Destino Incerto escrita por Mi Mi Byakuya


Capítulo 3
Um novo começo com novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, um novo amigo aparece...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480967/chapter/3

Quem estava nos carregandos? Quem teria nos salvados das mãos da akatsuki? Quem conseguiria se mover daquele jeito? Quem seria bom o suficiente para resgatar-nos sem ser perseguido? Quem era?

–Olá? Vocês estão bem? Conseguem caminhar? Era um garoto, com uns 8 anos.

–Quem é você? Perguntei me levantando, meio zonza.

–O que é você? Perguntou Sasuke entrando em forma de ataque.

–Eu sou Kuichan Dragon, sou irmão de quem vocês estão procurando. Você deve ser o Sasuke e você a Hinata, certo? Ele perguntou sentando-se em umas pedras que estavam em nossa voltar.

Ficamos calados, não podíamos confiar em ninguém ao não ser um no outro. O garoto de cabelos cinza se levantou e começou a me rodear como se me analisasse, em seguida um rapaz chegou muito parecido com ele, cabelos cinza, pele clara, um porte que não se encontrar muito, jovem e bem bonito, uns 17 anos, o Sasuke por outro lado não gostou da aparição deste homem, já bastava um garoto muito agiu que não conhecíamos e agora um rapaz forte e de aparência firme e este por sua vez aproximou-se se sentando ao lado da pedra onde o garoto estava.

–Vejo que conheceram o meu irmão mais novo. Bom trabalho Dragon vá para casa agora. Ele falou e num pisca de olhos Dragon não estava mais perto.

Ele apresentou uma carta ordenada pela Hokage o qual confirmava que ele era quem devíamos proteger, mas ainda não entendo porque, aparentemente ele não precisava de proteção, foi então que foi revelada a verdadeira missão, eu não precisava proteger ninguém, o Sasuke não havia ido comigo para sermos parceiros, mas eu devia ser protegida, pois eu era o novo alvo da akatsuki, estava tudo escrito na ordem em que a hokage havia deixado com aquele belo garoto.

Olá Killua necessito do favor que prometeste há algum tempo, cumprir com o nosso acordo, encontrei na aldeia da folha o ultimo tigre, mas preciso que você a treine para mim, o seu nome é Hyuuga Hinata, ela ainda não sabe então a mandarei com Uchiha Sasuke, eles devem chegar em 10 dias, proteja, treine-a e ensina a controlar seu poder, a akatsuki irá querer captura-la, sabe que usando o ultimo tigre intensificaram o poder das bijuus, deixou-a em suas mãos.

PS:TSUNADE

–Bem vinda Hinata, começaremos seu treinamento mostrando a casa. Ele falou me puxando.

–Sa-sasuke você sabia? Perguntei enquanto subíamos um grande monte.

–Sabia Hinata, desculpa não ter dito nada, mas depois do que houve entre você e Naruto achei que te ajudaria. Ele falou preocupado pela minha reação com aquela situação inesperada.

–O-obrigada Sasuke. Você me ajudou, agora vou ficar forte, serei importante para vila. Falei enquanto o dava um abraço

O restante do caminho foi bem silencioso, mas bastante cansativo, ao chegamos no topo havia um grande portão que separávamos da casa em que treinaria.

–Ver esse portão? Falou meu “novo treinado”.

–Sim-m. falei bem nervosa, era enorme o portão dava medo.

–Abra. Falou firme, ordenou.

Tentei abrir varias vezes, mas não acontecia nada, como se abrir aquele portão fosse impossível, usei todas as formas possíveis, golpes, força, chutes, mas nada nem mesmo um arranhão. Olhei para os lados procurando uma resposta e nada encontrei apenas uma inscrição acima do portão.

"Corpo mente e espírito devem estar em união perfeita"

Ao ler e reler aquela inscrição notei que apesar do meu corpo está se esforçando a minha mente estava longe, não conseguia me concentrar totalmente em abrir aquele portão, a imagem do Naruto e da minha irmã conversando me tirava à concentração, então o Sasuke aproximou-se de mim e falou no meu ouvido.

–Querida Hinata, esqueça por alguns momentos quem te fez sofrer, esqueça a vila, esqueça todos, concentre-se, você consegue você é forte, abra este portão agora. Disse o sasuke firme e seguro do que falava.

(Espera ai ele me chamou de querida mesmo? Comecei a rir em minha mente, pois aquela situação era estranha demais).

Enquanto o ouvia minhas mãos se encheram de chakra, concentrei-me na voz dele, na maneira como ele acreditava em mim, a partir dai eu acreditei que poderia e que sempre pude mais não queria entrar, não queria deixar tudo para trás, esquecer-se de todos e ser esquecida por eles, doía esse pensamento, mas estava disposta a entrar e a ganhar o respeito daqueles que não acreditavam em mim, a conquista o meu próprio respeito, eu era forte e ninguém iria mudar isso, agora eu acreditava em mim porque o Sasuke e Killua acreditava, acreditei tanto que em questão de segundos o portão abriu-se o meu chakra o abriu com tanta facilidade que nem precisei usar força, apenas entrei em harmonia.

–O seu treinamento começar agora. Falou Killua com um sorriso no rosto.

–Adeus Hinata. Espero revê-la quando estiver totalmente treinada. Disse o Sasuke virando-se e caminhando em direção à escadaria da montanha.

Corri e abracei, com tanta força como se não quisesse solta-lo aqueles dias ele foi um amigo e um protetor pra mim, acreditou que eu era capaz e me fez crescer e acreditar em mim mesma.

–Obrigada Sa-sasuke.

Entrei sabendo que quando eu saísse dali seria outra pessoa, alguém diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galera, comentem por favor, estou começando agora e seus comentários só me ajudam a crescer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Incerto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.