I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu tenho o costume de postar aos finais de semana, porém eu estava fora (tuts tuts) e sem o computador, mas eu duvido que pegasse internet aonde eu estava, enfim, eu vou tentar durante a semana e regularizar os horários depois desse caos do Nyah.
e mais uma coisa, ei não sei se vocês leem essa budega que eu escrevo em cima, mas eu vou desabafar assim mesmo, gente eu perdi/fui roubada boa parte das minha coisas de ouro, anéis, pulseira, cordões e minha estrela de Davi, que foi o pior pra mim, eu sei que não pode ser muito interessante mais eu precisava compartilhar, pois eu estou muito triste, eu sei que é um bem material e que depois eu posso comprar de novo, mas tinham coisas que eram muito especiais para mim.
bem, falei demais, boa leitura!
saudade de vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/39

Santana pov

Quinn estava realmente gamada pela hobbit, eu sabia que ela iria pedi-la em casamento, mas não sabia que seria tão rápido, eu a tinha ajudado na escolha do anel, apesar de achar que quando ela fosse comprar o anel pediria a Brittany e não a mim.

S: para de babar Barbie!

Q: não estou babando..

A olhei com cara de deboche

Q: talvez um pouco, só que é tão perfeito ela com Sophie no colo que me faz ter certeza que quero ter uma família com ela.

S: isso foi gay Quinn!

Q: aprendi com a melhor, e Sant, adorei blusa de ursinho.

Vadia, quem ela pensava que era pra falar da blusa que minha Britt me deu?

S: cala a boca que sua mulher esta com um suéter de coelhos.

Q: ela fica linda com qualquer coisa Santana.

S: vadia!

Q: não adianta me xingar, essa sua blusa não coloca medo em ninguém!

Sai andando sem dar muita atenção a ela, já que não levaria a nada, eu podia achar aquelas roupas ridículas, tanto quanto os pijamas, mas se Britt gosta que use e pede que eu faça, eu irei fazer, não a nada que eu não faça por ela.

Cheguei perto para pegar minha filha, estava na hora dela mamar.

S: hobbit me da minha filha, ela está com fome.

B: fala com ela direito San, ela nossa amiga e vai ser esposa da Quinn.

S: Britt ela parece um hobbit, não posso fazer nada.

B: Santana!

S: desculpa ho... Rachel!

Merda, detesto quando Britt faz isso.

Q: domada!

S: vai a merda Fabray!

B: Santana tem crianças na sala!

S: ela está me provocando Britt....

B: sem palavras feias amor, não queremos que Beth nem Sophie xinguem..

A vadia da Fabray estava rindo da minha cara, ela vai me pagar.

R: Quinn para de rir!

Q: desculpa Rach!

S: domada!

B: Santana!

Eu sorri para Britt que não resistiu e me beijou, eu me ajeitava no sofá para amamentar Sophie que já estava inquieta, desabotoei o inicio da blusa e quando estava preste a colocar meus seio para fora.

Q: Santana eu não acredito que você vai colocar o seu peito para fora no meio da sala?

S: quer que ela mame por cima da blusa?

Q: não, você poderia fazer isso em lugar mais reservado.

S: Fabray o que eu tenho debaixo da blusa minha Britt ama e você provou e nunca reclamou, na verdade ainda repetiu a dose.

Rachel me olhava de boca aberta e Quinn tinha as mãos no rosto.

S: não se preocupe Rachel se minha Britt não se importar eu estou aberta, você não é de se jogar fora e pelo o que eu posso dizer você é ótima na cama, Quinn aprecia isso, então seria extremamente divertido.

R: Q: B: Santana!

Dei de ombros e comecei amamentar minha filha. Depois de um tempo Britt acariciava o cabelo loiro da filha e Rachel e Quinn estavam em uma conversa particular e Beth parecia desligada jogando no celular.

S: belo anel hobbit!

Ela parou o que estava fazendo e ela olhou para mim e depois para o anel.

R: obrigada satã!

Fiquei surpresa com o apelido, Rachel costumava ser formal e meio chata as vezes, eu era sua psicóloga, eu sabia separar as coisas, da porta do meu consultório para dentro eu seria a Doutora Santana Lopez, futuramente Pierce, mas no dia-a-dia eu era a melhor amiga da noiva dela que era uma vadia em potencial. E vê-la me tratando por um apelido tão “carinhoso” me fez ver que ela não confundia as coisas

..........................................................

Rachel pov

Hoje é o dia da inseminação, eu espero que seja de primeira, eu não sei se gostaria de começar tudo de novo e ainda decepcionar Quinn, o doador seria o Sam, eu sei, parece estranho, gerar um filho do ex da sua noiva, mas ela queria que tivesse algum laço sanguíneo com Beth, não que nós nos importássemos com isso, e eu estava de acordo com isso e ele também parecia de acordo.

Eu fiz tudo como o médico mandou, tomei todos os hormônios necessários para facilitar a concepção, até engordei um pouco coisa que não me agradou muito. Quase não dormi a noite, fiquei observando Quinn, ela parecia tranquila, levantei e fui até o quarto de Beth, dormia toda esparramada na cama, seu cobertor estava no chão, ela devia ter puxado isso do Sam, eu sorri com a possibilidade do meu filho ter essa mania.

Desde quando decidimos quem seria o doador, eu passei a prestar atenção em todas as manias de Beth, os mínimos gestos, excluía o que era igual ao da Quinn e analisava os supostos modo do Sam, teria que ser por ela, já que não convivíamos muito, eu sempre me pegava pensando se ele puxaria ao Sam ou a mim, mas no fundo eu sabia que seria como a Quinn.

Peguei o cobertor de Beth do chão e a cobri, fiquei observando os traços da menina, quase idênticos ao da mulher que eu amava, eu nunca pude imaginar que eu amaria Quinn como eu a amo hoje e mais ainda que eu amaria Beth como se fosse minha, eu nunca pensei que um dia chegaria a ter um relacionamento serio com alguém e ainda com filhos envolvidos, olhando Beth agora me dava vontade de protegê-la de tudo e de todos, como se eu pudesse evitar que alguém pudesse fazer mal a ela, eu não sei da onde eu tirei esse instinto, eu só acho que foi algo que já existia, eu tive dois pais muito amorosos e não tive uma mãe, não ao menos presente, ela sempre soube de mim e Noah, porém nunca quis contato e não sei ao certo como me sinto em relação a isso, o meu único medo é falhar e que daqui a um tempo meus filhos me odeiem.

Dei um beijo na testa da minha pequena e dei uma ultima ajeitada nela na cama e voltei para o quarto deitando novamente na cama e tentando fazer o mínimo de movimento.

Q: porque levantou?

Ela perguntou de olhos fechados e com a voz rouca de sono e abracei assim que deitei.

R: fui a cozinha

Não sei ao certo porque omiti o fato de que fui ver Beth, parecia na minha cabeça que eu queria desistir.

Q: tudo bem, volte a dormir, te amo.

R: também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários abaixo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.