I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Uma feliz páscoa a todos!!!!!
um cap pra vocês...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/24

rachel pov

O almoço foi maravilhoso como esperado, arrumamos a cozinha e fomos relaxar, nada melhor que uma soneca depois do almoço.

Noah tinha ido pro quarto e provavelmente já estaria morgado, ele aproveitava enquanto ainda não tinha começado a trabalhar, meus pais já tinham ido pro quarto também e eu fui para um banho rápido antes de deitar.

Deitei na minha cama e fiquei pensando, levantei peguei meu travesseiro e minha coberta e fui em direção ao quarto que meus estavam instalados, bati na porta e esperei a resposta.

H: entra!

R: posso dormir com vocês?

Eles assistiam televisão e riram da minha pergunta, poderia soar infantil, mas eu sempre fazia isso, eles se afastaram e deixaram um espaço no meio dos dois e papai bateu no colchão me chamando e fui igual uma criança, engatinhei pela cama posicionei meu travesseiro, deitando e me cobrindo em seguida, eles me abraçaram me fazendo lembrar o porque eu ainda fazia isso era maravilhoso.

R: eu sentia falta disso...

H: não acha que está muito grande pera isso estrelinha?

R: não, nem cresci tanto assim...

H: eu também sinto falta de ficar assim com vocês...

R: só falta o Noah.

L: ele não gosta estrelinha, ele diz ser grande demais pra isso e que é muito sentimental.

H: ele gosta Roy, só não vai dar o braço a torcer ele precisa manter a imagem de durão dele.

L: que tal aproveitar que estamos todos juntos aqui e falarmos sobre essa estrelinha.

Disse papai me abraçando e colocando o dedo na ponta do meu nariz e depois beijando minha cabeça.

R: tudo bem, do que vamos falar?

L: eu sei que não deveria te dizer isso, mas como pai eu me preocupo e sei que você pode ser um pouco complexa às vezes...

R: papai só fala..

L: a Quinn pretende te pedir em namoro?

R: ohhhh, sério?

H: isso é uma surpresa boa ou ruim?

R: boa eu acho, né?

H: olha estrelinha, não quero que você se magoe principalmente e também gostaria que você não magoasse a Quinn, ela me pareceu uma boa pessoa e parece que gosta de você, você sabe o quanto é difícil hoje as pessoas quererem um relacionamento sério, ela esteve disposta em conhecer sua família e pouco te conhece, ela vê um futuro com você, você consegue fazer a mesma coisa?

R: eu amo ela pai...

Respondi sem pensar e arregalei os olhos para o que tinha falado.

L: ama Rachel?

R: acho que sim, eu não sei...

H: você só pode falar isso pra alguém quando tiver certeza, um eu te amo sem ser de coração magoa mais do que se você não falasse nada.

R: parece que ela é sua filha não eu, vocês estão protegendo ela demais.

L: que ciumenta essa estrelinha... olha o biquinho dela..

R: não sou ciumenta, vocês são só meus mesmo...

L: e do Noah e seremos dos nossos netos..

Eu abri a boca para protestar, mas fui cortada

H: sem mais estrelinha, vamos dormir.

.........................................................................

Quinn pov

Faltava pouco para eu buscar Rachel, já tinha comprado os anéis, queria algo discreto e consegui, não sei nem se ela vai aceitar, mas eu realmente espero que sim, coloquei um vestido e um sapato de assalto, arrumei meu cabelo e fui pegar Beth, ela estava vestida de princesa, não queria colocar outra roupa, eu não me importei afinal ela iria pra casa da Santana.

Cheguei à casa da Santana e toquei a campainha dela e ela veio me atender de pijamas, não pude deixar de rir.

Santana Bitch Lopez com um pijama rosa de unicórnios coloridos, era no mínimo algo cômico. Eu estava com lágrimas nos olhos com aquela cena, ela fechou a cara mais eu não me importei com aquilo, Beth foi correndo até ela gritando.

Beth: Dinda!!!!!!

S: oi preincesa, que saudade!

Beth: também dinda, muita..

Disse minha filha abraçando Santana mais uma vez, quem visse aquela cena, diria que a latina era adorável...

S: amei sua roupa de princesa, qual é essa?

Beth: Rapunzel! Dinda eu gostei do seu pijama..

S: ele é bonito?

Beth: ele é lindo e tem unicórnios e é rosa, eu quero um...

S: que tal amanha de manhã a tia Britt te levar pra comprar um pijama desse? Um de cada cor, o que acha? Você quer?

Beth: sim, sim, eu quero.

Eu revirei os olhos colocando as bolsas da minha filha no sofá.

Britt vinha da cozinha com um pijama do mesmo modelo que o de Santana, sendo que o dela azul com patinhos amarelos, ela só estava sendo Brittany, nela ficava muito bonitinho, na Santana ficava um pouco tenso.

B: oi Q, oi princesa Rapunzel!

Ela beijou a bochecha da minha filha.

Beth: você sabe qual princesa eu sou....

Santana revirou os olhos e fez uma careta ganhando um aperto na barriga de Brittany.... tão domada.

Beth: tia Britt, a dinda disse que eu vou ganhar um pijama igual ao seu.

B: é? Você gostou dos nossos pijamas?

Beth: sim, eu quero um de patinho e um de unicórnio e posso ter um de gatinho também.

B: quantos você quiser, que tal agora nos irmos lá à cozinha tem um bolo de chocolate enorme te esperando...

Os olhinhos dela brilharam nada como bolo de chocolate para fazer isso.

Beth: com coberta e confete?

B: e muito recheio

Beth estendeu os bracinhos para britt que apegou.

S: vai abandonar por causa de um bolo?

Beth: é bolo de chocolate.... e tem confete e recheio de chocolate...

S: poxa...

Beth: não fica triste, eu gosto mais de você do que bolo, ta bom?

Minha filha é a coisa mais fofa do universo... ela disse dando um beijo na bochecha de Santana.

S: tudo bem, eu também te amo tá...

Beth: também te amo...

B: e ninguém me ama...

S: eu te amo muito Britt-Britt..

Beth: eu te amo tia B e seu bolo de chocolate...

Rimos e brittany levou Beth para cozinha e Santana as encarava com um sorriso idiota no rosto.

S: vai entrar nas calças do anão?

Q: não chama ela assim, ela é sua paciente e só vamos sair.

S: no consultório eu trato ela pelo nome, aqui eu chamo do que eu quiser e não vai ser vc que vai me impedir disso...

Q: como você é sutil..

S: tanto faz... Você está gostosa Q...

Q: Obrigada?

Franzi os olhos com aquilo, era sério? Um elogio vindo dela?

S: aproveita que esse pijama está afetando minha percepção.

Ela foi se sentar no sofá e a segui ainda teria um tempo até buscar Rachel.

Q: como está indo o projeto de ter um bebê?

S: não sei, eu quero muito ter meus bebês com a minha Britt, mas não sei se agora... não sei se eu estaria pronta, mas a B quer tanto...

Q: o que você vai fazer então?

S: eu vou dar um bebê a ela e vou ter nove meses para me acostumar com a ideia.

Q: mas não é isso o que você quer, e as suas vontades?

S: eu faço tudo por ela Q, e eu sei que não importa como ou quando se ela me der um filho eu vou ama-lo com todas as minhas forças, eu sei que ainda não estou totalmente pronta, mas na verdade ninguém está..

Eu sorri, Santana seria uma mãe coruja e deixaria a criança mimada...

Q: você está certa, Brittany vai ficar linda grávida.

S: que eu vou engravidar...

A olhei em choque.

S: ela está firmando alguns contratos ela disse que está pronta para ser mãe, de inicio ela disse que podia adiar alguns contratos e engravidar, mas que ficaria complicado, eu disse a ela que eu engravidaria sem problemas.

Q: você quer engravidar mesmo?

S: sim, eu acho eu lembro que você chorava toda vez que a Beth mexia e dizia que era a melhor sensação do mundo, então não acho que vai ser tão ruim...

Q: está preparada para estrias, comer demais, se sentir gorda, inchada?

S: pelo menos se eu ficar mais gostosa depois do bebê eu não em importo, porque você depois que teve a Beth em um universo alternativo, talvez, você tenha ficado mais gostosa...

Q: acho melhor você parar, isso está me assustando, você é comprometida.

S: Quinn relaxa, se eu te pegar de novo é a para em internar, eu serei caso perdido..

Q: vadia..

Dei um tapa no braço dela

Q: quero saber quando fizer a inseminação, quero ficar por dentro da vida do meu afilhado.

S: tudo bem eu te ligo.

Q: eu tenho que ir, mais tarde eu passo aqui para pegar minha filha.

S: aparece aqui e você é uma pessoa morta, Beth vai dormir aqui e amanhã depois do almoço eu levo ela pra você.

Q: oh ela está maternal..

S: vai a merda Barbie, eu prometi pijamas a ela

Q: tchau San, Tchau Britt e tchau meu amor...

Os dois últimos eu disse gritando enquanto saia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos cometários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.