O Preço do Amor escrita por Mandy


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIE gente!!
Postei esse capitulo sem corrigir porque ele ta muito top e se eu mandasse para corrigir iria postar só na sexta.
Entao me desculpem por qualquer erro.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481032/chapter/6

~Pov Katniss ~

Acordo cansado ontem andamos a cidade inteira atrás de fantasias e os meninos não colaboravam com nada que escolhíamos. Bom acho que todos já acordaram porque la em baixo ta muito barulho, então nem tiro o pijama, só escovo os dentes e faço um coque mal feito e desço.

–Bom dia gente- digo descendo os escadas e me juntando aos outros na mesa- Bom dia tia Tatá.

–Bom dia criança- responde ela em um tom calmo com seu sotaque perfeito- Tem açaí quer?

–Claro- digo animada adoro açaí.

–Também quero tia Tatay- diz Peeta fazendo um biquinho.

–Alguém mais quer?

–Siiiiim- todos gritam.

–Okay, vou preparar.

–Gente eu já contei a historia de como fiquei presa no banheiro?- Pergunta Ann.

–Não Ann- Digo animada, sempre quis ouvir essa historia- Conta ai.

–Eu fui tomar banho de manhã, porque eu estava com o cabelo sujo e queria lavar! Entrei no banheiro, tranquei a porta e entrei no chuveiro. Acabei o banho e me troquei lá mesmo. Quando eu fui abrir a porta, eu ouvi um barulho de algo de metal cair no chão. Olhei pra minha mão, e a parte da maçaneta estava nela. No buraco da maçaneta dava pra ver o outro lado, onde fica meu quarto. Tentei enfiar a minha parte da maçaneta de novo mais não encaixava. Comecei a espancar a porta e gritar, só que eu lembrei que meu irmão estava na casa do amigo dele, minha mãe em um lugar longe e meu pai trabalhando. Eram 11:40 da manhã e eu ainda não tinha comido nada. Ai eu peguei meu celular e comecei a falar no nosso grupo do whats. Comecei a me desesperar e vocês me mandaram ligar para minha mãe.Eu liguei, só que ela disse que só ia chegar as quatro e que era para eu aguentar. Fiquei conversando com vocês e me desesperando. Até que o Finn me mandou comer sabonete e eu comi, depois fiquei com o gosto daquela merda na boca. Meu celular já estava acabando a bateria e eu desejava morrer. Espancava a porta que nem louca. Não consegui ligar para ninguém vir me salvar porque ninguém podia entrar no condomínio se eu não liberasse pelo telefone que fica no andar de baixo. Quase entrei em depressão. PORQUE IMAGINA, ficar mais de 5 horas presa no banheiro conversando com um bando de anormal! Aí eu já tava quase desmaiando, até que minha mãe chegou e encaixou a outra parte da maçaneta que estava no chão, do outro lado. Abracei minha mãe, agradeci a Deus, é OBIVIO, comi sete pedaços de bolo de cenoura com cobertura de chocolate e depois minha mãe me levou ao MC Donalds!

–Putz você comeu sabonete!!- Diz Peeta rindo.

–Anormal como assim- diz Mad rindo, bem estava todos rindo.

–Bom saber que eu mando em você.- diz Finn dando um abraço na Ann.

–Isso ri mesmo quero só ver quando acontecer com vocês eu é quem vai ri- diz Ann.

–Aqui esta- diz Tay sobre os açaís, ela estava rindo- Nossa Ann você comeu sabonete?

–Comi! Nossa titia Tatá ate você.

–Desculpa querida mais não tem como não rir- Diz ela rindo- Vou arrumar o quarto, vocês vão querer almoço?

–Sim, por favor- Diz Gloss.

–LASANHA- grita Clove.

–LASANHA- grito.

–PUDIM- grita Peeta.

–Okay, faço lasanha e pudim de sobremesa- Diz Tay.

–O que vamos fazer ate a hora de começarmos a nos arrumar?

–Podemos ir no bosque aqui perto- sugere Cash.

–A pode ser- Digo.

.................................................................

–Vamos?- pergunta Gloss.

–Vamos- diz Joh dando um beijinho nele.

–Nossa em Joh, você usando calça e bota nesse calor ta mudada em- diz Mad brincando com a Joh.

–Porque você não para de usar neon?-Fala Joh- Ta ridícula e fica falando do soto.

–Mad, o que seus pais falaram por você se vestir assim?- Pergunta Ann.

–Nada, eles nem me viram com esse estilo- diz Mad passando as mãos pelo corpo.

–Vamos então?- Diz Clove.

Saímos de a pé já que o bosque é perto. Quando chegamos vimos que tinha uma caixa de areia tipo quadra de vôlei.

–Vamos jogar bandeirinha? –Digo .

–Vamos- Diz Mad- Sou a líder de um grupo.

–Eu de outro- Diz Joh- Eu quero o Gloss.

–Cato- fala Mad.

–Katniss.-Diz Joh.

–Isso- digo indo para trás de Joh.

–Peeta.-Escolhe Mad.

–Finnick.- fala Joh.

Cash– fala Mad.

–Gale-fala Joh.

–Ann- fala Mad.

–Clove- Diz Joh.

–Alguém vai ter que sair- Diz Finn.

–Eu saiu- Diz Cash.

–Clove vai para o time da Mad, okay?- Diz Mad.

–Okay.

–VAMOS LÁ- grita Finn.

Nos agrupamos do nosso lado da “quadra”, já colocamos a bandeirinha num circulo la no final da quadra e já separamos um campo do outro com uma risca no meio.

–Olha só, Kat e Joh vão para a linha da bandeirinha, vocês cuidem dela- Diz Finn- Gloss, Gale e eu vamos ficar na linha do centro para tentar puxar o time de a para congelar, pode ser?

–Pode- dizemos juntos.

Na linha do centro, do outro lado esta Cato, Peeta e Clove. Gloss estende a mão para Clove que aceita ele começa a puxa-la mais Cato segura na cintura dela puxando Gloss para o outro time.Gale segura a mão de Cato e consegue trazer ele para o nosso campo. Finnick vai na Clove enquanto Gale vai no Peeta,Finn puxa a Clove e Peeta puxa o Gale.A Annie de repente sai correndo de onde estava e para bem na minha gente, eu relo nela e a congelo. Nesse pequeno tempo Peeta conseguiu puxar o Finn.

–Joh vamos fazer assim-Sussurro- eu vou descongelo um dos meninos e você vigia aqui ta?

–Okay, MAIS OLHA- ela grita so que Mad já conseguiu entrar no circulo onde estava a bandeirinha.

–Agora você vai lá e tenta puxar ele- diz Joh.

Vou ate a risca e Peeta da um sorrisinho. Ele é mais forte do que eu, ele vai conseguir me puxar, eu só preciso relar em um dos meninos e depois sair correndo. Finnick é o mais perto, acho que uns cinco passos depois da linha. Peeta estende a mão para mim, eu seguro e começo a puxar, ele também puxa e eu vendo que estava quase no campo dele, solto sua mão so que ele segura meu braço e nos dois caímos no campo dele.Ele caiu embaixo de mim rindo não aguentei e ri também.

–PARABENS KATNISS- grita Finn- Nem pra puxar o garoto você serve.

–VAI PARA CADEIA FINNICK- grito me levantando do chão.

Peeta se levanta e vai correndo até o nosso campo e entra no circulo sem Johanna ver. Mad e Peeta estão com as mãos para trás passando a bandeirinha um para o outro até eu os dois se dividem e Joh congela Peeta so que a bandeirinha estava com a Mad que acabou de chegar no campo dela.

–A CHUPA SEUS TROXAS- grita Mad- Bate aqui Peeta.

–HAAAA NÃO ACREDITO QUE PERDEMOS- grita Joh- Nossa Kat você é muito burra.

–AI ENTAO PORQUE VOCÊ NÃO FOI NO MEU LUGAR?

–PORQUE VOCÊ NÃO FALO PARA EU IR- grita Joh.

–VAI TOMAR NO MEIO DO- eu ia terminar a frase mais Cash me interrompeu.

–Ta gente, vamos voltar para almoçarmos,porque as 14:45 o maquiador e o cabeleireiro chegam- Diz Cash.

–Ai estou louca para ver vocês maquiados, de perucas e com suas fantasias- Diz Clove rindo.

–Eu não vou porque ganhei haha- diz Cato rindo também.

.......

–Nossa Tay esta uma delicia- Diz Clove.

–Esta mesmo- Diz Cato.

–Obrigada crianças- Diz Tay se retirando da sala de jantar.

–Clove depois eu preciso falar com você- digo fazendo mistério.

–UI segredinhos é?- Pergunta Mad.

–Nada que te interesse- Diz Clove.

–Nossa, guarda as facas Clove- Diz Gale.

–PUDIM- grita Peeta.

–Aqui esta crianças o pudim- diz Tay colocando pudim para cada um.

Comomos o pudim e fomos tomar banho, e como sempre as meninas primeiro e separado como antes. Joh e eu, Clove, Ann e Mad no outro.

–Eai cunhas, não quer tomar banho com meu irmão não?- Digo entrando no Box e tomando meu banho.

–Não prefiro ver você peladona- Diz rindo e escovando os dentes.

–Aproveita, porque não é muitos que vê a tia Katniss nua- digo rindo.

–Katniss posso te contar um negocio?- Pergunta ela depois que para de rir.

–Claro Joh- digo me enxugando e ela entrando.

–Eu vi o Cato e a Clove se beijando atrás da casa- diz ela seria e eu engasgo com a pasta de dente- Calma Kat.

–Quando?- pergunto quando já me desengasguei.

–Hoje, quando todos entraram para almoçar eles foram para trás da casa e ficaram- diz ela- Mais o que eu não entendo é porque ela não conta para nos.

–Deve ser complicado- digo- sei la, eles são amigos dês de pequenos.

–Sempre soube que eles iam ficar juntos- Diz mais alguém a interrompe batendo na porta.

–Meninas os cabeleleiros e maquiadores chegaram- Acho que era a Ann.

–ESTAMOS INDO- grito.

Coloco uma lingerie e um roupão, as meninas estão tudo assim e os meninos estão tomando banho.

–Sou Seneca e esses são meus ajudantes- Diz um maquiador.

–Sou Flavius e esses aqui são meus ajudantes.- diz um cabeleleiro.

–Ola- dizemos em uníssono.

–Crianças passei as fantasias – Diz a tia Tay entrando no quarto- esta dentro do guarda-roupa.

–Obrigada tia Tatá- diz Clove.

–O que seria da gente sem você! –Diz Mad.

–A dos meninos também, estão tudo com o nome pregado.- Diza tia Tay

–Obrigada tia Tay- digo dando um abraço nela.

–Chegamos- diz Gale entrando no quarto sendo seguido pelos outros.

–Então vamos começar? –Diz Seneca.

...........

–Nosso trabalho aqui esta feito- diz Flavius saindo do quarto junto com Seneca e seus ajudantes.

–Estão lindos meninos, vão arrasar!- Digo.

–Aqui esta a fantasia de vocês- Diz Mad entregando a fantasia para cada um com a ajuda de Cash.

–Pera essa não é a fantasia que eu e a Kat vimos- diz Cato.

–Você trapaceou então vai ter que pagar junto com os outros.

–Mas..- ele começa mais eu o corto.

–Mais nada, você trapaceou.

–VAI TROXA – Grita Gloss.

–Calado- diz Cato.

–Vão se trocar rápido- diz Joh.

...

Estávamos todos prontos esperando a Mad e o Finn terminarem de se arrumar.

–Cara eles fizeram um ótimo trabalho em vocês- Diz Joh se referindo aos meninos.

–É verdade!Acho que não vão conseguir pegar ninguém essa noite- Digo.

–Acho que alguns machos eles pegam em- diz Clove.

–Ai que engraçado- Diz Peeta– estou quase morrendo de tanto rir.

–Nossa quem foi o idiota que fez essa aposta?- Pergunta Gale e eu não aguento e caio na gargalhada junto com as meninas.

–A culpa é sua seu trocha- diz Cato jogando uma almofada nele.

–Gloss você esta tão lindo- Diz Joh indo abraçar ele.

–To pronta- diz Mad descendo as escadas.

–Também estou- diz Finn descendo as escadas.

–Cuidado cinderela, para não perde o sapatinho- diz Peeta fazendo todos rirem.

–Fica quieto ai tinker Bell, se não vou chamar o Peter Pan- diz Finn zuando.

–Não sei como essas fantasias serviram em vocês- Diz Ann.

–Então- diz Cash.

–Quem vai dirigir a mine van?- pergunto.- Não pode ser o Gloss,porque uma Minie dirigindo uma mine- digo rindo sozinha.

–Nossa Kat que engraçado- Diz Gloss.

–Se você não der certo na vida, pode ser comediante- Diz Joh.

–Eu dirijo- diz Peeta.

–ENTÃO VAMOS CAMBADA- grita Mad.

~Pov Peeta

Chegamos no tal lugar da festa e eu estacionei o carro. Acho que essa é a primeira festa que eu vou e não estou animado. Sinceramente estou vestindo um vestidinho verde , uma peruca loira com um tipo de pompom bem encima e uma sapatilha branca, isso não é nada confortável. Mais quem se ferrou mesmo foi o Finn e o Gloss que vieram de vestido longo. Estamos mesmo parecendo mulher. Serio porque as meninas escolheram personagens que nem sei o que é, desnecessário.

–Ola moças, cadê as entradas?- Disse a moça que estava bem na porta.

–É Mad cadê as entradas?- pergunto para ela.

–A minha esta aqui- diz ela.

–Nós pedimos para você pegar. –Diz Johanna indo para cima dela.

–Bem se vocês não entrarem em 20 minutos não entram mais- diz a mulher.

–Vocês não pediram não- diz Mad.

–Claro que pedimos- Diz Kat.

–Eu não me lembro- ela diz, e se vira para um lugar deserto na rua e fica encarando.

~FlashBack Madge on~

–MAD PEGA AS ENTRADAS DA FESTA- grita Clove.

–TABOM- grito de volta.

Vou até a mesinha onde estava as entradas, quando fui pegar meu celular vibrou, e era uma mensagem do Brutos. Ele é super fofo, gentil e estamos ficando.

“Oi linda”

Owt que fofo.

“Oi Bru”

“Eai quando você volta?”

“Acho que amanha”. Escrevo e pego uns papel que eu suponho que seja as entradas e vou passar um brilho labial por cima do batom que esta muito forte.

“To morrendo de saudade minha flor. O que vai fazer hoje de noite?”

“Estou indo para uma festa, mais vou me comportar eu juro”.

“Então depois agente conversa, beijos”.

“Beijos”.

~FlashBack Madge off~

–Opa- diz Madge- eu estava distraída e esqueci de pegar, desculpa gente.

–MADGE EU VOU TE MATAR- grita Joh indo para cima dela, mais eu a seguro e falo:

–Pera Joh que eu te ajudo- digo- OLHA A ROUPA QUE EU ESTOU E VOCÊ ME ESQUECE AS ENTRADAS EU VOU TE MATAR.

–CALMA GENTE- ela grita- DESCULPA.- ela sai correndo e Clove vai atrás dela e a segura pelos cabelos- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Clove coloca ela no chão de barriga para cima e senta em cima da barriga dela e fala alguma coisa que não da para ouvir mais que Mad assente e elas se levantam. Mad vem até nois e fala:

–Liguem o celulares de vocês e filmem.

–Filmar o que?- Quando Finn termina de falar Mad esta no meio da rua que estava movimentada e começou a tirar a roupa, ela tem um pouco de dificuldade mais acaba conseguindo e fica so de meias, sapatos e calcinha e sutiã.

–PRONTO CLOVE- grita Mad.

–TEM QUE FICAR AI POR 5 MINUTOS- grita Clove.

Passa um carro pela Mad e o cara que estava dentro grita:

–O DELICIA VEM QUE.- Mad mostra o dedo do meio para ele.

Faltavam um minuto para a Mad poder por a roupa, mais de repente saiu um mendigo do beco do lado da rua e pegou a roupa dela que estava no chão e saiu correndo.

–EI CARA DEVOLVE MINHA ROUPA- grita Mad- PEETA, GALE, FINNICK, CATO GLOSS VÃO ATRAS DELE AGORAAAAA- grita ela.

–EU NÃO VOU NÃO –grita Gloss e nos assentimos.

Ela vem para onde nos estávamos e diz:

–E agora?

–Agora nos vamos na lanchonete comer que eu estou com fome- diz Ann.

–CARA VOCE VIU O QUE ACABOU DE FAZER- grita Kat rindo muito- ISSO VAI ENTRAR NA HISTORIA.

–VAI MESMO- diz Johanna rindo junto com ela.- To afim de beber,vamos ali naquele Pub deve ser legal.

–Nos estamos vestidos de princesas, não vamos assim- digo.

–A larga de ser chato vamos la- diz Ann.

–Não vou em um pub de calcinha e sutiã- diz Mad.

–Nos nunca mais vamos voltar aqui, então FODA- CI o que os outros verem.

–AI meu pé esta me matando- diz Gale- esse salto seor como vocês conseguem?

–VAMOS LOGO PAREM DE ENROLAR –grita Cash.

– Vou fazer um favor para você Mad, aqui minha capa- diz Clove.

–Não faz mais que sua obrigação, isso é tudo culpa sua- Diz Mad.

–CULPA MINHA? SE TOCA GAROTA! FOI VOCÊ QUE ESQUECEU AS ENTRADAS- grita Clove.

–ABAIXA O TOM DE VOZ PARA FALAR COMIGO- grita Mad- VOCÊ NÃO É NADA MINHA PARA FALAR ASSIM COMIGO.

–GAROTA VOCÊ QUER APANHAR SÓ PODE- grita Clove.

–TRÁS PIPOCA- grito.

–CALA BOCA PEETA- grita as duas juntas.

–CHEGAAAAAAAAAAAAAA- grita Kat- VAMOS PARA A PORRA DESSE PUB AGORA ANTES QUE EU PEGE A CARA DAS DUAS E ESFREGUE NO ASFALTO.

Não é que a Katniss consegui fazer elas pararem de brigar.

–Então vamos quero encher a cara- Diz Finn.- Bom eu acho que la vai estar vazio por causa da festa.

–Também acho- Diz Joh.

Andamos umas duas quadras e chegamos no tão pub, até que era estranho tinha mulheres seminuas (igual a Mad) dançando em cima das mesas e como não era previsto esta lotado.

–Oi princesas- disse um homem que não parecia bêbado.

–Eai gostosa- disse um homem para Mad- Já esta no seu turno?

–Eai gata, vamos ali para trás que eu te dou um pirulito- disse um homem extremamente bêbado, mais não foi para Mad , FOI PARA MIM.

–Some daqui cara, eu tenho um pinto- disse e dei um empurrão nele que caiu na mesa de uns caras que começaram a bater nele.

–AO PEETA GARANHÃO- grita Finn.

–Gente aqui não é um pub- diz Gloss se virando para agente.- Aqui é um bordel.

–JOHANAA- gritamos juntos.

–Como eu ia saber que isso aqui é um bordel?- Diz ela.

–Ei mocinhas voltem ao trabalho e os rapazes vestidos de vão embora, por que dia de gays é na quarta- Diz um homem alto com o crachá de gerente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Deixem a opinião de vocês.
:O oq sera que vai acontecer em?? Deixem comentários minhas amorinhas.
Talvez depois do dia 25 vou ficar sem postar pq obviamente vou ficar de castigo.
Leiam a minha fic nova *-* http://fanfiction.com.br/historia/492693/The_conqueror/
E leiam essa fic que é do meu amigo muito boa http://fanfiction.com.br/historia/459632/Vida_de_Jogador/
Entao é só ate o proximo (prometo que nao demoro)
Bjs