Meu motorista problema. escrita por Mari Mellark


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

ta eu sei que ficou muito curto o capítulo mas foi o que deu pra hoje!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481152/chapter/12

Depois de um tempo conversando com o padre e dando todos os motivos pra ele nos casar ele fica convencido e nos casa:

–Cato Hadley você aceite Clove Sevina como sua legítima esposa?

–aceito!

–Clove Sevina você aceita Cato Hadley como seu legitimo esposo?

–aceito!

–eu os declaro marido e mulher,pode beijar a noiva.

Cato me beija e nos assinamos um papel.

O papel comprovava que estávamos casados,dizia o dia a hora...

Agradecemos o padre e fomos embora.

Era estranho...eu nuca tinha pensado em casar com Cato,não assim...mas por incrível que careça foi perfeito! Mesmo sem decoração,vestido,alianças...foi perfeito por que ele estava la.

–então minha esposa. Diz ele rindo.

–que foi marido? Entro na brincadeira.

–o que quer fazer agora?

–quero passar em uma loja e comprar nossas alianças. Falo e ele sorri pra mim.

Fomos em um loja e compramos nossas alianças de ouro,a mais simples que tinha,mas simples porem muito significativas.

Depois fomos pra praia coloca -las.

–Clove estarei com você na saúde e na doença... ele coloca minha aliança.

–na riqueza e na pobreza . Falo colocando a aliança.

–até que a morte nos separe. Falamos juntos e nos beijamos.

Quando nos afastamos eu vejo que ele esta chorando.

–ei! Falo limpando a lagrima. –o que foi? Se arrependeu?

–não clove,e que eu já tinha imaginado isso,mas não tão perfeito assim...

o abraço e ele retribui,vamos ser feliz...eu sinto isso.

–eu te amo tanto que ate doí... diz ele em meu ouvido.

–e eu te amo tando que faz sangrar. digo e sorrio pra ele.

nos beijamos mas somos interrompidos por uma voz que eu conheço muito bem:

–que lindo! cena de filme! Ate me emocionei! fala minha mãe com tom de ironia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem! o que sera que a mãe de Clove vai fazer? que saco essa mulher!
gente acho eu que o próximo sera o ultimo! só acho kkkk
bjs ate o proximoooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu motorista problema." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.