I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 84
Capítulo 84


Notas iniciais do capítulo

estou de volta e não me matem, estou mttttt enrolada, fiz uma cirurgia e tenho outra semana que vem, provas na faculdade, milhoes de trabalho e não dou conta de tudo. consegui um tempo para postar, na verdade escrevi de madrugada e postando agora, pq cheguei agora da faculdade. espero que gostem e tenham pena da minha alma.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/84

Narrador pov

Quinn jogou Rachel na cama de bruços passou os dedos pelo bumbum moreno e deu uma tapa ali, Rachel soltou um gemido e Quinn distribuiu alguns beijos por toda a parte de trás, dando um chupão no pescoço , segurou o cabelo no topo da cabeça e deu uma puxada.

R: achei que iríamos tirar o dia para passear...

Rachel diz de olhos fechados

Q: e vamos.. mas eu estou tomando meu café da manhã ainda, não me sinto completamente alimentada

Quinn parou com a mão de novo na bunda de Rachel apertando ali e em seguida levando o dedo até o centro inchado de Rachel. Passou o dedo devagar sentindo a temperatura e a umidade, levou até os lábios e chupou os dedos soltando um gemido rouco.

Q: que delicia Berry..

Rachel já tinha a respiração curta, mordeu os lábios ao ouvir Quinn gemer, os fios escuros agora estavam por todo rosto e costas. Quinn abriu as pernas de Rachel, sentando no meio seguida, levantou o quadril e suspirou com a visão. Posicionou o joelho de Rachel na cama e levantou.

R: aonde você vai?

Rachel perguntou sem se mexer, ela sentia o corpo mole, com os mínimos toques de Quinn. A loira não respondeu, abriu a mala e começou a remexer mela, puxou uma pequena caixa, e levou para cama.

R: o que é isso?

Q: você é curiosa demais Berry...

Quinn abriu a caixa sem que Rachel visse e tirou um vibrador de lá, introduzindo sem aviso. Rachel soltou um grito e agarrou o lençol, Quinn sorriu satisfeita com aquilo. Ver as pernas de Rachel perdendo o equilíbrio devagar, ela completamente entregue. Quinn estocava cada vez mais rápido e forte, Rachel não controlava os gemidos. A loira segurou o corpo de Rachel ao ver que estava cedendo em um orgasmo.

Q: porque está saindo da posição? Eu já terminei?

Quinn viu Rachel gozar, prendeu o vibrador na cinta e continuou estocando segurando o corpo de Rachel. Sentia Rachel ficando mais mole e prestes a gozar novamente. Quinn tirou o vibrador de dentro de Rachel e levou o rosto ate lá passando a língua de forma preguiçosa. Introduziu um dedo sentindo as paredes de Rachel apertada, tirou devagar e deu beliscão no clitóris torcendo um pouco, fazendo Rachel gritar de dor e gozar caindo na cama de olhos fechados. Quinn abaixou e lambeu todo o gozo e sentou ao lado de Rachel.

Rachel respirava de forma descompassada, Quinn tirou os fios dos rosto de Rachel e viu que ela estava sorrindo, deu um selinho nos lábios dela e a virou de frente.

Q: eu ainda não terminei meu amor..

R: mas Quinn...

Q: senta no meu colo?

Rachel concordou com a cabeça, levantou um pouco mole e foi até Quinn. A fotografa deu um nó no cabelo, Quinn segurou o vibrador ereto e conduziu Rachel a sentar nele. Quinn olhava com devoção a expressão de Rachel ao sentir o vibrador dentro dela. A morena sentava devagar sem manter o contato com olhos de Quinn , tinha os lábios entre abertos, a franja suada, segurava nos ombros de Quinn em busca de apoio.

Quinn percebeu que Rachel estava completamente sentada, com a testa apoiada na sua.

R: mas e você?

Q: estou bem baby

Quinn começou a movimentar de forma carinhosa, nada lembrava os minutos atrás, olhava de forma intensa nos olhos de Rachel, dando beijos suaves por todos o rosto. O suor caindo pela testa de Rachel, misturando com o cabelo, os gemidos contido, as lábios que ela ama entreaberto, mostrando a pontinha separada dos dentes de Rachel. Ela definitivamente podia morrer com aquela imagem. Ficaram se amando até o estomago de uma das duas anunciar que era hora de comer de novo.

R: precisamos de um banho...

Q: eu estou confortável Rach...

R: eu tenho fome....

Q: me come.. estou disponível...

Quinn abriu os braços e as pernas ainda de olho fechado e fez Rachel rir.

R: meu amor... com a fome que eu estou, se eu te comece seria canibalismo, vou encher a banheira e vamos tomar um banho quentinho okay...

Quinn resmungou algo e virou para o lado de novo, Rachel encheu a banheira, colocou alguns sais de banho, pegou o xampu e condicionador deixando próxima a mão e foi até Quinn.

R: meu amor... levanta....

Q: não... dormir...

Rachel sorriu com o modo que Quinn se escondeu entre as cobertas, ajoelhou na cama e puxou tudo de uma vez.

R: não vamos ficar trancadas nesse quarto de novo,vamos sair pelo menos hoje e eu quero te apresentar uma pessoa.

Quinn abriu um olho e levantou a cabeça olhando para Rachel por cima do ombro.

Q: algum ex seu?

R: você foi a primeira pessoa que me relacionei Quinn. Agora levanta essa bunda branca se não vou te deixar sozinha ai com fome e ira ficar na seca também.

Rachel riu como Quinn levantou tropeçando e quase caiu por cima da mesinha.

R: isso tudo é fome?

Q: tecnicamente sim..

Quinn corou e Rachel caiu na gargalhada.

R: vamos para o banho Q...

As duas tomaram um banho demorado e só saíram quando a água esfriou, se separaram por um momento para se secarem o colocar uma roupa, Rachel seguiu o estilo de sempre e Quinn optou por um short com uma blusa de malha.

Q: porque usa tanta saia? Raramente te vejo com outro tipo de roupa..

R: saias são praticas e eu gosto delas

Q: eu sei que são praticas e amo elas em uma rapidinha, mas você abusa e está faltando comprimento ai...

R: Quinn! Não comece, você sabe que essa ainda está comprida.

Rachel disse terminando de colocar a blusa por dentro da saia.

Q: vai colocar as meias?

R: não, só a sapatilha mesmo.

Rachel calçou o sapato e pegou algumas fotos dos filhos e colocou na bolsa.

Q: para que fotos deles?

R: acordou cismada foi?

Q: não meu amor..

Quinn da um selinho em Rachel e a morena franze as sobrancelhas.

Q: o que foi?

R: nada Fabray, podemos ir?

Q: sim senhora...

Quinn abre a porta e afasta indicando com a mão para Rachel passar, fecha a casa e da a mão a Rachel.

Q: é muito longe?

R: não, logo na esquina, mas não vamos almoçar ali, vamos pegar uma bicicleta e ir até o final da orla e vamos comer lá

Quinn abraçou Rachel e beijou o topo da cabeça

Q: eu gosto daqui...

R: eu também...

Q: e porque Nova York?

R: novos ares, nova vida, novos oportunidades.. acha mesmo que eu poderia ter um Studio daquele aqui?

Q: mas aqui é bom...

R: eu sei...

Q: você não conta muito sobre as coisas daqui..

R: quem sabe mais tarde, agora eu vou te apresentar a um amigo.

Quinn revira os olhos e fecha um pouco.

R: sem essa cara Fabray, eu amo você, agora da um sorriso Q

Quinn força um sorriso e Rachel bufa

R: você pode fazer melhor que isso e seja legal.

Quinn concorda com a cabeça seguindo Rachel pela porta de vidro.

Q: meu deus que cheiro maravilhoso...

R: eu sei...

Rachel sorri e entra mais na loja deixando Quinn para trás observando cada ponta daquela loja tão simples e aconchegante. A morena debruça no balcão.

R: Antony?

Rachel não obteve nenhuma resposta e bufou, Quinn olhava como a bunda da esposa ficava interessante quando ela estava na ponta do pé.

R: ANTONY!

Quinn tapou os ouvidos e olhou para os lados

Q: qual a necessidade de gritar Rachel? Meu deus...

Quinn fez uma careta e Rachel ignorou ao ouvir o barulho vindo da cozinha e mesmo senhor que ela encontrara pela manha saindo pela porta, repetindo o ato de tirar o chapéu.

R: Ho detto che vorrei portare in un secondo momento ( eu disse que iria trazê-la depois)

O homem olhou encantado para Quinn e estendeu a mão e a beijou depois.

A: sua moglie è bello, piccolo Rachel ( sua esposa é linda pequena Rachel)

Quinn sorriu sem entender nenhuma palavra.

A: sua moglie non parla italiano? ( sua esposa não fala italiano)

R: no, lei è americano Antony, parla solo inglese ( não, ela é americana, só fala inglês)

Q: Rach...

R: ele quer saber se fala italiano e te achou linda..

Quinn cora e abaixa a cabeça, fazendo Rachel abraça-la

Q: diga a ele que agradeço e que falarei na próxima vez que viermos....

Rachel sorriu

Q: e você está me deixando excitada falando assim..

Rachel arregala os olhos e bate no ombro de Quinn e Antony ri.

A: ei loro figli? hai detto che avrebbero mostrato quando è tornato qui ... (e seus filhos? você disse que mostraria eles quando voltasse aqui...)

R: mi dispiace, mi sta dimenticando ... ( desculpa, eu já ia esquecendo)

Rachel mostra a foto dos filhos e homem leva a mão a boca

R: La bionda è beth, lei è di sette anni, la bruna è Kiara, ha altri tre vecchi Ethan. (a loira é beth, ela tem sete anos, a morena é a Kiara, ela tem três a mais idade de Ethan)

O homem olhava a foto das três crianças sorrindo de pijamas, Beth estava deitada de barriga para baixo e segurando a cabeça nas mãos enquanto sorria, o cabelo loira caia pelos ombros e olhos verdes eram destaque, Ethan estava ao lado da Irma o mesmo sorriso sapeca, estava sentado o cabelo penteado para trás e apoiando as duas mãozinhas no chão, Kiara estava deitada no chão o cabelo escuro espalhado pelo chão branco, as pernas dobradas, os olhos arregalados e um bico em forma de beijo no rosto. Rachel amava aquela foto com todas as forças dela.

A: sono così belle .... posso stare con questa immagine? Ho messo insieme alle foto dei miei nipoti ... (eles são tão lindos.... eu posso ficar com essa foto? vou colocar junto com as fotos dos meus netos...)

Rachel concordou com a cabeça e ambas se despediram do homem rindo que lembrou que tinha algo no forno ao sentir o cheiro de queimado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar please, é importante para mim... e sobre a outra fanfic para quem acompanha, estou finalizando ela hoje.. bjs