Doce Família Cahill escrita por Lady Boice


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481801/chapter/18

Os quatro saltaram do carro. Dan imaginava o que havia acontecido ao Sr. Mclntyre por esses dias.

— Olá Dan, Amy. — disse o Sr. Mclntyre — Que bom que vocês estão bem! Imagino que vocês já saibam de tudo.

— Mais ou menos. — disse Amy — Hamilton nos contou o que eles pretendem fazer com o Benzarol, e vão usar Grace e Fiske para fazer os testes.

— Exatamente. E vocês são empecilhos para esse plano, por isso estão atrás de vocês. Mas vocês precisam impedi-los. Precisam detê-los.

— Eu disse que eles poderiam usar o Benzarol II. — disse Hamilton.

— Então vocês estão do mesmo lado? — disse o Sr. Mclntyre olhando para Hamilton e para Nellie que digitava no celular.

— Sim. — disse Dan — E o Ian e a Natalie também, mas eles nem sabem de nada sobre o Benzarol.

— Não é só pelo Benzarol Dan. Há mais coisas envolvidas. Coisas que Grace e Fiske se arrependem de terem feito, e Isabel e Eisenhower não vão desistir até terem se vingado.

— Do que o Sr. Está falando? — perguntou Amy.

O Sr. Mclntyre abriu a boca mas mudou de ideia e fechou. Ele abaixou a cabeça, e Dan e Amy se olharam.

—Há um motivo a mais que fez Fiske e Grace retomarem o projeto... — O Sr. Mcntyre parou de falar e observou em volta. — Vocês estão sendo seguidos. Precisam sair daqui imediatamente! Se já tem um plano então façam o mais rápido possível.

— Mas como?

— Vão! Agora! — Nesse momento duas motocicletas entraram no estacionamento fazendo os quatro entrarem no carro rapidamente. — Rápido! Fujam!

Nellie deu a partida no carro e ao invés de dar ré, acabou indo para frente e atropelando o Sr. Mclntyre que já estava correndo em direção à entrada do shopping.

— Nellie! — gritaram Dan e Amy.

Nellie manobrou o carro e conseguiu sair batendo e derrubando uma das motos que entrara no estacionamento. A outra começou a persegui-los. Nellie entrou na avenida e a moto fez o mesmo, ficando na lateral direita do carro, ao lado do banco do passageiro.

— Nellie anda! — gritou Amy assustada. — Nellie continuava na avenida e então fez uma manobra arriscada. Ela virou o carro no meio da pista e seguiu na direção oposta, fazendo a moto seguir adiante na pista. Nellie seguiu dirigindo em alta velocidade. — Nellie....

— Estamos sendo seguidos? — perguntou Nellie nervosa.

— Não. — disse Hamilton.

— Nellie — disse Amy — você atropelou o Sr. Mclntyre!

— Foi sem querer tá legal! Só estava tentando sair de lá rápido! — Nellie gritava nervosa.

Por um momento o único som que eles ouviram dentro do carro era de suas respirações ofegantes. Amy só pensava se o Sr. Mclntyre havia se machucado, e se ele estava bem. Dan só pensava no que Grace e Fiske fizeram de tão horrível que fez com que Isabel e Eisenhower – dois dos mais malvados da família Cahill – quisessem vingança. Hamilton só pensava em como pôr o plano sugerido em ação. E Nellie estava muito nervosa e concentrada dirigindo para pensar em alguma coisa.

— Despistamos eles. — disse Nellie.

— Por enquanto. — disse Dan — Parece que estamos sozinhos mas daí eles aparecem. Como eles conseguem nos encontrar?

— Do que o Sr. Mclntyre estava falando quando disse que meu pai e Isabel estariam atrás de vingança? — disse Hamilton. — Pelo menos meu pai nunca me disse nada.

— Nós não sabemos. Mas precisamos agir rápido. Temos que tentar o seu plano Hamilton.

— Mas onde vamos arranjar as unhas postiças? — perguntou Amy.

— Eu sei que Isabel guarda uma munição delas em sua casa.

— Ian e Natalie. — disse Dan.

— Mas antes — disse Amy — precisamos contar tudo o que sabemos a eles.

— Pessoal — disse Nellie — Para onde vamos agora?

— Para casa. — disse Dan — Precisamos tentar encontrar algo que nos mostre sobre o que Grace e Fiske fizeram de tão ruim.

— O.K. — Quando Nellie disse isso seu celular começou a tocar. — Deve ser o meu pai querendo saber onde estou.

Eles continuaram o caminho em silêncio até chegarem em casa. Dan e Amy foram correndo para a biblioteca atrás de pistas, enquanto Hamilton preparava vários macarrões instantâneos para os quatro comerem, e Nellie retornava a ligação. Dan e Amy passaram um tempo vasculhando a biblioteca inteira mas nada encontraram. Dan foi comer, e Amy continuou procurando alguma coisa que os ajudasse. Um tempo depois ela também foi comer, e lhes disse que os irmãos Kabra os encontrariam ali, para que pudessem conversar e lhes explicar a situação.

Cerca de uma hora depois, Hamilton ouviu um barulho de carro se aproximando e checou na janela para ver quem era, e viu que um táxi se aproximava e parou do outro lado da rua em frente a casa onde eles estavam. Do carro desceu duas pessoas e Hamilton viu que era Ian e Natalie.

— Eles chegaram! — gritou Hamilton.

Assim eles foram para a sala e enquanto Nellie servia sorvete de chocolate para os cinco, Dan e Amy começaram a contar tudo para Ian e Natalie. Contaram sobre o Benzarol que Grace e Fiske criaram, e também sobre o Esquecerol; Contaram sobre o plano de Grace de os primos Cahill se tornarem pessoas boas para que vivessem como uma grande família feliz; Contaram sobre Isabel e Eisenhower estarem juntos no mesmo plano ardiloso e diabólico de serem os mais poderosos do mundo; Contaram sobre o plano que eles tinham em mente para impedir Isabel e Eisenhower, e como precisariam da ajuda de Ian e Natalie; Contaram o que o Sr. Mclntyre dissera sobre Grace e Fiske terem feito algo terrível, e que fizera Isabel e Eisenhower irem em busca de vingança. Contaram tudo em detalhes, mas Ian e Natalie apenas ouviam surpresos demais para dizer algo. Por fim, Dan e Amy contaram para Ian, Natalie e Hamilton, que quase todos os primos haviam tomado o Benzarol, e que essa era a principal razão deles tentarem ajuda-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como os primos reagirão à confissão de Dan e Amy? Descubra no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Família Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.