Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 7
Aluna Nova


Notas iniciais do capítulo

To sem idéias então saiu isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/7

Mônica acorda cedo mais muito cansada por causa do dia anterior mais ela precisava ir para a escola .

–Bom dia maninha-Zé Luis estava terminando de arrumar a mesa, estava realmente bonita.

–Bom dia, mas pra quê tudo isso?-Mônica pergunta ao ver uma mesa tão bonita.-Acredito que a Magá iria adorar-ela ri.

–Bom eu queria mostrar que mando bem na cozinha, tem tudo que você gosta.-ele responde enquanto serve um pedaço de bolo pra ela.

–Está deliciosa , mais hoje tenho que chegar mais cedo na escola, mais guarda para mim comer mais tarde.- ela se levanta e sai.

Quando chega na escola o Cebola está esperando ela já na portaria.

–Oi gata, tudo bem?.-Cebola dá um selinho na namorada.

–Bem e você amor, so estou chateada por que tem que entrar mais cedo para fazer uma provinha sem graça.-Mônica faz cara de emburrada.

–Sem graça nada é essa prova que vai te ajudar a entrar em uma boa universidade.-Cebola diz com um tom superior.

–Pra você que não se esforça para tirar notas altas é mesmo.-ela ri.

O sinal para que eles entrem na sala toca.

–Franja meu bem, eu sei que você vai se sair muito bem, eu sei.-Marina estava conversando com Franja pois estava muito inseguro.

–Silêncio turma , hoje eu vou aplicar a prova para vocês.-era a professora Ana Paula que entrou na sala com uma montanha de papeis.

Um sinal tocou novamente para que eles pudessem começar a prova.

Algumas horas se passaram e todos haviam entregado suas provas e saíram para lanchar.

[...]

–Mô você está vendo , tem uma menina estranha observando a gente.-Magali diz para a Mônica.

–Ai gata para admirar tem que pagar.-Denise grita .

–Denise, menos ok.-Marina fala.-bom eu vou lá falar com ela.-Marina se levanta e vai na direção da garota.

–Oi , você é nova aqui não é , como é seu nome?.-Marina fica meio sem graça.

–Oi sou sim , eu me chamo Ramona, e o seu?-Ramona é uma menina diferente das outras até mesmo da Mônica , ela aparenta ser bem timida.

–Marina, mais como deixaram que você se transferisse em época de provas. Ah e porque ficou só olhando a gente e não foi lá.-Marina pergunta algumas coisas e elas conversam.

–B-bom eu queria urgente me mudar de escola, pois todos me acham anormal, esquisita, mesmo que eu tente me aproximar elas se afastam quando descobre a minha origem.-Ramona responde meio triste.

–Como assim , do que você está falando?.-Marina pergunta curiosa.

–Eu sou uma bruxa, filha da bruxa mais temida de todos os tempos, mais eu sou uma pessoa boa e fico triste quando me comparam com ela, eu tenho ódio se ter essa origem.-Ramona começa a derramar lágrimas e Marina a conforta.

[...]

Penha aparece e vai tentar provocar a Mônica.

–Penha o que está fazendo aqui?-Bianca pergunta quando penha aparece.

–Orra garrota você nem faz parte da histórria , não deve dizer o que devo ou não fazer.-Penha responde de forma arrogante.

–Primeiramente eu sou a autora dessa fic e eu determinei que você não apareceria nesse capitulo , agora vamos embora vem comigo.

Bianca leva penha embora para que ela nao atrapalhe o rumo do capitulo.

Marina leva a Ramona pra apresentá-la a turma.

–Ramona, essa de maria-chiquinha é a Denise, a de cabelo longo e meio preso é a Magali, aquela que está agarrando o Cebola é a Mônica.-Marina chama a atenção da Mônica e do Cebola.

–Ah desculpa Malina, foi mal mesmo.-Cebola até troca as letras.

–Oi vocé é a garota nova, seu nome mesmo?-Mônica pergunta depois de lhe dar dois beijos na bochecha.

–Ramona, é um prazer em te conhecer Mônica, é um prazer conhecer todos vocês.-Ramona responde sorridente e Marina fica feliz ao ver que ela está se dando bem.

[...]

Na saída tem um garoto fazendo uns truques de mágica para os amigos, sim é o Nimbus .

Ramona está saindo da escola quando vê a cena , ela repara bastante naquele garoto , até quando ele acaba o seu showzinho e vai falar com ela.

–Por quê você não foi ver de perto.?- Ele chegou todo sorridente tentando puxar assunto. Aproposito eu me chamo Nimbus.

–Nimbus, nome diferente , mais gostei , eu sou Ramona, Nimbus você também é um bruxo.?-Ramona deixa sair sem querer a ultima pergunta.

–Nimbus é apelido , bruxo, também , eu só faço truques de mágica, só não entendi o "também". - Ele pergunta arqueando uma das sombrancelhas.

–N-nada não é nada , é que...e-e-eu tenho que ir.-Ramona sai correndo e se enconde atráz de um muro.

"O que será isso que eu senti quando aquele garoto veio falar comigo , ele não ligaria se soubesse da verdade...ou ligaria?" Ramona fica um tempo encostada no muro pensando , como seria sua vida , como seria se todos soubessem a verdade, a Marina já sabia, mais prometeu ajudar ela, mais com o resto ela não se sentira segua, ainda não era muito cedo.

[


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.