Não pode ser escrita por monirubi2009


Capítulo 2
Capítulo 2 – Acampamento meio-sangue – o começo


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei e tudo mais mas não estava com cabeça pra escrever. Espero realmente que agora eu tenha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481145/chapter/2

O lobo afastara-se entrando mais ainda na floresta que cercava aquele lugar. Adrian, Adriana e Marcius são muito bem recebidos no acampamento.

 

— Sejam bem vindos ao Acampamento Meio-sangue. – diz alguém se aproximando.

— Um centauro. Que maneiro. – diz Marcius.

— Ah sim. Meu nome é Quíron e vocês são? – fala Quíron.

— Interessante. Me chamo Adrian. Estes são Adriana, minha irmã gêmea, e esse daí é o Marcius, nosso irmão de criação. - diz Adrian curioso.

— Prazer em conhecê-los. Venham comigo. – diz Quíron se afastando.

 

Adrian, Adriana e Marcius o seguem de perto. Eles chegam até um chalé comum. As cores bege e gelo imperava no lugar.

 

— Vocês ficarão aqui até que sejam chamados por seu pai ou sua mãe. Assim que forem "aceitos" como filhos serão colocados no devido chalé pertencente a seu pai ou mãe. – diz Quíron sorrindo.

— Como assim? Proclamados? – pergunta Adriana curiosa.

— Isso mesmo. Proclamados quer dizer que seu pai ou sua mãe aceitou vocês como filhos. Isso ocorre normalmente e não possui um período de tempo. – diz uma garota aparecendo ali – Novatos?

— Verdade. Terão que esperar para saber. Sim, Clarice, novatos. – diz Quíron calmamente.

— Vai ser interessante vê-los em ação. – fala Clarice.

— Sim. Vai e muito. – concorda Quíron.

— Não demore para apresentá-los. – diz Clarice se afastando.

— Quem é ela? – pergunta Adrian.

— Filha de Ades, o deus da guerra. Ela melhorou um pouco o humor. – fala Quíron adentrando o chalé.

 

Marcius, Adrian e Adriana ficam estarrecidos com a notícia e com o chalé.

 

 

— Que legal aqui. Só tem nós aqui? - fala Marcius explorando o chalé.

— Não. Tem outros novatos nos outros chalés. Este é o único disponível no momento. - diz Quíron sorrindo.

— Ah que bom. Poderemos fazer novos amigos. - fala Adrian sorrindo divertido - O que foi Adriana?

 

Adriana olhava tudo encantada mas sua expressão era de preocupação e anseio.

 

— Nada. Só estou pensando em algo. - responde Adriana sorrindo carinhosamente.

— E o que seria? - pergunta Adrian curiosamente.

— Quíron e aquele lobo que nos trouxe até aqui? Porque ele se embrenhou na floresta? - pergunta Adriana tristemente.

— Ah. O lobo. Ele é uma incógnita. Poucos sabem realmente sobre ele. E os que sabem guardam segredo. A muito tempo esse lobo apareceu por aqui. No começo ninguém ligava muito, mas com o tempo várias especulações foram feitas. De onde ele veio, o que ele realmente é, etc. Ele está aqui no acampamento a mando de Zeus, o deus dos deuses. O que ele realmente é vocês terão que ver com seus próprios olhos. Mas eu te digo numa coisa minha pequena não vá por esse caminho. Ele já tem uma companheira mesmo que ninguém saiba quem é. - diz Quíron encarando a todos ali.

 

Rostos surpresos aparecem em cada um. Adriana dá um suspiro bem demorado.

 

— Eu quero saber mais sobre ele. - fala Adriana de supetão.

— Não desse jeito. Uma vez que ele achou uma companheira não há volta. É para a vida toda. – diz Quíron encurtando a conversa.

 

Adriana desiste de continuar fazendo perguntas.

Todos começam a arrumar suas coisas.

O ar estava carregado. Parecia que algo muito especial estava para acontecer, mas ninguém imaginava o que.

Na floresta ao redor do acampamento o lobo dá lugar para um homem de cabelos cor de mel e olhos esverdeados. O mesmo se senta embaixo de um grande carvalho e fica com o rosto pensativo.

 

— Eles ainda demoraram um pouco para serem clamados como filhos de algum deus ou deusa. Mas o cheiro dos gêmeos me intriga. Se for realmente verdade o Olimpo vai entrar em uma confusão e quase guerra. Mas pra mim vai ser divertido. – diz o homem encarando o céu azul acima dele.

 

— Porque você fez isso se havia prometido outra coisa? – pergunta o homem para o céu.

 

O homem decide voltar ao acampamento e ficar observando a todos. Ele tentaria descobrir tudo sobre os gêmeos.

 

No acampamento todos vestem o uniforme básico do acampamento. Os gêmeos e Marcius estão empolgados, era tudo muito novo pra eles. Na hora do almoço todos se juntam para comerem. Adriana se assusta ao verem alguns campistas jogarem comida em uma grande fogueira no meio do salão.

 

— Jogamos um pouco da nossa comida tanto do café da manhã como almoço e jantar na fogueira para nosso pai ou mãe. No meu caso é pai. Vocês ainda não precisam fazer isso porque ninguém requereu vocês. – diz Clarice atrás dos gêmeos e de Marcius.

 

A cada minuto eles aprendiam sobre tudo um pouco. Após comerem Quíron aparece dirigindo-se ao centro.

 

— Todos os campistas se aproximem. – grita Quíron para todos ouvirem.

 

Logo vários campistas se aproximam. Muitos ali encaram os novatos e suspirando. Desde os “problemas” que tiveram com Luke e outros campistas os novatos eram levados aos chalés de ninguém. Os chalés de ninguém eram na verdade construções que abrigavam os novatos e nenhum deus ou deusa podia ter acesso. Eram usados somente quando necessário.

 

— Mr. D ainda não voltou então estou no comando. Os novatos estão alojados nos Chalés de ninguém. Só mudarão para o chalé respectivo quando forem proclamados por algum deus ou deusa. Agora vamos apresentar os novatos por nome. – diz Quíron fazendo sinal para que um garoto de óculos se aproximar.

 

Vários jovens se aproximam dizendo o nome e de onde vieram. Alguns eram proclamados ali mesmo, mas outros não.

Chega a vez de Adrian, Adriana e Marcius.

 

— Meu nome é Adrian. Essa é minha gêmea Adriana e aquele ali é Marcius aquém gostamos de nos referir como meio-irmão. Viemos de Houston, Texas. – diz Adrian.

 

Após isso todos começam a se conhecerem um pouco melhor.

 

— O que faz aqui Alexander? – pergunta Quíron a alguém.

— Não começa Quíron. Não estou aqui porque algo terrível aconteceu. Só estou aproveitando a calmaria. – diz o tal de Alexander.

— Porque não veio como lobo? – sussurra Quíron.

— Porque eu simplesmente não quis. E sim, sei sobre ela. Adriana quer saber muito mais sobre o lobo, ou seja, eu. – sussurra Alexander de volta.

 

O dia estava ótimo. As atividades estavam pesadas mas os novatos tiraram de letra.

 

— Se preparem porque amanhã é o dia de caça a bandeira e todos participam. – diz alguém.

— Verdade. Vai ser divertido ver todos os novatos atrás das bandeiras. – diz Clarice rindo.

— Quem são eles? – pergunta Marcius curioso.

— Quem? Ah eles. Eles são Percy Jackson filho de Poseidon, deus dos mares e um dos três grandes. E ela é Annabeth Chase, namorada de Percy e filha de Atena, deusa da sabedoria. – diz Clarice.

— Nossa. – dizem Adrian, Adriana e Marcius juntos.

 

E assim o dia prossegue e a noite chega onde depois de vários capítulos sobre o acampamento e suas regras todos vão dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está. O próximo sai em alguns dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não pode ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.