I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

estou de volta, não escrever aqui hoje, pois estou com preguiça.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/40

Rachel pov

Acordei quase na hora do almoço, coisa que não era comum, mas devido a minha insônia, era plausível. Fui despertada com duas mãozinhas no meu rosto chamando meu nome.

R: bom dia princesa!

Beth: bom dia Rach, mamãe está fazendo o almoço e eu vim te acordar.

Ela falou com a maior naturalidade do mundo

R: ela sabe disso?

Beth: não!

E me deu um sorriso sapeca. Ela estava deitada em cima de mim, com as mãozinhas apoiadas no colchão e me olhava.

R: você sabe o que vai acontecer com você por ter me acordado?

Beth: nada, você não vai nada Rach!

R: tem certeza disso?

Beth: absoluta!

A joguei na cama e comecei uma sessão de cosquinha enquanto ela gritava pra eu parar.

Beth: PARA, PARA MAMI, POR FAVOR, EU NÃO FAÇO MAIS ISSO!

Quando ela gritou “ MAMI” eu parei e a encarei com a boca aberta e os olhos com um pouco de lágrimas.

Beth: desculpa Rachel!

Ela olhou para baixo e fez um beicinho como se quisesse chorar.

R: não chora princesa, do que você me chamou?

A peguei no colo e abracei.

Beth: desculpa, eu não quis, foi sem querer.

R: repete pra mim do que você me chamou...

Beth: nada...

R: tem certeza?

Eu perguntei meio triste e torcendo pra que ela não percebesse que eu tinha ficado triste.

Beth: não..

R: você quer falar?

Beth: eu te chamei de mami, mas já pedi desculpa, não fica triste comigo, eu não faço mais.

R: meu amor olha pra mim, eu amei você ter me chamado assim, eu me senti muito especial, eu quero ser sua mami, e serei se possível com muito orgulho, mas você tem que perguntar a sua mamãe se está tudo bem, não é algo que eu possa decidir.

Beth: acho que ela não vai se importar...

R: se estiver tudo bem, eu serei a pessoa mais feliz do mundo em ser sua mami, mas também se não puder eu continuo sendo sortuda por ter você na minha vida não pense que eu te amo menos por causa disso, é só um rotulo.

Era só um rotulo que eu queria tanto que fosse real.

Sai da cama com ela no colo e fui até o banheiro escovei meus dentes e lavei o rosto, descemos as escadas cantando uma musica da pequena sereia.

Quando chegamos à cozinha fui dar meu bom dia a Quinn.

Q: achei que não fossem descer e que eu teria que ir buscar as madames.

R: estávamos conversando, uma conversa muito seria.

Q: sobre o que meus amores conversavam?

R: você quer falar?

Falei olhando para a pequena ainda no meu colo.

Beth: eu chamei a Rachel de mami..

Q: e?

Beth: eu pedi desculpa, ela ficou triste, ai quis chorar, ela me pegou e disse que estava tudo bem e que estava feliz, mas eu tinha que pedir a você porque você é minha mamãe e podia não gostar, mas que isso não fazia ela me amar menos.

R: Beth respira..

Eu falei e Quinn riu.

Q: por mim este tudo bem princesa e Rachel você não precisa aceitar se não quiser, não se sentar pressionada eu sei que uma criança é muita responsabilidade.

R: Q, eu estou muito feliz com isso, você não faz ideia, só fiquei um pouco receosa com sua reação, eu não sabia se você estaria tudo bem..

Q: não é a primeira vez que isso acontece, digamos que você teve reações bem diferentes. Você é perfeita e eu te amo e isso que importa.

Quinn me beijou e beijou a testa da filha que ainda estava no meu colo.

Beth: agora eu tenho duas mães?

Q: sim meu amor agora você tem duas mães igual à Sophie.

Beth: eu posso ter dois pais igual à mami?

Sorri com o modo que ela me chamou ainda demoraria um tempo para eu me acostumar e rir ao imaginar ele pedindo um outro pai ao Sam, seria no mínimo cômico e Quinn me acompanhou na risada e ela nos olhava sem entender muito bem.

Q: isso é com seu pai meu amor não com a gente..

Beth: e meu irmãozinho? Mami você prometeu um irmãozinho para mim.

R: pedi para o papai Noel quem sabe se você for uma boa menina ele trás um irmãozinho pra você.

Beth: mas bebês vem da cegonha, não pelo papai Noel e eu sou boazinha.

Eu ri da indignação dela

R: então faz uma carta pra cegonha.

Ela bufou e revirou os olhos.

Beth: cegonhas não sabem ler mami!

Ela estava com os bracinhos cruzados e Quinn rindo.

R: Quinn me ajuda aqui!

Beth: pra onde eu peço um irmãozinho?

R: para o correio!

Beth: eles vão mandar um bebê por carta?

Ela abriu a boca em espanto o que fez Quinn gargalhar e a olhei de cara feia fazendo a parar imediatamente.

R: não, eles vão mandar a sementinha e ou eu ou a mamãe vamos comer a sementinha e o bebê vai passar a crescer dentro da barriga.

Beth: a dinda comeu a Sophie e a mamãe me comeu?

Ela tinha uma carinha de assustada fofa

Q: chega Beth quando o bebê chegar nós te avisamos.

Beth: é mal comer bebês, não vou querer comer bebês e nem ninguém.

Ela falou sem maldade nenhuma e eu ri a ponto de cair lágrimas dos meus olhos e Quinn tinha uma cara seria.

Q: continue pensando assim até cinquenta Beth e você vai em fazer a mãe mais feliz do mundo.

Ela deu de ombros e arqueou a sobrancelha para mãe.

Beth: mamãe se eu comer semente eu vou ficar grávida?

Q: não Beth..

Beth: mas porque...

Q: eu já disse que já chega, não foi.

Beth: eu só queria saber.

Q: vou resumir pra você e chega de perguntas, okay?

Ela balançou a cabeça afirmando.

Q: quando duas pessoas se amam demais ai elas ganham a sementinha para fazer bebês, eu e Rachel nos amamos e estamos esperando nossa sementinha chegar pra fazer o nosso bebê.

Beth: ata, tudo bem. Então você amou o papai?

Quinn franziu a testa para a pergunta.

Q: como assim Beth?

Beth: porque você me ganhou como sementinha.

Ela falou como se fosse simples e Quinn abriu a boca em espanto com o raciocínio da filha e ela provavelmente não sabia como explicar isso agora para a criança.

R: sim princesa, sua mãe amou seu pai e por isso eles ganharam você.

Beth: ah sim, tudo bem.

R: eu quero um abraço..

Disse fazendo cara de cachorrinho pidão para ela, que sorriu e me abraçou me dando um beijo estalado na bochecha.

Q: eu fico de fora? Eu também quero um abraço.

Estendemos o braço para Quinn que se juntou nos apertamos e nos fazendo soltar um grunhido.

R: eu amo vocês!

Q: eu amo vocês!

Quinn me beijou, um beijo de cinema e logo senti a mão de Beth separando.

Beth: ecat!

Rimos e fomos almoçar, já que já estava pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentei aqui embaixo, please!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.