Um príncipe em minha vida escrita por Mari Henderson


Capítulo 4
6 candidatas/4 candidatas


Notas iniciais do capítulo

Sorry por ter demorado :/
Acho que termino a fic hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481286/chapter/4

Fui rumo ao jardim.Haviam vários guardas e logo atrás deles,vinha o Kendall.

–Será que podem nos deixar a sós?-Kendall pediu com delicadeza para os guardas.

–Ok vossa alteza,qualquer coisa,me chame.

Ele assentiu e veio falar comigo:

–Kendall,eu quero te pedir desculpas,eu fiquei irritada.

–Eu entendo.E quero mostrar pra você que não sou essa pessoa que você pensa que sou.

–É que...tem uma coisa que me incomoda.

–O seu amor lá fora?

–É...bem.....eu e ....a pessoa namorávamos a um ano.Mantíamos um caso secreto,que teve que terminar por causa da seleção e eu fico te culpando por isso,mas sei que não é a sua culpa.Desculpa mesmo por tudo que disse.

–Tudo bem,é passado.Vamos dar uma volta?Assim a gente conversa mais

–Ok.E obrigada por ter me segurado aquela hora,sou desastrada sabe.

Ele deu um risada,tão boa de se ouvir.

Fomos caminhando pelo jardim.Ele me mostrava as flores,falava o que elas eram e contava umas histórias,muitas me fizeram rir.

–Kendall,você é muito engraçado-eu disse,entre as risadas.

Nos sentamos e ele me deu uma flor:

–Uma flor,para outra flor.

–Obrigada.

Percebi que ele estava me olhando de cima a baixo,e então,lembrei do decote do vestido.Homem é tudo igual mesmo.

Fingi uma tosse,e logo ele parou,ficou até corado.

–Você é muito linda.

–Você também é lindo.

Ambos ficaram sem graças depois dessa confissão.

–Kendall,eu estou um pouco carente sabe,eu nunca fiquei longe da minha família-as lágrimas persistiam em sair

–Ei,Jo,eu vou fazer de tudo para que não se sinta sozinha.

Ele me abraçou.Estava com as mãos na minha cintura.Estávamos tão juntinhos.Me senti tão confortável com aquele abraço.Depois,ele tirou as mãos da minha cintura e passou no meu cabelo.

–Vai ficar tudo bem.

Ele me deu um beijo na bochecha e voltou a me abraçar,com a mão na cintura.

–Kendall-uma voz grossa chamou.

Rapidamente nos afastamos.Era o guarda.

– A Jo precisa ir.

–Ah sim.Tchau Jo.

–Tchau Kendall-dei um beijo na bochecha dele e saí,com outros pensamentos sobre ele.

Ele era lindo,simpático,divertido,carinhoso e extremamente educado,bem,educado no possível dos homens

Assim que voltei a sala principal,novas fofocas se iniciaram,o que me incomodou um pouco:

–Ele te beijou de novo?-Carly disse,com aquele sorriso malicioso dela.

–A gente NUNCA se beijou,que fique claro.

–Huum,sei-Camille disse

–Para Cami,é sério.

Elas voltaram a rir.

–A rainha disse que ele gostou de você – Carly disse

–EU BRIGUEI COM ELE,COMECEI A GRITAR COM ELE E ELE SÓ QUIS ME ENCONTRAR DE NOVO PRA CONVERSAR.SATISFEITAS?

As duas ficaram caladas.

–É verdade Jo?

–É,eu não to mentindo Mille.

–Meu Deus,você gritou com o príncipe,ele poderia ter te mandado embora-Carly disse

–É,mas não mandou,porque ele queria provar que ele não é quem eu acho que é.

–Confuso,mas entendi-Mille disse

–Coitada da Angel,ela era super legal e saiu,né?-Carly disse,triste.

–É,ela já foi?

–Já.

–Coitada.

–Meninas,vamos,todas já subiram pra bliblioteca-Nanda disse,muito nervosa

–Desculpa Nanda-consegui pronunciar baixo

10 dias se passaram.9 candidatas continuavam na disputa,porém boatos surgiram de que uma seria eliminada.Talvez 2.Talvez 3.Eu,Carly e Camille estávamos mais próximas do que nunca,elas eram minhas melhores amigas no mundo todo,sem dúvida.Quando a seleção acabasse,continuaríamos sendo amigas.

Kendall já tinha se encontrado 2 vezes,com todas as garotas desde o nosso último encontro.Ele prometeu que não me deixaria se sentir sozinha,porém me tratava como qualquer uma,e isso me magoou muito,pois achei que ele não faria isso.

Ás 7:00 da manhã,todas as meninas estavam no salão principal,a rainha queria comunicar algo.

–Meninas-a rainha disse,vindo em nossa direção-o príncipe Kendall já me informou quem ele quer ver fora da seleção.

Cruzei os dedos.Antes,eu não me importava com essa eliminação,mas agora...ele tinha se afastado de mim e eu já esperava que eu saísse.

–Cat,Amanda e Sam,sinto muito,vocês estão fora.

Outra eliminação de BBB.Cat chorava,Sam parecia feliz e Amanda,um pouco dos dois.

Péssimo dia.Tinha que acordar cedo e escrever um relatório sobre etiqueta e postura.

–Joo,hora de acordar,você tem um relatório pra fazer.

–Ahhh Carm,deixa eu dormir mais.

–Não,levanta logo em.

–Tá Carm.

Levantei.Tinham se passado 1 mês.Pois é,um mês.Eu não tinha esquecido do James.Nunca me esqueceria dele,ele foi meu primeiro namorado.Mas,quando via o Kendall pelos corredores do palácio,meu coração acelerava de uma forma.Estar apaixonada por ele?Não.Mas era o que eu esperava.Desde o nosso ‘’último’’encontro,só tivemos mais um,que foi ontem,e pode crer que foi o melhor de todos.

Flash back onn

A noite estava escura,o céu totalmente estrelado.

Kendall e eu estávamos deitados sobre a grama do jardim,observando as estrelas.

–E aí?Você ainda me acha um idiota?

–Um pouco talvez loiro.

Loiro.Era como eu o chamava.Loira.Era como ele me chamava.

–Loira,sabia que Tori é linda?

–Hum-revirei os olhos.

–Está com ciúmes é?

–Não,claro que não-disse mentindo.Óbvio que eu estava morrendo de ciúmes.

–Mas você é minha loira.Só minha.

Sorri com o último comentário.

–Me fala mais sobre o seu namorado.

–EX namorado Kendall.

–Tá,fala mais dele.

–Ah,ele era alto,musculoso,lindo.

–Ok,me humilha.

–Você é um gato Kendall.

Ele deu um sorriso malicioso e eu corei.

–Ok,eu não gosto de ficar corada.

–Mas eu gosto de te ver corada

–Kendall

Ele começou a fazer cócegas em mim.

–Ken....dall....pa...ra.

Logo percebemos que ele estava em cima de mim,então nos afastamos rapidamente.Ele estava um tanto envergonhado.

–Desculpa-ele pediu.

–Ei,está tudo bem,não foi nada.

–Sério?

Nos abraçamos,eu fui para o meu quarto e ele foi para o dele.

Flash back off

–Ei,Jo.

Acordei dos meus pensamentos.Não podia me iludir.Ele ria com todas,cochichava com todas,pegava na cintura de todas,vivia de segredinhos com cada uma delas...eu não podia me iludir.Estávamos na seleção a quase 2 meses,então...ele já conhecia bem cada uma de nós.

–JOOOOOOO-Carm gritou de novo.

–Me desculpa,sério,eu estou distraída.

–Pensando no príncipe?

–Sim-eu confiava na Carm.

–Acho que alguém está apaixonada por ele.KENDALL E JO,KENDALL E JO,KENDALL E...

–Para Carmina.Quer que todo mundo escute?

–Quando se casarem o mundo vai saber,então....

–Só você mesmo.

O resto do dia foi normal.Entregamos o relatório e o príncipe não saiu da toca.

Já estava totalmente escuro.Todas,pelo menos,a maioria das selecionadas já estavam dormindo.

Eu tinha colocado uma camisola,um tanto curta,rosinha.

–Jo,estou indo dormir,se precisar...já sabe.

–Ok Carmina.

Se despedi dela e me deitei.Porém vários pensamentos me rondavam:James ou Kendall?Eu não tinha mais certeza.Eu rolava pela cama sem conseguir dormir,até que escutei uma batida na porta.

–Já vai-eu disse,um tanto sonolenta.

Abri a porta e dei de cara com o Kendall.Não o Kendall de terno e gravata,mas sim, um Kendall de bermuda e camiseta.

–Te acordei?

–Não,entra.

Ele entrou,me olhou de cima a baixo,mas parou.

–Ham...eu vim aqui,porque queria conversar com você.

–O que foi?

–Vamos sentar.

Nos sentamos na cama.

–Bem...você ás vezes parece tão distante de mim.

–Kendall você vive de segredinhos com as outras,de abraços e carinhos com elas e você quer que eu pense o que?

–Jo,eu preciso tratar todo mundo igual.

–Eu sei,mas....tudo que você faz comigo,você faz com elas e eu me sinto....

–Se sente.....

–Fico com ciúmes.

–Então você me ama?

–A gente não pode amar uma pessoa em menos de 2 meses,mas gostar e se sentir atraída por ela sim.

–Então você gosta de mim e se sente atraída por mim?

Não olhei mais nos olhos deles.Eu iria entregar todos os meus sentimentos.

–Mas não importa,você é o mesmo com todas.

–Bem...tem uma coisa que eu ainda não fiz com ninguém e quero fazer com você.

–O que?-eu disse curiosa.

Ele não me falou mais nada.Se aproximou logo de uma vez e me beijou.Ele me puxava pela cintura,deixando nós cada vez mais próximos.Nosso beijo começou calmo,porém logo ficou intenso,nossas línguas dançavam,literalmente.

Não havia mais espaço nenhum entre nós.Ele continuava com as mãos na minha cintura e eu puxava seu cabelo de leve.Paramos por completa falta de ar.

Retomamos um pouco de fôlego e voltamos a conversa.

–É ridículo o que eu vou confessar,mas esse foi meu primeiro beijo.

O olhei surpresa.Um gato desses nunca tinha beijado ninguém?Mas ele era príncipe,então...

–Fico feliz de que tenha sido comigo.Você beija MUIIIIITO bem-intensifiquei o muito.

– E você mais ainda.

–Nossas bocas fazem um encaixe perfeito.

–Então...vamos repetir a dose?

–Só se for agora.

Retomamos o beijo,que se tornava cada vez mais intenso,cada vez mais quente.Estávamos deitados um em cima do outro.Kendall agora passava sua mão por todo meu corpo,principalmente na coxa,levantando minha camisola ,enquanto eu rapidamente tirei sua camisa.Depois,ele começou a beijar e morder meu pescoço.As coisas iam esquentando mais.Senti minha camisola caindo.Eu só estava com uma pequena lingerie.Tirei a bermuda que ele vestia.Percebemos aonde isso ia chegar e paramos logo,antes que fizéssemos alguma besteira.

Ele saiu de cima de mim,eu coloquei minha camisola e ele se vestiu.

–Porque você não dorme aqui?-perguntei.

–Isso só depois do casamento-ele disse,com um enorme sorriso malicioso.

–Por pouco não acontece.

Passei as minhas mãos pelo seu pescoço e ele pela minha cintura.

–Boa noite minha loira.

–Boa noite meu loiro.Até amanhã.

Ele me deu um último selinho e foi embora.

Eu já tinha certeza.Eu amava o Kendall.

Dormi sorrindo pela noite maravilhosa que tivemos.

Acordei com um sorriso maior que a boca.

–Jo,você está tão alegre,o que foi.

–Carm,eu prometo que conto,mas quero contar primeiro pra minhas amigas,ta?

–Ok garota mistério.

Sorri.Não havia como eu estar mais feliz.

Coloquei um vestido rosinha bebe,um salto médio e um coque no cabelo.

Desci as escadas e percebi que eu era a primeira.

Olhei para o relógio:07:00.Só descíamos ás 07:30.Minha ansiedade não conseguia me deixar acordar mais tarde do que isso.

Senti alguém tapando os meus olhos.Quando a pessoa tirou as mãos,vi um loiro alto,lindo e de terno.

–Kendall....como passou a noite?

–Muito bem,principalmente quando não estava no meu quarto e estava no quarto de uma loira.

Fiquei corada.Ele se aproximou do meu ouvido.

–Por mais que não tenha acontecido,a noite de ontem foi maravilhosa.

Me virei,dei um rápido selinho nele.Não podíamos ficar se agarrando em público.

–Agora me diz,porque você está aqui?

–Vou anunciar as 4 candidatas que permanecerão na seleção.

–Hum.

–É melhor eu ir,ninguém chegou.

–Tá.

Ele me deu um selinho,porém eu intensifiquei e se transformou em um beijo de língua.

Demorou,mas logo as meninas chegaram e ficaram surpresas do Kendall estar á mesa.

–Bem meninas,antes de tomarem o café,quero anunciar as 4 finalistas da seleção.As outras 2,depois do café,arrumem as malas,por favor.

Todas se petrificaram.Eu fiquei nervosa.Não tinha motivos,mas fiquei.

–Carly,Camille,Lucy e ..... Jo,vocês continuam.

Carly e Camille gritavam,enquanto Lucy apenas sorria.Já eu,não tive qualquer reação.

Tori e Lily.Perdemos duas grandes amigas.Mas isso ia acontecer ,era inevitável:

–Tori,se cuida,tem uma vida ótima te esperando lá fora meu amor-disse,ao abraçar ela.

–Ei Jo,fica bem aqui viu minha princesinha,você irá se sair muito bem loira.Acredite.

–Tori,só queria te dizer uma coisa.

–O que?

–Ninguém sabe ainda.

–Diz,o que foi.

–Eu e o Kendall nos beijamos-sussurrei

–Oh meu Deus Jo.Foi um selinho?-ela fez uma cara de tão feliz,parecia mais animada que eu -Teve selinhos ,beijos e beijões.

–Meu Deus Jo,eu torço muito por você,o Kendall é um gato e você é maravilhosa,formarão um ótimo casal.

Sorri,porém as lágrimas insistiam em cair.Depois da Mille e da Carly,Tori era minha melhor amiga e estava sendo difícil aceitar a idéia de que não a veria mais todos os dias.

Depois fui abraçar a Lily:

–Ei ruivinha,se cuida meu amor,vai ter uma vida inteira te esperando lá fora,viu.

–Jo,eu nunca vou te esquecer,você se tornou uma grande amiga pra mim,viu?Espero que seja muito,muito feliz,independente da seleção.

–Eu também quero muito que você seja feliz Lily,muito.

Dei outro forte abraço nela.Meu Deus,que difícil se despedir dela.

–Se cuida Jo-Lily disse

–Se cuida loira-Tori disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um príncipe em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.