Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 6
Você nunca deveria ter voltado!


Notas iniciais do capítulo

Oi bakinhas , me desculpem por demorar a escrever , é que eu estava meio desanimada, bom ainda estou , e por isso mesmo resolvi escrever mais um capitulo.
Bom eu espero que não fique tão ruim .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/6

Mônica chega na sua casa toda contente por ter derrotado a Penha , mais quando ela vê seu irmão de pé no centro da sala , já fica preocupada.

–O que aconteceu Zé Luís.?- Mônica pergunta sorridente.

–O que aconteceu?-Ele estava muito sério de braços cruzados.-Aconteceu isso aqui Mônica.- Ele mostra o vídeo que a Denise gravou e enviou pra ele.

–Não acredito que aquela fofoqueira fez isso.-Mônica fala baixinho para si mesma.

–Mônica aonde estava com a cabeça de brigar com a filha do diretor.-Zé briga com a Mônica como se fosse o seu pai, aliás ele estava lá para cuidar dela.

–Olha essa garota me tira do sério, ela não é ma boa pessoa, o pai dela sabe disso, e aliás deve ter ai no vídeo a bronca que ela leva dele.-Mônica diz para o irmão.

–Eu vi sim, mais a Penha não em nada a ver ela se vira com o pai dela , agora você , ah Mônica você deveria se controlar mais , desde criança , nossos pais iam na escola por causa de brigas suas, eu pensei que você tinha mudado depois de crescida-Zé Luiz fala triste.

–Eu mudei ta legal?!.-Mônica diz com lágrimas nos olhos.-Eu estou apaixonada e vou fazer de tudo para ficar com o Cebola, e se a Penha tiver entre o nosso caminho eu vou fazer de tudo para que ela não chegue perto dele.- Mônica grita com o irmão e sai correndo para a rua.

–Aonde vai Mônica, volta aqui!- Zé Luís vai porta atrás da irmã.

–Eu te odeio eu queria que nunca tivesse voltado, minha vida estava muito melhor sem você.-Mônica diz essas palavras para o irmão e sai correndo .

Ela pensa em ir na casa do Cebola mais seria obvio de mais , então ela correu muito até chegar na casa da Magali.

–Ai amiga o que houve para você estar assim?- Magali pergunta ao ver o estado da Mônica.

–Meu irmão amiga , ele acha que é meu pai e quer mandar em mim.- Mônica diz chorando no ombro da amiga.-Eu vim aqui pois sei que você pode me animar e sempre está certa nas palavras.

–Olha amiga me conta com detalhes o que houve tá bem?-Magali seca as lagrimas da Mônica com o dedo.

–Bom , a Denise enviou o vídeo para o meu irmão , ele estava muito bravo, mesmo parecia que ele era meu responsável , não estava fazendo papel de irmão.Na verdade ele é um péssimo irmão.-Mõnica explica tudo a Magali.

–Lógico que ele estava Mô, irmão não é só para brincar, brigar, irmão é um amigo que só quer nosso bem e nos proteger , é claro sempre vai ter brigas mais isso é normal.O Zé Luis não é um péssimo irmão, ele é um dos melhores , que pessoa deixaria o emprego dos sonhos para viver com a irmanzinha mimada?, acho que é 1 em 100 e esse 1 é seu irmão , ele fez isso por que te ama e se preocupa com você , então você deve respeitar e dar mais valor á ele , já que agora ele e a unica família que você tem. -Mônica fica espantada com as palavras que a sua amiga disse , ela nunca imaginaria que ela fosse dizer tudo aquilo.

–Amiga obrigada mais , agora que eu me sinto pior eu disse para ele , que seria melhor se ele não tivesse voltado, eu to com medo dele ir embora.-Quando Mônica termina de falar acontece um pequeno tremor e as duas saem na rua para ver o que é.

–Mônica o negócio é feio tem uma esfera na frente da sua casa.- Magali diz apontando a direção.

–A a nave do Astronauta, temos que impedir que meu irmão vá.- Mônica puxa a Magali pela mão e as duas vão correndo até a nave.

Chegando lá Zé Luis está do lado de fora da nave junto com Xabéu e Astronauta.

–Zé , por favor me perdoa , não vai embora.-Môncia chega tão desesperada que nem vê as visitas.

–Mônica você já está deste tamanho, está linda eu fico imaginando como o Xaveco deve estar.- Xabéu sai correndo abraçar a Mônica.

–Ah oi Xabéu, olá Comandante Astronauta , essa é minha amiga Magali-Mônica apresenta a Magali.

–O-Oi .- Ela diz meio tímida.

–Mas Mônica eu chamei eles aqui para conhecer a nossa casa e jantar com a gente.-Zé Luis diz.-Você não pensou que eu iria embora né.-Ele diz com um sorrisinho de canto.

–Pensei , depois daquilo que eu te disse.-Mônica abraça o irmão .

–Você acha que eu levei a sério ? Mô a gente vai ter várias brigas mais eu nunca vou deixar você , você é minha irmã mais nova e mesmo que não admita isso você precisa ser protegida,precisa de uma família.-Zé Luis diz dando um beijo da testa da irmã.

Der repente eles ouvem uns aplausos e quando vê um monte de pessoas estavam na em volta deles.

–Ei mas de onde vocês vieram.-Mônica pergunta confusa.

–Ai gata uma coisa estranha pousa em frente da sua mansão e você ainda pergunta?-Denise diz sarcástica.

–Mô eu fiquei preocupado com você , pensei que eram alienígenas tentando te raptar ou algo assim .-Diz Cebola segurando a mão da namorada.

–Ai Cê Alien não existe, tem que parar de ver esses tipos de filme.-Ela dá um selinho no namorado.

–Ele está certo no espaço tem várias espécies , mais eles ainda não tem inteligencia para vir a terra.-Astronauta explica.

–Gentem quem é o gato?! meu Deus to rosa chiclete.-Denise diz toda fogosa.

–Oi gato , sou a Denise ,mais pode me chamar de Dêzinha.-Denise diz toda oferecida e Xabéu percebe.

–Denise , esse é o comandante Astronauta e é meu namorado.- Xabéu diz abraçando o Astronauta.

–Calma Xabéu ela só disse oi ,- Astronauta dá um sorrisinho pois acha bonito o ciume da Xabéu.

Mônica enfim apresenta o Cebola para seu irmão e eles se dão muito bem , eles até passam horas jogando vídeo game .

–Viu amiga tudo termina bem quando acaba bem.-Magali diz abraçando a amiga.

–Mas terminar e acabar não são as mesmas coisas.-Era Denise que apareceu no nada.

DENISE CALA A BOCA- Todos falam juntos e Denise fica corada.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpem mesmo , eu não estava muito animada pra escrever e sei que esse capitulo ficou uma porcaria mais como não tinha nada para fazer eu resolvi tentar a sorte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.