O Preço do Amor escrita por Mandy


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Demorei eu sei, me desculpem eu estava sem criatividade para escrever.
Mais esse capitulo esta muito foda e foi baseado em fatos reais-Acho que quase todos são- aconteceu comigo e amigos.
DEDICO COMPLETAMENTE ESSE CAPITULO A LINDA LIA VOLPI QUE RECOMENDOU A FIC. OBRIGADO DE CORAÇAO
Chega de enrolação.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481032/chapter/7

~Pov Katniss

–NÃO VOU DEIXAR MINHA IRMÃ AQUI- grita Gloss para o tal homem.

–Ei, e quanto a nós- diz Clove fazendo uma cara de brava.

–É, isso é que é namorado- diz Joh revirando os olhos.

–E é claro, as minhas amigas e namorada- ele diz se corrigindo.

–Sem chances- diz o homem.

–Olha, nos podemos te denunciar- Diz Ann.

–Que denunciem- diz o homem- olhe essas roupas, estão mesmo parecendo prostitutas

–Nossa, meninas, se eu fosse vocês, trabalhariam só hoje- diz a mulher do balcão- Vocês tem corpos maravilhosos.

–EU?!- grita Joh- Não estou afim de me transformar em uma puta arrombada, nem por uma única noite.

–Joh- digo- não precisa ser tão sincera.

–ACHERÓPITA E LINDOLFO, VENHAM AQUI AGORA- grita o homem

–isso são nomes?- pergunto rindo e vejo um homem alto e forte vindo em nossa direção e engulo a risada na hora.

–Leve esses rapazes para fora- diz o homem- Magnésia, bote essas moças para trabalhar, e cobre caro por elas.- eu vi os meninos se debaterem tentando fugir mais não conseguiram, a mulher nos levou para um canto e falou:

–Quem quiser vocês vão vir aqui, e é só seguir aquele corredor que da para os quartos.

–Você quer apanha, né sua PUTA?!- grita Clove.

–O pequena, cala a tua boca que você não está podendo nada - ela diz indo para cima da baixinha- se você não quiser levar um tiro vai fazer seu trabalho direitinho e ficar de boca fechada.- ela diz e sai.

–Manda mensagem pros meninos fingirem que são clientes- Diz Joh.

–Otima ideia- diz Ann

“Finn tirem essas roupas, maquiagens e perucas e finjam que são clientes e venham buscar a gente.”

–Calma, agora é só esperar-diz Ann.- Ele respondeu.

“Ainda bem que nos trouxemos roupas né, Já estamos entrando se preparem.”

–Estão entrado- diz Mad. Eles vão para o balcão pedem uma bebida e piscam pra gente, de repende vem o Cato e me puxa pela cintura.

–Vou querer essa daqui- ele diz apontando para mim.

–Essas dali são especiais- me viro e Finn está com Clove e Cash, Peeta com Ann, Gale com Clove, Gloss com Joh e Mad- E vocês que estão com duas, vai sair meio caro.

–Primeiro queremos se são boas de cama, depois pagamos- Diz Finn.

–Okay, podem ir por ali.

–Queremos ir para um hotel- diz Peeta.

–Vocês tem que deixar algo aqui- diz a mulher- para garantirmos que não fugirão com as meninas.

–Olha, eu deixo meu relógio que é de ouro- diz Gloss.

–Aqui esta meu celular- Diz Finn.

–Okay, podem ir- diz a mulher- Daqui duas horas quero todas aqui.

–Claro.

Saímos devagar, os meninos fingindo que somos putas de verdade, quando pisamos na calçada de fora eu me solto de Cato e saio correndo sem rumo.

–Calma Katniss- diz Peeta.

–É, já pode parar- diz Gale.- está segura.

–Ai, nunca estive num lugar assim- digo parando perto da mine van- foi horrível.

–Vamos embora gente- diz Gloss- Amanha vamos pegar uma longa estrada.

O caminho até a casa foi silencioso. Não ligamos o rádio, ninguém conversou. Eu cheguei, subi as escadas com as meninas atrás de mim e fui escovar os dentes, coloco meu pijama e deito na minha cama e durmo. Acordo com fome e todos estão dormindo. Decido descer e fazer um lanche.

–Oi- digo vendo que tinha alguém na cozinha.

–Ola- reconheço a voz, acho que é o Peeta.

–Fome também?- Pergunto.

–Muita- diz ele- mais parece que não tem nada para comer.

–Vamos olhar- digo sussurrando e ele também. Olhei no armário enquanto ele olha na geladeira- achei pão, mais é integral.

–Não tem problema -diz ele- achei mortadela. Vai querer o pão com requeijão ou maionese?

–Maionese e você?- digo ainda sussurrando.

–Também.

–Quero bastante no meu então capriche- Digo rindo.

–Pode deixar- ele diz colocando duas mortadelas em cada pão e vira para mim e sussurra- Você quer mostarda?

– O que?- digo segurando um riso que não dá muito certo e riu.

–Katniss, shiu- ele diz rindo- você quer mostarda? – ele sussurra de novo e eu dou risada- Katniss qual a graça?

–Mostarda- digo e dou risada.

–Você vai querer?- ele pergunta.

–Não- digo rindo.

–Então vamos comer na sala?-Ele pergunta.

–Mais eu quero mostarda- digo.

–Você disse que não ia querer mostarda- ele diz abrindo a geladeira e pegando a mostarda.

–Não quero mostarda- digo e ele ri e guarda a mostarda- ta eu quero.

–Katniss, decida-se, mulher- ele diz abre meu pão e coloca tipo muita mostarda.

–Ei- digo e rimos.

–Vamos comer na sala?-Pergunta Peeta

–Vamos- digo rindo.

Comemos nossos lanches em silencio até que o Peeta teve a ideia de assistir TWD, só que eu tenho medo.

–Vamos Kat, vai ser legal.

–Eu tenho medo.

–Eu vou estar aqui com você.

–Ta, mais eu vou deitar no seu colo. Posso?

–Claro- Responde.

..................

–Credo esse seriado não é de Deus não em- Digo para ele quando vejo um zumbi um tanto quanto assustador e horripilante.

–Ah, é bem legal- ele diz e começa a fazer carinho na minha cabeça.

–Ai Peeta, para com isso- digo- odeio que façam carinho na minha cabeça.

–Por que?

–Porque não sou cadela para ficar passando a mão na minha cabeça.

–Aff- ele diz- Ainda vou fazer você gostar de carinho na cabeça.

Assistimos acho que uns três episódios e eu estava morrendo de sono e com muita preguiça de levantar, subir as escadas, abrir a porta do quarto, erguer a coberta e me encobrir, então decido fechar os olhos e dormir aqui mesmo.

................................

–Katniss, Peeta, acordem vamos sair de viagem daqui 30 minutos- diz uma voz calminha e suave no meu ouvido, acho eu é a Ann- Vamos, levantem.

–Funcionou? - pergunta alguém, acho que era a Clove.

–Não - responde Ann.

–Então vou fazer do meu jeito- depois que ouço isso algo gelado e molhado cai sobre mim: ÁGUA.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CARALHO! VÃO PARA O INFERNO VOCÊS- grito.

–Nossa em, vocês não cansam de fazer nheco nheco no sofá?- pergunta Finnick.

–Somos só amigos- diz Peeta.

–E eu caí no sono, não tive culpa- me defendo.

–Vão se arrumar, que daqui 25 minutos vamos embora- diz Gloss.

Subo as escadas e vou para o banheiro e tomo um banho bem rápido. Saio do banho e escovo os dentes, penteio o cabelo e coloco uma roupa confortável, já que vamos sair de viajem.

–Estou pronta, vamos?- digo já lá em baixo.

–Nossa Katniss, estamos saindo de viagem, só para te avisar- Diz Cato se referindo a minha roupa.

–Vai cagar, vai- digo.

–Tchau, tia Tay- diz Mad– foi tão bom te conhecer.

–Tchau crianças- diz ela- vou guardar vocês no meu coração.

–ABRAÇO COLETIVO – grita Joh e todos abraçamos a Tia tatá.

–Você podia trocar de lugar com a mulher que cuida da minha casa lá em LA- digo.

–Ai, seria uma honra- diz tatá- mas vocês vão e falem com os seus pais e vejam se dá. Pode ser?

–Pode- digo e dou um abraço nela.

Entramos no trailer e pegamos estrada para LA.

–Alguém aqui tem ENO?- pergunta Gale.

–Eu- diz Cash e entrega o ENO para ele.

–Vocês se lembram daquela propaganda do ENO?- pergunta Mad.

–Qual Mad?- Pergunta Clove.

–Aquela assim: ENO guaraná, ENO guaraná, ENO ENO ENO ENOOOO- cantarola Mad e todos rimos.

–Essa ai não é a propaganda do doly guaraná?- Pergunta Peeta.

–Verdade- Diz Joh e todos rimos.

–Gente agora que eu fui perceber- digo.

–O que Kat?- Pergunta Ann.

Você e a Joh estão com blusas iguais- digo e eu começo a rir.

–Verdade- diz Finn e ele e os outros começam a rir.

–Ai, qual o problema em?- Pergunta Joh estressada.

–Nada é só que, ficaram fofas- Diz Clove.

–Não pera- digo- elas estão combinando- digo e rimos.

–É que nós somos tops- diz mad e levanta a mão para Joh bater- Nós somos o fluxo.

–É claro- diz Joh.

O resto da viagem foi quieta e com o Peeta, Finnick, Cato e Johanna fazendo piadas muito idiotas tipo “o que o guarda disse para o outro guarda? Olá seu guarda”. Isso não teve graça e os quatro abestalhados riam que nem loucos.

–Nossa em, Katniss- Diz Cato.

–O que você quer?- Pergunto.

–Cara, você soltou um pum- ele diz e ele e os outros três patetas assentem e tampam o nariz.

–Eu não- digo brava- eu controlo meu anu.

–Você controla o que?- pergunta Clove entrando na gracinha.- Seu anu?- ela diz e ri e os outros também riem.

–Eu ia dizer meu orifício anal mais pensei e ia falar anus e saiu anu- digo me virando para janela enquanto os idiotas riem.

Faltavam exatamente uma hora para chegarmos, até que a Clove gritou:

–GENTE EU E CATO QUEREMOS FALAR UM NEGÓCIO.

–Nós estamos ficando- diz Cato.

–Isso a gente já sabia- diz Gale.

–Como assim já sabiam?- pergunta Clove olhando para mim e eu ergo as mãos, indicando que eu era inocente.

–Nós vimos vocês ficando atrás da casa- Diz Ann.

–Aff, depois dessa vou dormir- diz Clove se virando e indo dormir.

....

–CHEGAMOS- grita Gloss.

–A Clove ainda está dormindo- digo.

–Já sei como vou acordar ela- Diz Cato.

–Com um beijo garanhão?- diz Peeta.

–Não- diz- olhem e se quiserem filmar...- Ele diz isso se aproxima bem do rosto dela e canta- “Hoje eu acordei me deu a falta de você, te amo meu bebe- a Clove acorda sorrindo Cato passa a mão no rosto dela e continua- FOI BONITO FOI, FOI INTENSO FOI, VERDADEIRO MAS SINCERO- ele grita fazendo ela levar o maior susto.

–AAI SEU CANALHA -grita Clove- VAI GRITAR NA ORELHA DA SUA VÓ.

–Calma mor- diz Cato e Clove desce do trailer com raiva.

–Ai larga de graça- digo- Almoçam aqui?- pergunto.

–Claro, vamos lá.- diz Peeta.

–EFFIE- grito quando chego em casa.

–Katniss querida- ela diz me abraçando- Gloss, meu amor, que saudade.

–Nossa, ficamos dois dias fora, isso é que é amor- digo.

–Nossa, Katniss -diz Gloss- Eu também estava com saudade.

–Eles vão almoçar aqui- digo apontando para os estranhos atrás de mim.

–Quem?- pergunta Effie.

–Esses estranhos aqui- digo.

–Ah, eles sempre almoçam aqui- ela diz- venham fiz penni.

–O QUE VOCE FEZ?!?!- pergunta/grita Joh.

–Penni- digo- É um tipo de macarrão.

–Ah, então porque não fala macarrão?- pergunta Cato se sentando da mesa.

–Porque Penni é mais chique- diz Effie se sentando.

–Cadê a vó Mags?- pergunto.

–Ela foi ao shopping com uns amigos. - responde Effie.

–Nossa Vovó Mags é evoluída- diz Gloss rindo.

–Tchau gente, foi muito bom estar com vocês- diz Cash se levantando e indo embora.

Almoçamos e decidimos ir jogar vídeo game antes de todos irem dormir. Estávamos sentados no sofá eu, Finn e Mad no meio, no outro sofá estavam Clove, Cato e no chão Gloss e Johanna abraçados, Peeta e Ann.

–Nossa essa é a ultima semana de aula, nem acredito!- Diz Mad.

–Tem aquele projeto de Biologia- digo- Peeta você vai fazer comigo?

–Sim- ele diz- vai la em casa amanha, pode ser?

–Pode.

–UI ENCONTRO- diz Joh.

–é em que temos que fazer um projeto muito chato.- Diz Peeta.

–Finn, sua biscate, joga direito- Digo pro Finn.

–Bom, pelo que eu sei, a biscate aqui é você- ele diz e essa foi a gota d’água.

–Ah, agora você vai ver- vou pra cima dele só que com Mad no meio e começamos a nos bater, consequentemente batendo em Mad.

–AAAi- grita Mad, mas continuamos nos batendo- CARALHO SAI DE CIMA DE MIM.- ela grita e Finn e eu começamos a rir.

–Oi Katniss e Gloss- diz uma mulher entrando pela porta da sala, com um homem e uma menina por volta dos 7 anos. MINHA MÃE !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai :D gostaram?? deixem a opniao de voces nos comentarios se quiserem recomendar pode ta :)
Gifernandes sua linda to morrendo de saudades a Barbara tmb e as mina do grupo.
Vou escrever o outro cap hoje e se a Barbara corrigir posto amanha okay?
E mais uma coisinha: temos bastantes leitores, se cada um comentar qualquer coisinha nem que seja uma carinha ( :D, :) ,*-*, :(, :p etc) vou ficar muito feliz, vamos la esforço gente nao doi nada comentar eu juro
Bjs ate o proximo *-*