Doce Família Cahill escrita por Lady Boice


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481801/chapter/23

— Mas o que significa isso? — disse Isabel espantada ao ver seus dois ajudantes caídos no chão. — Você — disse Isabel apontando para Hamilton — O que pensa que está fazendo aplicando seus conhecimentos e técnica de luta nos meus ajudantes?

Hamilton se levantou rapidamente, limpando o sangue que escorria de sua sobrancelha esquerda que foi ferida quando um dos homens lhe deu um soco.

— Eu sou um ótimo lutador. — disse Hamilton — Tão bom quanto meu pai. Dois homens não são páreos para mim.

— Ora cale a boca! — disse Isabel nervosa. — Não quero ver você machucando meus ajudantes. Devia ter usado seus talentos com eles. — disse apontando para Dan, Amy e Nellie.

— Não foi preciso. Eles não são ameaça pra ninguém.

— Obviamente você foi muito inteligente em ataca-los para fazer eles pensarem que você estava os ajudando. Seu pai bem que disse que você faria um bom trabalho.

Dan e Amy se entreolharam. Hamilton era um traidor?

— Agora saia daqui que eu quero ter uma conversinha com eles.

— Sim senhora.

Hamilton se levantou e antes de sair pela porta sorriu e olhou para Dan, Amy e Nellie, que o observavam com seus queixos caídos e a boca aberta, sem acreditar que aquilo estivesse acontecendo. Que Hamilton era um traidor.

— Muito bem — disse Isabel — sentem-se. Temos muito o que conversar.

— Cadê a Grace e o Fiske? — perguntou Amy tentando segurar as lágrimas.

Isabel abriu um sorriso perverso.

— Não importa onde eles estão. — disse Isabel — O que importa agora é que vocês serão meus primeiros voluntários a experimentar A Substância.

— Que substância? — perguntou Dan coma voz trêmula.

— Acho que posso contar a vocês já que, no final, não vão se lembrar de nada mesmo. A Substância é algo mais poderoso que o remedinho idiota do Benzarol . Mais poderoso que o Esquecerol . Muito mais forte. Imaginem o que aconteceria se juntássemos o Benzarol mais o Esquecerol? O resultado é a substância mais poderosa que os Cahill já criaram. Obediência e Amnésia juntas!

Dan engoliu em seco. Obediência e Amnésia juntas?

— Nossos inimigos — continuou Isabel — esqueceriam de tudo e viveriam para fazer nossas ordens. — Isabel tinha um brilho intenso nos olhos. Amy achou tão intenso que abaixou os olhos para as mãos em seu colo. — Seríamos os donos do mundo! Os mais poderosos do mundo! Os mais...

— Isso é ridículo! — gritou Nellie — Você está louca! Vocês são todos loucos.

— Esperem até ver Fiske e comprovem vocês mesmos!

Isabel levantou-se e saiu da sala. Dan, Amy e Nellie ficaram sozinhos com seus pensamentos e suas angústias.

— Essa mulher está louca! — disse Nellie. — Temos que dar um jeito de sair daqui.

— O que será que aconteceu com tio Fiske? — perguntou Amy deixando as lágrimas escorrerem por seu rosto.

— Espero que eles estejam bem.

— E o Hamilton... — Amy não conseguiu continuar e começou a soluçar.

Dan e Nellie a abraçaram e tentaram consola-la e encoraja-la. Eles ficaram alguns minutos abraçados quando a porta se abriu e três ajudantes grandalhões entraram na sala. Dois deles arrastaram os dois ajudantes que até então ainda estavam desmaiados para fora da sala. O outro agarrou o braço de Nellie e, contra sua vontade e contra as tentativas de Dan e Amy a levaram deixando-os sozinhos. Isso só fez com que Amy chorasse ainda mais.

Um tempo se passou e Dan e Amy perderam a noção do tempo. Sabiam apenas que já era noite, talvez por volta da hora do jantar. Isso se confirmou quando, alguns minutos mais tarde, a porta se abriu e dois ajudantes grandalhões entram na sala trazendo dois pratos de comida. Dan ainda pensou em ataca-los com as unhas mas, viu que lá fora havia muitos ajudantes e todos grandalhões.

Os dois ajudantes saíram e Amy desembrulhou o papel alumínio, revelando dois pratos com arroz, frango frito, e alguma coisa que parecia ser molho ou uma massa de alguma coisa.

— Será que devemos comer? — perguntou Amy — Eu estou morrendo de fome.

— Eu também. — disse Dan — Mas não acho seguro. Deve ter alguma coisa aí, tipo veneno.

—Mas ela disse que nós seríamos os primeiros voluntários, lembra? Ela precisa de nós vivos.

— Ela estava mentindo. Senão por que ela disse para esperarmos ver Fiske e então comprovar o que ela estava dizendo?

— É verdade! Então ela já testou a Substância em Fiske. E talvez até na Grace.

— Ainda não consigo acreditar que Hamilton nos traiu.

— Nem eu. E o que será que aconteceu com o Ian e a Natalie?

— Sei lá. Como vamos saber se eles não são traidores também? Talvez estiveram cooperando com a mãe o tempo todo.

— O Benzarol não faz mais efeito no Hamilton. Talvez em ninguém mais. Será que Sinead ainda está legal como estava no dia em que fomos ao shopping? Ou no show do Jonah?

— O que será que aconteceu com eles? Quer dizer, será que eles também descobriram algo? Será que estão ajudando Isabel e sua turma?

— E o tio Alistar? E a Irina? O Benzarol funcionou neles por pouquinho tempo.

— E o que eles vão fazer com a Nellie?

Nesse momento, a porta se abriu mais uma vez e uma mulher entrou. Mas não era Isabel, nem Nellie, muito menos Grace. Era Irina Spasky. Ela olhou e sorriu para Dan e depois para Amy. Ela fechou e trancou a porta com uma chave, e em seguida foi até a mesa onde eles estavam sentados. Dan e Amy se levantaram olhando assustados, e então, Irina fez algo que eles acharam muito, muito estranho. Ela sorriu novamente e os abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irina é do bem? Descubra no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Família Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.