Destino Incerto escrita por Mi Mi Byakuya


Capítulo 2
Quem será esse novo ser?


Notas iniciais do capítulo

Galera comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480967/chapter/2

Hinata sei que está triste pelo que ouviu, sei também que não está com vontade de sair, mas espero que aceite o meu convite e venha jantar comigo e com os nossos amigos, lá vocês poderá se distrair, pelo menos por alguns momentos, prometo.

Obs: vista o vestido azul, não o jogue por alguém como o Naruto, ele não merece.

PS: SASUKE UCHIHA

Surpreendi-me com o bilhete, não esperava isso do Sasuke, mas aceitei o convite, me vestir como se fosse pra maior festa da minha vida, nada iria me abalar, nem mesmo a presença da minha irmã rondando a casa, ela me olhou como se eu fosse uma palhaça, acreditando que eu estava indo me encontrar com o Naruto para comemorar o nosso aniversario, antes de sair mandei um sms para o Naruto dizendo pra ele me encontrar perto do lago antes do jantar.

Ao chegar ao lago ele estava lá com uma calça jeans, uma camisa social um pouco rosada, estilo esporte fino, ao me aproxima dele, ele inclinou-se para me beijar, eu deixei, eu retribuir, pois seria o ultimo, pressionei-me contra ele para que ficássemos mais apertados, mais juntos, o beijo foi forte, intenso, a noite estava linda, a lua estava cheia, as estrelas estavam mais brilhantes, o reflexo nas aguas deixavam um ar de tranquilidade, mas eu não estava tranquila. Afastei-me dele, nossos lábios estava distante agora, e eu havia me lembrado do que eu tinha ouvido e visto, ele e a minha própria irmã conversando sobre a Sakura o ama-lo ainda e ele retribuir esse amor.

–Naruto. Falei sem gagueja pela primeira vez, a raiva era tanta e a dor era tão grande.

–Diga Hinata, aconteceu alguma coisa?

–Naruto, você ainda senti algo pela Sakura, eu sei, eu ouvir, eu vir hoje na sua casa você e a minha irmã conversando. Você ainda amar ela. Afirmei, mas meu coração estava doendo tanto.

–Hinata, você se envolveu comigo sabendo que amava a Sakura, mesmo depois de tanto tempo eu ainda não sei se já esqueci o que vivi com ela. Ele falou segurando em meus braços, me olhando firme.

–Naruto me solte. Falei quase chorando, mas nenhuma lagrima me restava, havia derramado o dia inteiro.

–Naruto, mesmo depois de um ano, mesmo depois de tudo que vivemos, hoje seria nossa grande noite, minha grande noite, hoje eu me entregaria de corpo e alma pra você, você me falou há dias atrás que não amava mais ela, e agora você gosta dela como antes. Eu devia saber que seria só ela e o Sasuke terminarem que você correria para os braços dela.

O Naruto não disse nada, abaixou a cabeça, sabia que o que falava era verdade, sabia e não queria admitir, sair daquele lugar no mesmo instante, mas antes olhei para ele e disse algo que nunca esperei dizer.

–Naruto, está tudo terminado entre nós. Uma ultima lágrima escorreu do meu rosto, mas ele não viu.

Voltei para o restaurante que o Sasuke falou-me que estaria, ao chegar percebi que todos os olhos voltaram para mim, corei no mesmo instante, sentei ao lado do Sasuke, lá estava Tenten, Rock Lee, Karin, Shikamaru, Choji, Kiba, Sai, Temari, Kankuro e até mesmo o Gaara. Todos estavam divertindo-se, até por um rápido momento eu conseguir sorrir de verdade e esquecer o que havia passado naquele dia. O Sasuke foi me deixar em casa e no caminho eu contei para ele o que havia acontecido entre mim e Naruto, ao chegamos a minha casa fui surpreendida pela Hokage.

–Hinata e Sasuke, queria ver-los mesmo só não esperava encontra-los juntos. Disse a senhora tsunade

–O que aconteceu Hokage? O Sasuke falou tomando a frente.

–Preciso de dois espinhões, com habilidades oculares, os melhores são vocês dois. Vamos ao meu escritório. Era uma ordem da Hokage e não um pedido.

Chegando ao escritório ela nos explicou os detalhes da missão, um imitador do óbito estava soltou e precisamos proteger a sua próxima vitima, o interessante é que nenhum olho comum poderia vê-lo e ele era um imitado do óbito porque arrancava os olhos de suas vitimas junto com a sua bijuus.

–Por mim podemos ir agora, o que você achar Sasuke? Disse para sair daquele lugar em que me lembrava de tanto o Naruto.

–Por mim também, devemos captura-lo logo.

–Como a Hinata também é uma ninja medica, não precisarei mandar outra pessoa além dos dois, então vão logo. Hokage falou e segurou na minha mão.

–Hinata, eu sei o que aconteceu, sinto muito. Falou com um tom de carinho.

Sairmos rápido, mas antes de ir embora voltei ao local onde me encontrar pela ultima vez com o Naruto, para dizer adeus àqueles momentos, depois partir junto ao Sasuke, sentir como se alguém nos observasse indo embora e sabia quem era. -Até a volta Naruto.

1º dia de viajem.

–Sasuke? Onde você está? Acordei atordoada, meio sonolenta. Dirigir-me ao lago perto que havíamos parados para descansar, e avistei o Sasuke treinando, com tanta precisam uma concentração um brilho nos olhos, uma beleza sem igual, resolvi então me juntar a ele e treinar também, havia prometido que não voltaria à mesma e iria cumprir.

– Saa-suke, posso treinar com você?

–Claro Hinata, peço apenas que não fique tão perto pode ser perigoso.

Passamos algumas horas treinando e depois voltamos a seguir viajem, todos os dias se tornaram assim, o Sasuke levantava mais cedo começava a treina, depois eu me juntava a ele e passávamos algumas horas treinando depois seguíamos o nosso caminho. Foi essa rotina os 10 dias seguidos.

Ao chegamos à cidade onde encontraríamos a bijuu nos deparemos com duas pessoas que não esperávamos o irmão do Sasuke, Itachi e Pain, o edo tensei deles, uma luta foi travada naquele lugar, claro que estávamos em desvantagem eu sou uma fraca e eles eram muito fortes. Ainda conseguir lutar por alguns momentos contra Pain, mas não adiantou muito por mais que tivesse treinado ele continuava extremamente forte e nem mesmo o Sasuke estava conseguindo enfrentar o seu irmão, quando estávamos achando que tudo havia se perdido, apareceu um ser que nem mesmo meus olhos conseguiam ver e nos retirou daquele lugar deixando Itachi e Nagato sozinhos sem entender o que havia acontecido, nem mesmo eu entendia nem o Sasuke, quando então formos jogados no chão, sabia que era alguém que estava nos carregados, mas quem conseguiria se mover daquele jeito? Quem seria bom o suficiente para resgatar-nos sem ser perseguido?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco de suspense, quem será em?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Incerto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.