Meu motorista problema. escrita por Mari Mellark


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora,mas eu estava com um bloqueio na imaginação...isso e normal?kkkkk
sei que essa capitulo ficou uma merda,mas aqui esta.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481152/chapter/5

Os beijos se aprofundou mais e mais,eu ajudo a tirar a gravata e o palito,vou devagar desabotoando a camisa social dele,como se aquilo dependesse da minha vida.

Quando chego no ultima botão tiro com todo o cuidado e delicadeza do mundo a camisa,só ai que noto que estou tremula,com medo,nervosa.

Ele pega as minhas mãos deposita um beijo nelas e diz:

–não fique nervosa,eu estou aqui...e te amo mais que tudo.

Eu só assinto com a cabeça,e ele beija minha testa logo após.

Ele tira meu pijama de seda e toca em um lugar qualquer do meu quarto.

Ele me olha com amor,admiração...eu fico até um pouco envergonhada,mas logo passa.

Estou só de Lange ri. E ele só de calça,logo ele a tira e me beija lentamente,descendo os beijos para os pescoço e sussurra em meu ouvido.

–Clove eu te amo tanto...

–eu também te amo Cato,muito. Digo firme e decidida.

Ele tira meu sutiã tão lentamente que me sinto deprimida.

Ele beija os meus seios e eu o puxo pra mais perto de mim e acaricio suas costas ele me olha e diz:

–ta pronta?

Eu assinto com a cabeça,confesso que estou nervosa,mas me acalmo pois sei que ele me ama e nunca me decepcionaria.

Ele esta sendo muito atencioso,carinhoso...e isso e bom.

Eu tento não pensar que amanha talvez possa tudo ir por água a baixo,pode tudo acabar...

Sou tirados de meus terríveis pensamentos por uma pontada no abdômen,dou um gemido de dor:

–te machuquei? Ele pergunta parando seu movimento.

–um pouco.

–não acha melhor eu parar?

–não.

Ele me olha me beija e sorri.

Ele vai indo fundo e devagar,me deixando agoniada.

Aos pouco ele aumenta o ritmo,e eu agradeço mentalmente.Não senti muita dor,só algumas pontadas e uma sensação de que eu estava me rasgando,mas passou rápido.

Ele me perguntava todas hora se estava tudo bem,se não estava me machucando...

Já estávamos suados,cansados,e já estávamos satisfeitos.

Já estava quase amanhecendo,e eu ele ainda estávamos abraçados,entre beijos e carinhos.

–acho que tenho que ir.

–não,por favor...só mais um pouquinho...

–Clove,não podemos arriscar mais do que já estamos.

–tudo bem. Falo contrariada.

Ele se veste rápido,se despede com um beijo na minha testa e sai silenciosamente do quarto e logo some do corredor.

Fecho a porta e corro pra sacada pra vê-lo.

La estava ele,saindo pelo enorme portão de ferro. Sorrindo e me abanado de longe.

Volto pra dentro do carro entre suspiros e me deito,agarro o travesseiro e sinto o cheiro dele,o perfume que eu mais amo no mundo.

Pego no sono e sinto que ainda estou sorrindo,e não consigo parar.

Eu tenho certeza de duas coisa,o amor não e uma ilusão e eu o amo,isso e certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e recomendem! bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu motorista problema." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.