Lembranças escrita por Natalia Beckett


Capítulo 34
Gift


Notas iniciais do capítulo

Galera linda do meu coração! Muuuito obrigada pelos comentários lindos de puro amor aqui e no twitter. Eu fico muito radiante de alegria com isso.
Amores, eu demorei pra postar dessa vez porque eu estava enrolada com provas e seminários dessa vida de estudante. Até o fim do mês a coisa vai ficar meio descompensada por aqui. Mas deixar de postar nunca ok? ;)

Muita gente já me achou no twitter e se comunica por lá. Quem quiser entrar em contato e tal... @natalia_XD
Mas sempre é legal aquele comentário por aqui mesmo. Então não deixem de comentar certo? ;)

Boa leitura florzinhas e cravinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481435/chapter/34

Domingo 05h47min:

Céus! Quem será essa hora da manhã do domingo?! Ai! Cadê o celular... Achei!

– Alô!

– Eu te amo! Amo muito!

– RICK?!

– Eu desvendei o seu presente. – Ele então não dormiu... Calculei que ele demoraria ao menos até domingo à tarde pra responder as perguntas. Não que elas fossem difíceis... Mas isso era hora dele me ligar?

– Que bom amor, mas você olhou que horas são?

– Horas?

– Rick, você não dormiu. – Silêncio na ligação. – RICK!

– Ah, acho que não vi a hora passar. Desculpa amor. Eu te acordei né?

– Sim... Mas tudo bem...

– Quer que eu te ligue depois?

– Quero é saber como resolveu tão rápido? Depois quero que você durma! Passar a noite em claro Rick! Isso faz mal.

– Eu sei, eu sei! Mas foi por uma boa causa... Você. – Sorri boba.

– Agora que você me acordou vai então me contar como resolveu as incógnitas.

– Ok, vamos lá. O endereço do site que você me deu era bloqueado por 20 perguntas pessoais sobre nós. As 10 primeiras eram fáceis. Que banda nós adorávamos, qual nosso herói de desenho favorito, nosso truque para o jogo da guerra do espaço... Ok. Até ai foi tranquilo. Velhas lembranças que logo me fizeram acreditar que o desafio terminava ai. Ainda mais depois daquela foto sua sorrindo pra mim. – Sorri sonoramente quando ele disse isso. – Das 10 a 20 me fizeram pensar mais. Qual nosso cupcake favorito? Essa quase que eu errei. A floresta negra também tem traços de cerejas. Mas você ama a de cerejas. E de cereja não estava na opção.

– Porque é o NOSSO favorito. O de cerejas é o MEU favorito. O nosso é o floresta negra. O seu é todo de chocolate.

– ISSO! Enfim... Eu acertei. Todas! E confesso que assim que o site foi destravado e eu percebi o conteúdo eu travei.

– Travou? Sério? Por quê? – Falei de forma sensual, mesmo com a voz um pouco rouca por ser de manhã.

– Todas as fotos desde antes eu ir morar no Texas. A gente de fantasia para aquele dia das bruxas. E eu e você de bicicleta nas voltas pelo Central Park que costumávamos ir toda tarde de sábado. E aquela que eu estou com seu chocolate na mão e você me batendo... É muito engraçada. E a tal foto que você tirou da gente no verão, naquele parque de diversão, antes de eu ir embora. Além da nossa última hoje no carro. A primeira foto da gente juntos oficialmente namorando... Seu “eu te amo” escrito com sua letra... – Rolou um silêncio confortável. – E eu percebi Kate, nessa pequena linha de tempo que você fez, como o nosso amor estava escrito. Como esse encontro tinha de acontecer. E eu...

– EU TE AMO! – Falamos juntos e logo depois sorrimos.

– Queria te ver agora.

– Rick, você nem dormiu amor.

– Mas eu queria te ver. Já são 6 horas. Daqui a pouco o Sol aponta totalmente. Eu não vou conseguir dormir.

– Eu também não vou conseguir voltar a dormir.

– Então? Vamos?

– Rick... Ir para onde? Meu pai não vai me deixar sair de casa num domingo de 6 horas da manhã sem um bom motivo.

– Queria tanto beijar você agora. – Sorri.

– Eu também.

– Então?

– Vai dormir Rick! À noite eu prometo que tento fugir com você.

– Promessa é dívida hein!

– Boa noite pra você.

– E bom dia pra você.

– Beijos.

Sorriso nos meus lábios enfeitando meu rosto como tatuagem. Ele gostou. E eu o desejava mais que tudo.

Esperei ouvir as movimentações dos meus pais pela casa para então me levantar. No café da manhã papai resolveu comentar sobre o Rick. Ontem cheguei um pouco tarde e ele que já havia bebido cervejas após a vitória dos Yankees, estava dormindo.

– Kate querida, sobre o Rick...

– Pai, ele é um garoto legal.

– Eu sei, eu gostei dele. Mas não pense que meus olhos vão se fechar por causa disso. Se eu vir você chorando por causa dele novamente eu pego esse frangote. – Não pude deixar de rir.

– Pai! – Gargalhei. – Isso não vai ser necessário. – Mamãe também sorria.

– Espero que não seja mesmo! – E logo papai também sorria.

Como combinado a noite logo chegou e eu liguei para o Rick querendo encontrar com ele. Mas ele me disse que não ia poder ir. Disse que tinha que resolver uma coisa muito importante para nós dois. Eu não entendi muito bem. Mas Rick quando resolvia fazer segredo sobre algo eu preferia não me intrometer. É mais fácil dar asas e logo quando der a primeira oportunidade ele entrega o jogo todo.

Resolvi ligar então para Lanie. Eu acabei não contando para ela sobre o almoço com o Rick aqui em casa. Ontem ela me ligou enquanto minha bolsa estava no carro do Rick.

– Oi Lanie.

– Garota! Aonde você se meteu que ontem eu cansei de ligar para você!

– Está com tempo de ir naquela sorveteria aqui perto?

– Uau! Então o babado foi grande... Vou só trocar de roupa e estou indo para lá.

– Ok.

Logo que cheguei a avistei na mesa dos fundos.

– E ai girl? Conta tudo! O que aconteceu com você e o bonitão?

– Lanie, ele foi almoçar lá em casa a mando do meu pai.

– O QUÊ?! Jesus! E como acabou isso?

– Por incrível que pareça bem. Papai começou meio arredio, mas logo caiu nas graças daquele convencido. – Sorri.

– Ah girl, menos mal. Que bom. Mas vem cá... Esse sorriso nessa carinha não parece ser só por causa da nova amizade do Senhor Beckett. – Sorri abertamente quase gargalhando.

– Mas você também hein?! Ok, ok!

– Você não me engana... – Ela riu também.

– Ontem também foi nosso primeiro aniversário de namoro.

– Awn! Que lindinhos! Comemoraram o primeiro mês!

– Lanie pode ser lindinho, mas ao mesmo tempo trágico.

– Trágico?

– A gente não conseguiu... Bom... Você sabe... A gente ainda não ficou junto de fato.

– Uau! Sério? – Dobrei os lábios lamentando enquanto afirmei com a cabeça.

– Preciso da sua ajuda.

– Kate nem pensar que eu vou dar a chave da...

– Claro que não Lanie! Pelo amor de Deus né?! Não é esse tipo de ajuda que eu estou precisando.

– Ah... Ok então. – Ela arqueou o olhar. – O que é?

– Preciso despistar meus pais. Preciso que me dê cobertura.

– Kate, você já fez isso uma vez e sabe como acabou...

– Eu sei. Mas naquela vez eu bebi um pouco mais do que o devido. O Brian era um barril sem fundo. Com Rick isso não vai acontecer. Prometo.

– Olha lá hein! Se eu tiver que me encrencar por causa de vocês...

– Lanie, confia em mim. A ideia é simples. Eu vou combinar com o Rick o dia. Depois eu te passo as coordenadas para o esquema dar certo.

– Tá bom girl. Eu não vou negar. Mas planeje mesmo direitinho. Pra sua própria segurança. Porque se seu pai souber...

– É eu sei. Pode deixar! – Pisquei e sorri contente. – Obrigada Lanie! Merece até um sorvete por minha conta...

– Agora que você vai me comprar? Então espera que eu vou escolher o melhor de todos... – Seguimos para o balcão sorrindo alto e brincado uma com a outra.

A noite foi agradável. Amanhã era um novo dia. Mais um dia de aula. E eu já imaginava o Rick me contado empolgado o que ele foi fazer hoje à noite e a cara dele quando eu contasse sobre o plano audacioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixi! E agora? Será que o plano da Kate vai dar certo? Será que o Rick vai topar?
Palpites valendo! :D

Beijinhos *-*