Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 10
Um beijo Mágico.


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/10

Penha estava escondida ouvindo tudo e como ela não perde uma chance de fazer o mal ela resolve chamar a Agnes e Sofia para ajudar em seu plano.

–Meninas eu querro que vocês me ajudem a desmascarrar a Ramona, ela não é quem diz ser.-Penha dá um sorrisinho de canto.

–Mas Penha o que quer dizer com isso?-Sofia Pergunta curiosa.

–Tudo ao seu tempo bolo fofo, agorra Agnes você irá me ajudar a organizar tudo.-Penha esnoba Sofia e a mesma não diz nada.

–Ta bom Penha .-Agnes concorda com Penha.

[...]

–Mônica eu tenho uma coisa para você.-Cebola disse sem graça e vermelho feito um pimentão.

–O que é?-Ela pergunta curiosa e dando risada da vergonha do namorado.

Cebola tira de seu bolso uma caixinha linda com duas alianças de compromisso.

–Meu Deus...-Mônica fica surpresa que até se emociona.

–Mônica com essa aliança vamos oficializar nosso namoro, eu sei que ainda é um pouco cedo para isso mas...-Cebola mal termina de falar e é interrompido por um super beijo da Mônica.

–Eu te amo Cebola.-Ela diz com os olhos brilhando , para ela aquele foi um dos melhores momentos.

–Te amo minha dentucinha.-Cebola a pega pela cintura e dá um beijo nela, para ele aquele foi o melhor beijo , pois parecia que só havia eles no mundo.

Eles ficaram lá namorando um bom tempo até que Mônica lembra que ia jantar com o irmão pois havia prometido.

–Cê eu prometi de jantar com o Luís , me desculpe?-Mônica diz triste por não poder mais ficar com o namorado naquele dia.

–Minha linda a gente tem todo tempo do mundo , vai lá com seu irmão, a gente se vê amana, te amo.-Ele lhe dá o ultimo beijo do dia e se despede.

[...]

Mônica chega na sua casa e janta com seu irmão, depois te tudo ela entrou em seu quarto.Ela estava radiante Cebola era mesmo o amor da sua vida.

–Puxa quem imaginária que eu iria me apaixonar e por alguém que é o oposto de mim.-Ela abraçava seu coelhinho enquanto pensava alto.

Ela viu que já era tarde e resolveu dormir para que dessa vez chegasse no horário certo na escola.

Logo amanheceu e ela acordou um pouco mais cedo , se arrumou tomou café calmamente e saiu para ir a escola, no caminho ela encontra sua amiga Magali.

–Mônica tudo bem amiga.-Magali abraça a Mônica.

–Tudo ótimo amiga, olha só.-Mônica mostra no seu dedo uma aliança.

–Ai meu pai , o cebola te deu uma aliança de namoro.-Magali fica maravilhada.

–Sim , ontem foi um dia perfeito foi uma pena eu ter de interromper porquê marquei de jantar com o meu irmão.-Mônica diz radiante de felicidade.

Elas chegam na escola e percebem que todos estão reunidos no teatro.

–Puxa será que tem algum anuncio importante para nos dar.-Mônica diz pensativa e vai para o teatro com a Magali.

[...]

–Bem vindos querridos hoje eu tenho uma grande revelação parra vocês amorres.-Penha estava radiante e muito confiante.

–Isso não vai prestar.-Magali diz .

–Primeiramente quero que Ramona suba aqui,sim?-Penha pede para Agnes buscar Ramona.

–Mas porquê eu .-Ramona pergunta quando já está no palco.

–Querrida , eu só quero dizer umas coisinhas.-Fica calma.

Penha diz para Ramona ficar do seu lado e começa a falar.

–Essa garrota não é quem parece ser , ela não é uma menina gentil , tímida e quietinha como todos pensam, ela é uma bruxa e vocês sabem que bruxas só querem o nosso mal , não é mesmo?.Pois bem estávamos com uma ameaça aqui o tempo todo.-Penha diz toda a verdade que escutou .

Ramona não sabia o que fazer e desceu do palco e saiu chorando pelo corredor do teatro, até que alguém lhe puxa pelo braço, sim era Nimbus e ele estava com um sorriso no rosto.

–Nimbus agora me deixe ir , você já sabe o que eu sou , agora me deixe ir.-Ela diz chorando enquanto olha nos seus olhos.

–Ramona você acha que eu ligo para isso?.O Cebola me contou tudo e quer saber eu acho isso a coisa mais legal do mundo.-Ela sorri enquanto segura a mão da amada.

–Mas a minha mãe ela ...-Ela é interrompida quando Nimbus coloca o dedo indicador na boca dela a impedindo de falar mais uma palavra se quer.

–Eu não ligo para o que a sua mãe possa fazer , eu estou apaixonado por você e eu sei que você também está por mim , e vamos enfrentar isso juntos .-Nimbus acaricia o rosto da jovem bruxinha.

Ramona fica sem reação. Seus rostos estão cada vez mais próximos e seus lábios finalmente se encostam e olha foi um beijo e tanto e na frente de todos os alunos.

–Eu te amo Ramona e eu sei que é amor pois senti isso desde a primeira vez que nos falamos.-Nimbus diz depois que termina de beijar ela.

–Eu te amo também Nimbus .-Ela encosta a cabeça no peito dele.

Todos aplaudem a cena e Penha sai brava e com raiva pois mais uma vez seu plano de prejudicar alguém deu errado.

–Ramona você quer ser minha namorada.?-Nimbus pergunta e o silêncio toma conta do lugar.

–Sim é claro que sim .-Ela aceita e ela a rodopia no ar .Todos ficam maravilhados com a cena , parecia até um conto de fadas, e o beijo deles , bom o beijo deles foi um beijo mágico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.