Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 11
Festa do pijama


Notas iniciais do capítulo

Um mês se passou desde que Nimbus e Ramona começaram a namorar,Vivi aceitou bem esse namoro coisa que muitos não esperavam , já Mônica estava cismada com o Cebola , pois fazia tempo que ele não demonstrava amor por ela, era como se estivesse com ela por obrigação.Na festa do pijama organizada por Denise ,Mônica desabafa com as amigas ela diz tudo aquilo que está preso em sua garganta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/11

–Espera o que estão fazendo aqui.-Mônica vê as meninas na sua porta e fica confusa.

–Vamos fazer uma festa do pijama , eu que organizei e escolhi a sua casa já que não tem adultos.-Denise explica ja entrando na casa.

–Desculpa Mô queríamos lhe fazer uma surpresa , a gente nem passa mais tempo juntas.-Magali diz abraçando a amiga.

Denise tinha levado Carmen,Mônica e ela nunca se falaram , elas eram o oposto uma da outra e Carmen era muito metida e se achava a mais bela.

–Não vai me apresentar Dê?-Carmen diz dando um passo á frente.

–Bom essa é minha melhor amiga diva a...-Denise é interrompida por Mônica.

–Carmen , eu sei. é um prazer .- Mônica sorri e cumprimenta a loira .

Todas se arrumam e vestem seus pijamas o único diferente era o da Mônica que não era nada feminino e delicado.

–Meninas eu fiz brigadeiro.-Magali aparece com uma travessa de brigadeiro e a aparência estava muito boa.

–Arg você só não engorda de teimosa.-Carmen diz fazendo careta.

–Carmen você está na minha casa e não permito que fale assim com a Magali.-Mônica repreende a Carmen que fica brava.

–Pois bem agora é hora de fazer confissões.-Sugere Denise.

–Eu , eu tenho admiração pelo professor Rubens , e também o Cascão disse que gosta de mim , mais eu sai correndo porquê eu só quero ele como amigo e não queria magoar ele.-Magali diz envergonhada.

–Sei amiga.-Denise diz tirando sarro.

–Gatas vocês sabem que a minha vida é um livro aberto ,mais eu acho o irmão da Mônica um pedaço de mal caminho.-Denise diz abraçando a Mônica que está ao seu lado.

–Ei.-Mônica exclama brava.

–Bom eu nunca me canso de ser bela e popular.-Carmen diz se achando superior.

–Mônica agora é a sua vez.-Denise fala para a Mônica.

–Bom na verdade eu quero dividir com vocês tudo que está entalado aqui.Eu não sei o que está acontecendo mais o Cebola não é o mesmo ,parece que ele não me ama mais.

–Oh tadinha.-Denise e Magali dizem juntas.

–Tadinha nada , já olharam para ela , não tem feminilidade nenhuma é certo de que ele enjoou de você .-Carmen e bem dura nas palavras e isso faz com que a Mônica perca o controle.

–Sai daqui Carmen .-Mônica grita com a loira.

–Mas porquê eu disse que você deve tentar ser diferente e mais feminina?.Tem pessoas que não aguentam ouvir a verdade.-Carmen diz debochando.

–Carmen você passou dos limites amiga, vamos embora também Magá.-Denise pega as duas pelo braço e sai da casa da Mônica.

A pobrezinha foi dormir pensando em tudo o que a Carmen disse talvez aquilo tivesse um fundo de verdade, para ela o Cebola merecia alguém melhor , merecia uma nova Mônica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ta meio pequeno porquê estava sem ideias mais eu prometo tentar fazer o próximo maior ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.