I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 64
Capítulo 64


Notas iniciais do capítulo

bem eu tinha esse quase pronto já para semana que vem, mas como eu tive um tempo,apesar da ressaca, para finalizar, resolvi postar hoje, porque vocês está sendo uns amores.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/64

Narrador pov

Rachel levantou assustada alguns minutos depois e demorou para reconhecer o ambiente em que estava, levantou o voltou para o quarto dos filhos e Quinn estava lá recolocando as luvinhas neles.

Q: pode voltar a dormir, você está cansada.

R: que horas são?

Q: quase oito, quando eles quiserem comer eu te chamo ou dou mamadeira se preferir.

R: eles odiaram aquela gororoba, meu bico está dolorido de tanto que eles puxaram.

Q: quando eles acordarem eu tento a mamadeira se eles não quiserem eu te chamo.

R: okay..

A morena continuou no mesmo lugar para ter certeza de que poderia dormir.

Q: vai dormir Rachel, daqui nossos pais estão aqui.

R: achei que tivesse cancelado.

Q: não vi motivos para isso.

R: tudo bem.

Rachel saiu do quarto e voltou a deitar na sua cama deitou e sentiu o sono a embalando. Quinn a acordou cerca de quarenta minutos depois, com os gêmeos querendo mamar, Rachel soltou alguns gemidos de dor quando eles começaram a puxar, o bico estava sensível e eles pareciam não ter piedade, Quinn olhava aquilo com pena da morena, ela sabia o quanto era incomodo e Rachel tinha dois para alimentar, a morena aproveitou para estocar leite para a próxima mamada. Rachel pegou no sono novamente e Quinn beijou o topo da cabeça dela e tirou os filhos do quarto.

Os pais das duas já tinham chegado, os quatro já sabiam da situação e preferiam não se meter, até porque não tinha muito o que fazer, eles conheciam as filhas e sabiam que as coisas se encaixariam com o tempo, estava quase na hora do almoço e Quinn subiu para chamar, Beth queria chamar, mas ela não achou uma boa ideia.

Q: Rachel levanta toma um banho e vamos almoçar.

R: não estou com fome.

Disse levantando e indo em direção ao banheiro, tirou a roupa e entrou no Box, Quinn suspirou e foi atrás. Rachel já tinha voltado completamente ao seu corpo normal de antes da gravidez, mesmo os bebês terem pouco tempo, Quinn poderia perder horas observando.

Q: facilita as coisas, por favor, você precisa comer Rachel e não porque eu quero, é por você.

R: eu não estou com fome e posso terminar meu banho?

Q: não estou te impedindo.

Quinn respondeu sentando no vaso e esperando a morena terminar. Rachel bufou e continuou como se Quinn não estivesse ali, lavou os cabelos e depois saiu envolta a um roupão indo para closet.

R: pode parar de me seguir, eu não vou fugir.

Q: não estou te seguindo, só quero ficar perto de você.

Rachel não respondeu e continuou escolhendo uma roupa colocou-a e desceu. Almoçou a muito custo, ela realmente não tinha fome.

Percebeu que Quinn usava os óculos e tinha olheiras embaixo dos olhos, a loira percebeu que era observada e sabia o porque, já tinha sido questionada pelos pais. Quando terminou o almoço, ela subiu para por as lentes, a ultima coisa que ela queria era que Rachel achasse que ela queria resolver os problemas com sexo, porque na mente de Rachel, Quinn de óculos, é a realização sexual dela. A morena percebendo foi atrás.

R: porque vai tirar?

Quinn se assustou e colocou a mão no peito.

Q: você quer me matar?

R: desculpa, porque você vai tirar?

Q: porque eu não gosto e porque não quero que você ache que vamos resolver nossos problemas com sexo.

R: eu não acho, eu gosto de você assim e acho que se você está com ele deve ser em ultimo caso, porque sei que é pouco adepta.

Q: okay.

Quinn largou as lentes em cima da pia e voltou para esposa que a olhava encostada na porta.

Q: como você está?

R: eu estou bem.

Q: vou precisar fazer a pergunta novamente?

R: não....

Q: vai me reponder?

Rachel ficou em silencio.

Q: você sabe que eu só falei aquilo de cabeça quente, você sabe que não acho que você lembre em nada sua mãe, você é completamente devota a aquelas crianças, você nunca a abandonaria por um sonho.

R: eu nunca os abandonaria por nada.

Q: eu sei.

Quinn tomou coragem e se aproximou mais da morena que não ofereceu resistência, pegou as mãos delas entre as suas e começou a acariciar com os polegares.

Q: me desculpa pelo o que eu disse.

R: me desculpa por surtar.

Q: tudo bem.

Quinn a puxou para um abraço e sentiu Rachel apertar sua cintura com força, ficaram longos minutos ali apenas aproveitando a companhia uma da outra.

R: nos precisamos descer.

A morena disse sem se soltar de Quinn.

Q: eu sei.

R: eu não quero.

Q: mas temos.

R: eles vão voltar amanha..

Q: eu sei.

R: então podemos ficar mai alguns minutos abraçadas.

.................................

Os pais de ambas ficaram felizes que já estava tudo bem, foram embora prometendo voltar no dia seguinte, Rachel aproveitou um tempo com Beth, já que a menina tinha reclamado que a mãe estava distante o dia todo. Os gêmeos estavam com cólica de novo, e Rachel ficou com eles, Quinn estava exausta, ela tinha dormido muito pouco, a morena tomou remédio antes de ir ficar com os filhos, eles não choravam apenas resmungavam, ela aproveitou e estocou leite, bastante, o suficiente para umas cinco mamadas. O relógio bateu as sete da manha e uma Quinn descabelada foi até Rachel no quarto dos filhos.

Q: vai para cama.

R: estou bem.

Q: Rachel, cassete, vai dormir, você está a noite toda acoradada.

R: eles vão mamar daqui a pouco.

Q: toma um banho bem quentinho, troca de roupa e deita e daqui a pouco eu levo eles para mamar, apesar de eu já ter visto que você ter deixado leite estocado

R: okay..

Rachel ficou na ponta do pé para dar um selinho na esposa.

R: bom dia.

Q: boa noite.

Rachel foi para o quarto e Quinn foi fazer café, era rápido, ela subiu com a xícara e encontrou os dois com os olhinhos abertos e com dedo na boca, sorriu para a cena.Terminou o café e foi dar o banho nos bebês, vestiu os dois e penteou, apesar de saber que Rachel falaria do modo em que o cabelo estava penteado.

Entrou no quarto e Rachel estava esperando sentada na cama, com uma blusa larga.

R: espero que eles não estejam penteados daquele jeito horroroso.

Q: não!

R: Quinn..

Q: okay, está, mas não é feio, eles ficam lindos.

R: ficam com cara de pastel.

Q: continuam lindos.

R: desisto.

Q: alimentem esses monstrinhos que estavam comendo os dedos.

Rachel sorriu, se ajeitou e pegou Kiara primeiro que parecia querer chorar, Quinn sentou na cama e deitou Ethan na cama que tinha o cabelo repartido para o lado, com um gel para bebês.

R: ele está ridículo com esse cabelo Quinn.

Q: não fale assim do nosso filho, ele está comportado.

Ethan voltou a colocar o dedo na boca e Quinn tirou, segurando a mãozinha direita dele, e ele foi colocou a esquerda, deixando Rachel indignada.

R: será que eles vão continuar com essa mania?

Q: pelo o que eu sei, eles deviam colocar a mão na boca só com uns seis meses para coçar a gengiva, não agora, e o que é interessante é eles colocam só um dedo.

R: eles chupavam dedo dentro da minha barriga.

Q: eu lembro.

R: você fazia isso, não fazia?

Q: você nunca vai saber

R: eu pergunto sua mãe.

Rachel terminou de amamentar e Quinn ainda estava “emburrada”, a loira pegou os dois e beijou a testa da esposa.

Q: ante do almoço eu venho te chamar

R: okay.

Q: durma bem e pode parar com essa cara, nos vamos ficar bem.

R: okay, okay.

Q: vamos bebês, deem tchau para mami de vocês e vamos agitar essa casa.

R: Quinn.

Q: bom sono estrelinha.

Rachel bufou e Quinn riu enquanto fechava a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar esse e o outro, pq só recebi apenas quatro comentários.
bjbjbj, não sejam mal comigos.