Change My Mind, Change My Life escrita por BeatrizSouza


Capítulo 5
Alice? James?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480913/chapter/5

POV EDWARD

– Ela está acordando.– Escutei Thony falar e olhei para Isabella que pisava levemente. Tirei a toalha de seu rosto e a ajudei a se sentar, só que nunca a soltando.

– Isabella? Como você está? Nos assustou.– Eu disse medindo a sua pressão e a vi olhar atentamente para todos naquele quarto.

– Eu... Não me lembro.– Ela disse balançando a cabeça com uma expressão de dor.

– Toma esse comprimido.– Renée disse chegando com um copo de água e um remédio. A Swan olhou para a mãe com nojo e se levantou brutalmente.

– Não quero nada que veja de você, seu lixo. – Ela disse saindo do quarto e deixando todos nós de bocas abertas. Renée olhou para o chão claramente envergonhada e eu abracei.

– Ela não merece seu amor. Fique calma, okay? Eu dou para ela.– Disse dando um beijo em sua testa e pegando o remédio. Ela assentiu tremula e eu me perguntei como Isabella podia tratar assim sua mãe. Eu não conseguia viver sem a minha.

– Pai, eu quero ir com você. – Renesmee disse se agarrando a mim quando eu saia do quarto. A soltei de mim e me afastei um pouco.

– Não, Nessie. Ela não está bem. – Eu disse. – Fique aqui, por favor. – Dei um beijo em sua bochecha e fui procurar Isabella. A encontrei sentada num tronco de uma árvore do lado de fora da casa fumando. Fiz uma cara de desgosto sem me aproximar dela.

– Isso ainda vai acabar com a sua vida.– Eu disse e ela não moveu um músculo.

– Minha vida já acabou a muito tempo, Cullen. – Ela disse. Garota mimada! Nunca passou por dificuldade nenhuma e só sabia reclamar.

– Tanto faz... Só espere dois meses para morrer.– Eu disse dando os ombros e ela riu amargamente.

– Você só pensa em você, não é? – Ela pela primeira vez me olhou e eu tentando ignorar o máximo possível a fumaça me aproximei alguns passos.

– Não,você só pensa em você. Se eu pensasse em mim eu não teria criado dois filhos sozinhos quando era um adolescente, se eu pensasse só em mim eu nunca mais teria te procurado. Você que só pensa em si mesmo, me diga quando foi a última vez que você fez algo por alguém sem ganância nenhuma. – Pedi e ela continuou olhando friamente para mim. Foi o que pensei.

– Você tem tudo na vida mas é fria. O pior é que você tem nem uma razão para isso.– Eu disse e ela bufou virando para frente.

– Edward, temos um trato, só isso. Não se meta na minha vida. – Ela pediu e eu suspirei. Realmente, eu não precisava fazer isso.

– Joga esse cigarro fora e toma seu remédio, anda. – Mandei com a voz dura e ela me obedeceu chegando perto de mim.

– Pronto. Me deixa em paz. – Ela disse e eu sai entrando dentro de sua casa.

POV BELLA:

Conferi se Edward tinha ido embora e me sentei de volta acendendo outro cigarro. Como eu odiava quando ele agia como se fosse a melhor pessoa do mundo e eu fosse a pior. Poxa, ele quem veio atrás de mim! Em momento algum eu quis isso. Eu só queria me lembrar de tudo, pegar meu dinheiro e sumir do mundo sem ninguém. Eu gostava de ficar sozinha era melhor assim, muito melhor.

– De novo, Isabella?.– Escutei a voz do Cullen e senti o cigarro fora da minha boca.

– Qual seu problema, Edward Cullen? – Gritei com raiva e ele deu um sorriso torto

– Eu sabia que você ia fumar por isso voltei. Quando eu estiver longe você pode acabar com seus pulmões, agora, em frente aos meus olhos não. – Ele disse se sentando do meu lado e eu fiquei drogada só com seu cheiro mas não me deixei demostrar isso.

– Como se o fato de eu estar viva ou morta fizesse diferença para você. – Mumurrei. Okay, eu estava muito gay mas não deixava de ser uma verdade.

– Reamente não me importo. – Respondeu se endireitando. – Mas meu pai é médico, cresci o vendo cuidar das pessoas. Foi isso que ele passou para mim. – Ele disse olhando um ponto invisível no chão.

– Mas sabe... Eu te entendo.– Disse sincera e ele se virou para mim confuso.

– Como assim? – Ele pediu e eu suspirei desviando de seu olhar. Esperei dois minutos para falar.

– No seu lugar, eu também não me suportaria, também me odiaria . Acredite, eu no seu lugar, também não me importaria se eu estivesse viva ou não, eu também não ficaria. Mas uma coisa que você fez e eu não faria foi aguentar. Eu odeio você e essas crianças porque sou fraca, Edward. – Eu não fazia ideia do porque estava falando isso, nem sabia que eu pensava assim eu só me senti assim por um minuto mas foi como se estivesse guardado aquilo dentro de mim uma vida inteira.

– Você realmente é fraca. Abandonar os filhos é a maior covardia que pode existir mas o pior é que além de destruir a si mesmo destrói a vida de todas a sua volta inclusive a dos seus pais, eles sim são fortes. Se eu estivesse no lugar de Charlie já tinha desistido de você a muito tempo e olha que não me imagino longe da minha menininha – Ele disse e eu suspirei amarrando os cabelos. Ficamos em silêncio e 10 minutos depois Renesmee apareceu de mãos dadas o irmão.

– Como você ta, Bella?– Renesmee perguntou mas eu me limitei apenas á balançar levemente a cabeça. Aquela criança era idiota?Eu tinha acabado de desmaiar e na presença dos três Cullen eu nunca ficava bem

– Pai, meu avô ligou perguntando sobre a nossa ida e dê Isabella em sua casa e eu confirmei. – O garoto anti-social disse sentando ao lado do anti-social pai e Renesmee se sentou ao meu lado. Ah, cara! Qual o problema da ruiva?

– Okay, anjo. Nós vamos não é, Isabella? – Edward me olhou de um jeito que não tinha como negar e eu concordei de má vontade.

– Fala aí, Isabella. Por quê desmaiou? – Anthony perguntou e o olhar dos três pararam em mim. Eu odiava atenção merda! Me concentrei em lembrar porque tinha desmaiado e senti minha respiração falhar ao lembrar. Olhei a Renesmee que me olhava atentamente e balançei a cabeça. Eu estava maluca, completamente maluca.

– Lembranças. Se me derem liçença vou dormir. – Disse educada e sai indo para o meu quarto e me trancando lá dentro.Fui até meu banheiro e me olhei no espelho. Quem eu era? Abri uma pequena caixa e coloquei um comprimidos na mão e os tomei com água da torneira mesmo sem saber do que eram. Eu não era o tipo de pessoa que fazia isso mas eu realmente estava precisando de remédios. Caminhei até a minha cama e me deitei lá tentando forçar a minha mente lembrar quem era aquela loira. Depois de alguns minutos sem resposta e sem sentir efeito dos remédios caminhei até a janela e vi Anthony e Renesmee correndo no jardim com o pai. Eles sorriam verdadeiramente, sorrisos que nunca foram direcionados a mim. Edward estava sendo um idiota! Como ele não percebia que aquelas crianças não precisavam de mim? Elas eram muito mais felizes com ele, era uma felicidade que mesmo que eu quisesse eu sentia que nunca os poderia dar. Eu não nasci para lidar com crianças, não era o tipo de mulher meiga que você iria querer perto dos seus filhos. Senti uma forte dor de cabeça e me segurei na janela.

Flashback on
Joguei a mochila no chão e deitei em minha cama ligando o notebook. Senti meu coração acelerado quando vi aquela luz piscando. Sorri e dei oi ao amor da minha vida. Depois de alguns minutos conversando com James escutei a porta se abrindo e rapidamente fechei as abas abertas.

– Isabella, quantas vezes vou ter que mandar você parar de falar com estranhos? – Renée perguntou com a voz dura e eu revirei os olhos com essa mania dela de querer me isolar do mundo.

– Não to falando com estranhos, mãe. Que saco. – Eu gritei deitando na cama com os braços cruzados. Eu não queria falar sobre James, ela nunca me entenderia.

– Não minta para mim! Alice me disse que você anda conversando com caras na internet.– Ela respondeu. Que tipo de melhor amiga era Alice? Segunda na escola ela escutaria muito!

– Ela mentiu, mãe! Eu só estava vendo uns videos. – Menti e ela suspirou deixando os ombros cairem.

– Eu sei que não é verdade, já tive sua idade. Mas filha, é muito perigoso e você tem apenas 13 anos é muito novinha para isso.– Ela disse para mim mas queria ver falar isso para o meu coração. Eu não queria ter me apaixonado por James mas aconteceu e eu confiava plenamente nele, sei que nunca me faria mal. O que nos separava era a distância.
Flashback Off

Quem era Alice? E que porra era esse tal de James que nunca nem escutei falar? Os remédios estavam me fazendo confundir tudo não era possível. Suspirei e fui até o banheiro tomando mais remédios em seguida me deitei na cama novamente só que dessa vez sentindo meus olhos pesados. Fechei os olhos e deixei o sono me levar tentando, por um minuto, esquecer tudo de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei, né? Mas a culpa não foi minha no dia que o capítulo ficou pronto o site saiu do ar e quando voltou minhas provas na escola começaram então eu quase não mexi... Bom, é isso. Espero que tenham gostado, comentem o que acharam.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change My Mind, Change My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.