é como se eu pudesse lidar com você nua o tempo todo

Rachel riu e beijou o ombro de Quinn..

R: o que vamos fazer até lá então?

Q: arrumar as coisas, comprar novas passagens, encomendar alguns doces que eu estarei levando e aproveitar você sem roupa alguma, é muito bom te ver nua pela casa, te encostar e comer em qualquer lugar...

Rachel beijava o pescoço de Quinn

R: e eu não posso te comer por quê?

Q: porque você é maravilhosa e nada mais prazeroso para mim do que ver você gozar gritando meu nome, mesmo você sabendo que não tenho problemas quando você faz, mas hoje não é sobre mim e sobre você e como eu vou aproveitar isso.

Rachel riu e levantou da mesa indo para sala, Quinn acompanhou bunda de Rachel até perder de vista, ela realmente estava amando essa porta em arcos. Quinn comeu algo que estava na geladeira e subiu vendo Rachel de bruços vendo algo na televisão, às pernas entreabertas, o bumbum durinho e moreno, completamente a vista para ela.

Q; você quer me matar Rachel... Quando eu acho que estou satisfeita, vem você e acende tudo de novo..

R: mas eu não fiz nada....

Q: e desde quando você tem que fazer algo para eu te querer?

Quinn andou até a cama e passou o dedos por toda a parte que estava exposta.

Q: sabe o que eu estava pensando Rach? Tem tempo que não nos divertimos de uma maneira diferente

Quinn beijou a parte direita do bumbum de Rachel e em seguida mordeu, fazendo rachel soltar um gemido de dor e deixando a marca ali.

Q: eu quero você, por inteiro, o que acha?

R: como assim Q?

Q: quero seu bumbum Rach...

A morena sentiu o corpo esquentar e só balançou a cabeça afirmando.

Q: eu quero que você fale Rach..

R: eu sou completamente sua Q

Quinn deitou ao lado de Rachel e puxou para perto selando os lábios em um beijo lento, Quinn beijou aponta do nariz de Rachel e voltou a boca agora com um pouco mais de sensualidade e voltando a ficar lento.

Q: eu amo você.

Rachel sorriu um sorriso que Quinn gostava de dizer que chegava aos olhos.

R: eu amo você.

Rachel deu alguns selinhos em Quinn enquanto colocava o cabelo que estava no rosto de Quinn para trás da orelha

Q: quando você estiver pronta, okay?

R: eu estou Q, nos já fizemos antes...

Q: eu sei, mas...

R: eu confio em você, eu sei que você sabe exatamente o que está fazendo, agora você não tem muito tempo para pensar, ainda precisamos de banho antes de fazer tudo...

Q: se ficar desconfortável você..

R: eu te aviso e se machucar irei pedir você para parar. Melhor assim?

Q: sim...

Quinn concordou com vergonha. Rachel juntou o nariz com o de Quinn e entrelaçou a pernas.

R: olha para mim meu amor..

Quinn olhou e Rachel sorriu

R: seus olhos são lindos, voltando, somos casadas, não será nossa primeira vez, então relaxa e faça o que tiver vontade.

Quinn sorriu e beijou os lábios de Rachel antes de levantar, foi ao banheiro e vestiu a cinta e voltou, Rachel continuava na mesma posição, agora com a TV desligada, Quinn sentou na ponta da cama e Rachel levantou sentando atrás dela, começando a beijar o pescoço, levou a mão até os seios de Quinn e apertou o bico de leve, Quinn gemeu e Rachel levantou parando de frente para Quinn, empurrou a esposa mais para trás e sentou em seu colo sem penetrar. Quinn olhou para cima e viu que Rachel a encarava, pegou strap e colocou na entrada de Rachel a fazendo descer devagar, a loira passava a mão no corpo com cuidado e carinho, Rachel fazia pequenos movimentos em seu colo, logo Rachel tinha chegado ao orgasmo junto com Quinn, as bocas coladoas, olhos fechados, tudo transbordando carinho.

Quinn levantou com Rachel ainda grudada nela, foi até a mesinha que a morena tinha quarto e saiu levemente de dentro de Rachel, a fotografa virou o corpo empinando a bunda e ficando de quatro para ela, Quinn passou mão por toda a parte de trás de Rachel e voltou a sua intimidade dando três estocadas antes de ir ao seu destino final. A loira afastas as nádegas de Rachel e posicionou o strap, Rachel buscava mais contato, quando Quinn começou a introduzir devagar.

Rachel mordeu os lábios com a mistura de dor e prazer, Quinn segurava na mesa com uma mão e no corpo de Rachel com outra, ficou um tempo parada até a morena se acostumar, viu Rachel se movimentando e começou a investir, trocando as mãos de posição, levando uma mao cabelo de Rachel e outra a intimidade estimulando o clitóris. Rachel não demorou a gozar e Quinn saiu com cuidado de dentro dela, tirou a cinta e Rachel ainda estava na mesma posição.

Q: te machuquei?

R: longe disso... eu não sei se tenho mais forças para gemer ou para gozar..

Quinn sorriu pegou Rachel no colo a levando até a cama.

Q: dorme um pouco, eu te chamo para tomar banho e eu vou resolvendo as coisas aqui okay..

R: mas Q..

Q: sem “mas” pode descansar, eu dou conta..

Quinn sorriu a ver Rachel fechando os olhos,deu um beijo na teste a cobriu e foi para banho antes de resolver as coisas da viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar!!!!