Um príncipe em minha vida escrita por Mari Henderson


Capítulo 3
Nove candidatas


Notas iniciais do capítulo

Se não estieverem entendendo alguma coisa,avisem.
Mudei a classificação,porque mais pra frente terá algumas cenas hot,então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481286/chapter/3

Acordei,ao som da doce voz de Carmina me chamando.

–Jo,te acordei mais cedo,você precisa terminar o relatório,pelo menos uma parte.

–Ain Carmi,to com preguiça.

Ela riu.

–Vem logo Jo.

Levantei,ainda com muita preguiça.Peguei a caneta e escrevi mais um parágrafo:

Andalasia,foi um país,colonizado por Galaxy,no ano de 1753.Antes disso,Andalasia era apenas um vasto território vazio.O rei de Galaxy ,José ,deixou seu país no comando de seu conselheiro real e passou a governar a nova terra,que deu o nome de ‘’Andalasy’’,por ser seus sobrenome.Trouxe algumas poucas pessoas de Galaxy para a nova terra,entre elas,ótimos engenheiros,que construíram alguns aposentos na nova terra,entre eles,o palácio real.Porém,algumas mulheres de Andalasy ficaram grávidas,tiveram seus filhos,que quando crianças,não pronunciavam ‘’Andalasy’’ e sim,Andalasia,nome que prevaleceu pelo resto dos anos até hoje em dia.O rei de Galaxy,morreu aos 102 anos,e deixou um filho,chamado Robert,que se casou com Giselle no ano de 1835,onde fizeram novas mudanças,deixando Andalasia um lugar melhor para se viver.O casal teve um filho,chamado Lucas,que se casou com Anne e governaram o país até 1950.Logo após,Amberly e Charlies governam e estão presentes no governo.

–Pronto,satisfeita Carm?

–Estou,ótimo relatório.

–Obrigada.

Só consegui fazer o relatório,porque lembrei das histórias de Andalasia que meu pai contava,porque quase não prestei atenção ontem.

–Já separei a sua roupa Jo.Se troque e desça.Fique linda para o príncipe.

Dei um sorriso forçado.Não agüentava mais escutar aquela palavra.Tudo era príncipe,tudo.

Coloquei o vestido vermelho,decotado(bastante para uma dama,mas eu já confiava na Carmina),salto baixo e o cabelo solto.Passei apenas um gloss.Desci as escadas e Angel,Lily e Tori,que já estavam sentadas,me olharam com admiração.

–Uauu Jo,você ta muiiiiiito gata,sério,assim você rouba os olhares-Tori disse,feliz.

–Obrigada Tori.

–Jo,tu ta incrível mulher,pode parando de roubar a beleza do mundo-Angel disse,com um sorriso.

–Obrigada Angel.

–Serião Jo Taylor,assim o príncipe só vai ficar com você,em?

–Obrigada Lily.

Aiii,príncipe de novo,só sabem falar dessa criatura?

Conforme as meninas desciam,todas me elogiavam,menos Lucy,que ficou de cara feia com os elogios.

–Bom dia senhoritas.Estão muito belas hoje.Só vou terminar de contar a história de Andalasia,faremos a aula de etiqueta e vocês se encontrarão com o príncipe.

Cochichos começaram em todas as partes da mesa,em que só se escutavam a palavra príncipe.

–Silêncio,tenham modos-disse Nanda irritada.

A rainha deu um olhar severo e continuou a terminar a história.Logo após,ela deu inicio a aula de etiqueta com o nosso maravilhoso café da manhã e quando terminou:

–Bem meninas,como nossas obrigações já acabaram,vocês vão se encontrar com o príncipe,na última sala do corredor-ela pegou uma lista-Amanda,por favor,você a primeira.Lembrando que o encontro não é tão demorado.

Depois de 5 minutos,Amanda voltou com um sorriso enorme:

–Ele me deu um beijo na bochecha-ela cochichou no meu ouvido.

–Angelina,você é a próxima.

Depois de 5 minutos,Angelina voltou ,com um sorriso de orelha a orelha.

–Ele me abraçou-ela cochichou no meu ouvido.

–Camille,você é a próxima.

–Boa sorte - sussurrei pra ela

Depois de 5 minutos,ela voltou sorrindo,encantada

–Ele é um gato,encantador-cochichou no meu ouvido.

–Carly,é você agora.

–Boa sorte amiga - sussurrei pra ela

Depois de 5 minutos,Carly voltou alegre.

–Os olhos deles.Meu Deus,os olhos deles.

–Cat,sua vez.

Depois de 5 minutos,Cat voltou,alegre e feliz.

–Me apaixonei por ele-ela susurrou.

–Jo ,pode ir.

Fui em direção ao corredor,um pouco nervosa.Eu não estava preparada para conhecer o metido do Kendall,mas já que era obrigação...

Abri a porta delicadamente,e o mesmo,estava sentado,de terno,a minha espera.

–Bom dia Jo-ele disse,com um sorriso(que eu admito que era lindo,ainda mais com as covinhas),porém não foi correspondido.

Sentei na cadeira e ele parecia um pouco assustado diante da minha reação:Com certeza, as outras meninas gritaram de felicidade,fizeram reverencia,ou algo do tipo,mas eu não faria isso,de nenhuma maneira.

–Então,de que parte da Andalasia você é?

–Não te interessa.

Ele ficou perplexo e então,eu decidi falar tudo que estava engasgado.

–SE VOCÊ PENSA QUE SÓ PORQUE TEM ESSE OLHO VERDE E ESSE CABELINHO LOIRO,EU VOU GOSTAR DE VOCÊ,ESTÁ ENGANADO.VOCÊ É UM METIDO,IDIOTA,QUE SÓ SE IMPORTA COM VOCÊ E COM MAIS NINGUÉM,QUE FAZ ESSA SELEÇÃO BESTA PRA ACHAR UMA MULHER QUE BABE NOS SEUS PÉS,MAS SAIBA,QUE EU NÃO SOU ASSIM.EU VIM PRA ESSA SELAÇÃO,PORQUE MINHA FAMILIA ESTÁ COM DIFICULDADES FINANCEIRAS,PORQUE SE NÃO FOSSE ISSO,EU NÃO BOTAVA OS PÉS AQUI.DEIXEI MINHA VIDA LÁ FORA,DEIXEI O MEU AMOR,PRA TER QUE TE ATURAR TODO DIA.VOCÊ VAI ESCOLHER A MAIS BONITA DAQUI,PORQUE VOCÊ SÓ SE INTERESSA POR BELEZA,NÃO POR CARATER.EU TENHO NOJO DE VOCÊ,NOJO DE SUAS ATITUDES,ESSE PAÍS ESTÁ CADA VEZ PIOR E ISSO É SUA CULPA.

Respirei um pouco.O que eu fiz?Com certeza,ele me mandaria embora hoje mesmo.

–Se acalma,por favor,eu não sou assim-ele disse,me segurando,porém eu me soltei.

–Me larga,ME LARGA.

Ele me largou.

–Desculpa.

Me sentei.

–Bebe um pouco de água,por favor.

–Não quero água que venha de você.

–Quem te disse essas barbaridades sobre mim em?

–Eu descobri.

–Ei,Jo,eu não sou assim,me escuta-ele pegou na minha mão,porém eu tirei-olha,eu ainda não governo,então,se você acha essas coisas não é pra mim que você deve falar.

–Tá,ta.Quero sair daqui.

–Tudo bem,só espero que mude seus pensamentos sobre mim.

Ficamos olhando um para o outro por um tempo.Silêncio total.

Decidi levantar.Ele abriu a porta e eu fui saindo,porém tropecei(também com aquele salto e o jeito em que estava nervosa) ele me segurou.Ficamos tão próximos,que assim,notei o brilho de seus olhos verdes.Ficamos uns 3 minutos assim,ele me segurando,e eu olhando pra ele,até que me soltei.

Ele sorriu.Mas não retribui.

Quando saí,todos olharam para mim.Quantos minutos será que eu demorei?Assim que me sentei,a rainha chamou a Sam e as fofocas começaram:

–Jo,você demorou 15 minutos,o que aconteceu em?Todo mundo estava com inveja de você-Cami disse,olhando para o meu estado-você já se olhou no espelho?Seu vestido está todo amassado,o que aconteceu lá em?-ela disse,com um sorriso malicioso.

–Não aconteceu nada.Só acho que ele vai me mandar embora.

–Hum....nada,você chega nesse estado,demora 15 minutos,o batom ta borrado e não aconteceu nada,vou acreditar.Mas fala aí,vocês se beijaram?Como foi?

–Para,não aconteceu nada,eu já disse.

–Tá,chega de estresse.

Camille contou a Carly sobre o meu estado e a Carly começou a ficar animadinha com isso e eu repreendi as duas.Depois de todas irem,a rainha voltou.

–Bem,trouxe o resultado da candidata que o príncipe escolheu pra sair.

Meu coração acelerou.Sabia que era eu.Perdi a chance de ajudar minha família.

–Angelina,infelizmente,acaba aqui pra você.

Foi tipo eliminação de BBB.Ela não chorou,deu um sorrisinho,porém ela começou a abraçar todos e desejar boa sorte.

–Jo Taylor,o Kendall gostou muito de você e quer te ver de novo.Pode ir indo para o jardim,ele está lá.-a rainha disse com um sorriso nada discreto

Foi inevitável.Todas fizeram ‘’HUUUUUUUUUUUUUUUM’’.

–Silêncio meninas-Nanda disse irritada.

–E ainda não aconteceu nada-Mille disse no meu ouvido.

Suspirei,ignorei o comentário da Camille e fui rumo ao jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um príncipe em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.